domingo, fevereiro 20, 2005

O PS vai ter maioria absoluta

O PS vai ter maioria absoluta e o PSD vai ficar abaixo dos 30%. Será uma vitória histórica para os socialistas e uma humilhação nunca vista para o PPD/PSD. Espero sinceramente que os dirigentes nacionais do PSD tenham esta noite um mínimo de dignidade e se demitam, assumindo por inteiro todas as responsabilidades. O mesmo espero dos dirigentes distritais e locais que se mantiveram calados e incondicionais do líder. Esta é a noite em que é preciso saber perder. A não ser assim, o PSD tarde ou nunca se endireita, arriscando-se a só voltar ao poder daqui a dez ou doze anos. Repito, dez ou doze anos. É muito, muito tempo.
Falamos mais logo!

12 comentários:

fuzileiro disse...

o pORTAS VAI DEMITIR-SE !

fuzileiro disse...

Depois da demissão do Portas, quantos minutos vai demorar o PSL a demitir-se ?
Com esta demissão, fica dado o golpe psicológico final de que o PSL precisava para ser obrigado a despedir-se !

fuzileiro disse...

O POrtas é mesmo muito inteligente: a sua demissão força a demissão de PSL ! Não é agora possível inventar uma desculpa esfarrapada para continuar ...

fuzileiro disse...

PSL dá a golpada máxima! Vai ao Congresso com os delegados eleitos pelo mesmo aparelho que o colocou lá! Este gajo só de lá sai à tareia.
O problema é que amanhã o PPC já vai estar com o MMendes ...

Gravatas disse...

Almirante...

A tripulação apesar de estar reunida em Apart de Lux em reflexão podia vir aqui postar de vez em quando.

Há horas que não dão sinal de vida...

fuzileiro disse...

A loucura do bicho não tem limites. Em nome de que RAZÂO é que ele se atreve a ir ao Congresso exigir ser ungido ?

Anónimo disse...

Um dos marujos (embarcado, ou não) já lá estava atras do Marques Mendes...não, não era do Marques Mendes que gere o Bar Laranja mas sim do próximo candidato á liderança do PSD! PPC's, Malós, Zé Betos, Joões Paulos Mendes, etc são todos iguais!!! Deviam ser corridos todos do PSD! é por essas e por outras, por todos os negocios em que andam metidos que este partido em Coimbra é a vergonha completa. Quem sabe um dia tudo virá á tona e todos sejam corridos, ou já se esqueceu o Maló da quantidade de "poucas vergonhas" que fez no passado e que esta desejoso de voltar a fazer no futuro.
Pode ser que um destes dias me apeteça escrever um blog para, também eu, dizer algumas verdades.

Anónimo disse...

AO SENHOR QUE DELESA FALA SEM PAPAS NA LINGUA. OS PPCS OS MALÓS OS ZE BETOS OS MARCELOS OS SUICIDAS OS HOMICIDAS OS SOARES OS JAIMES OS FINGIDORES. TODOS ELES.

QUE QUER SABER O QUE VÃO FAZER ESTE MENINOS?? A QUEM É QUE ISSO INTERESSA. EXIGE-SE UMA REFUNDAÇÃO. UM RECOMEÇO DE HOMENS BONS PERTO DOS HOMENS MAS LONGE DA POLÍTICA BACOCA DAS NEGOCIATAS TERCEIRO MUNDISTAS.

VIVA A SOCIAL DEMOCRACIA. VIVA A LIBERDADE. MORRA O BLOCO CENTRAL DO AVENTAL.

Anónimo disse...

Eu admito a culpa !
Vou para casa !
Amigos torpedeiros, foi o país que nos respondeu com um rotundo "MUDEM-SE" !
É preciso ter a humildade e o discernimento para perceber isso e actuar em conformidade !

Anónimo disse...

O PS teve maioria absoluta!... Portas demitiu-se para voltar mais tarde! Santana, qual lapa, agarrou-se à rocha da liderança e só sai empurrado...
No meio deste turbilhão de acontecimentos o que faz a tripulação do porta-aviões? Amotina-se!!! Não contra o Almirante, que esse ainda vai mandando alguma coisinha, mas contra o comandante-chefe das Forças Armadas.
Diz-se - e isto dos boatos é sempre complicado - que os soldados rasos deste porta-aviões deram tiros contra a própria esquadra.
Verdade ou não, era vê-los, na noite eleitoral, a preparar a sucessão do chefe supremo das forças armadas.
Um há, de boa cepa, garantem (coisa que duvido...), que estava em Aveiro, qual emplastro, com uma "ganda nóia", a preparar o futuro... Pode ser que lhe saia o tiro pela CUlatra...
Ainda é cedo, marujo. Na política, tal como no alto-mar, é preciso ter paciência. Não vá o baloiçar da embarcação fazê-lo vomitar...

Anónimo disse...

"Um há, de boa cepa, garantem (coisa que duvido...), que estava em Aveiro, qual emplastro, com uma "ganda nóia", a preparar o futuro... Pode ser que lhe saia o tiro pela CUlatra..."


EXPLIQUE...FAÇA UM DESENHO

ALMIRANTE disse...

Não posso deixar de vir aqui dizer duas coisas:
1. Este blog está aberto à participação de todos, incluindo os anónimos que, por detrás do seu anonimato, dão as cotoveladas de injúrias que entendem. Apesar de já ter uma vez fechado os comentários, entendi mantê-los porque a crítica não fere quem não a merece...
2. A mim podem-me acusar de tudo, excepto de "poucas vergonhas" ou de "andar metido em negócios". Nunca, por nunca, me poderão acusar de ter feito um negócio que envolva a política ou um favor político. Aliás, essa é a minha força e da qual não abdico. Não peço nem faço favores!