segunda-feira, julho 11, 2005

E o Pirata Sou Eu?

Está confirmado que o novo director–desportivo da Académica é Porfírio Amorim, que regressa agora, depois de ter sido adjunto de José Romão, quando este treinava a Briosa. Mas não foi o Presidente que disse, recentemente, que este cargo não voltaría a ser ocupado por questões orçamentais e organizacionais?
(... a fazer horas para assistir à apresentação num centro comercial, e então dar-vos notícia de que são boatos destabilizadores as saídas de grande parte do núcleo central da equipa - Zé António, Fredy, Tixier, Hugo Leal, Faísca, Dário, Zé Castro ...).

13 comentários:

fuzileiro disse...

É preciso apurar se este Porfírio não será Amorim por ser familiar do Amorim das Cortiças: nesse caso, será um funcionário sem custos para a Académica (basta que o Amorim consiga mais uns investimentos imobiliários, claro !). Se este Porfírio não é familiar do das Cortiças, então vai lá estar a trabalhar por amor acrisolado à sua Académica de sempre. Seja como for, o Simões não pode, obviamente, ser acusado de incoerência ou contradição.
Ou ocorreu-vos alguma vez que o Simões seja rapaz para ser capaz de voltar com a palavra atrás ?! OU que seja rapaz para ser capaz de desmanchar a equipa toda ??
Ou que seja rapaz para ser capaz de não cumprir a sua promessa eleitoral de levar a Académica às competições europeias ?!
VAlha-vos Deus !...

Anónimo disse...

O PROVEDOR DOS LEITORES NÃO CONCORDA COM AS NOVAS REGRAS DO P.A.
A PARIR DE AGORA PASSARÁ A ESCREVER EXCLUSIVAMENTE SOBRE O QUE NÃO TENHA A VER COM OS POSTS

PODE DESDE JÁ, CONTRATAR UMA EQUIPA DE LÁPIS AZUIS, ACTIVOS 24 HORAS

SÓ TEM UMA SOLUÇÃO ,ACABE COM TOS OS COMENTÁRIOS, PARA QUE ACABE DEVAGAR O SUCESSO DO PORTA AVIÕES

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ISTO É SÓ UMA AMOSTRA, OU REGRESSA O CAFÉ COIMBRA, OU ACABARÁ A FEIRA DAS VAIDADES.

A NOSSA EQUIPA (TAMBÉM NA MAIORIA FUNCIONÁRIOS DO PODER), ESTÁ DE SERVIÇO 24 HORAS POR DIA, NUM CLARO ATAQUE À POLITICA SOCIAL FACISTA, SECTÁRIA E ENCARNACAONIANA.

NÃO TEMOS À CENSURA
ISTO É UMA LOUCURA

ASSIM DECRETA:
ARLOS VITOR ENARNAÃO ARLOS BATISTA

PROVEDOR DOS LEITORES E MEMBRO DA LATA AUTORIDADE PARA A COMUNICAÇÃO BLOCAL

Anónimo disse...

O Eis Arques não queria ser Pres do CA dos HUC, mas queria ter sido convidado.Não foi. Azar o dele. Resultado final: Machado 1 VB 0

Anónimo disse...

QUEM SÃO OS PREGADORES DO TELHADO?
DISSE JESUS: “O que vos digo em trevas, dize-o em luz, e o que escutais ao ouvido, pregai-o sobre os telhados”. (Mateus 10:27)


A palavra grega apóstolos significa representante ou mensageiro, pessoa que possui a mesma autoridade daquele que o envia.

A Palavra de Deus afirma que Jesus, chamando os doze apóstolos, entregou-lhes a missão de curar, libertar e anunciar que era chegado o Reino dos Céus.

Esta passagem mostra que Cristo sabia que, para termos nossos pecados perdoados, Ele teria que passar pela morte na cruz do calvário.

E que para que o sacrifício não fosse em vão, eram preciso que seus discípulos dessem continuidade à Obra do Senhor.

Quando o Pr. Juanribe Pagliarin meditava a respeito deste versículo, o Espírito Santo revelou que Jesus não só ordenou aos apóstolos que falassem bem alto, para que todos pudessem ouvir. O Filho de Deus profetizou acerca de nossos dias: É através das antenas de rádio que “subimos nos telhados” para pregar o Evangelho a toda criatura.

O Ministério Pregadores do Telhado é formado por homens e mulheres que, por amor, contribuem com a quantia que o Senhor coloca como propósito em seus corações. São eles os verdadeiros patrocinadores da Obra de Deus e responsáveis pela transformação de inúmeras pessoas, por todo o Brasil.

Seja também um Pregador do Telhado! Sua contribuição pode salvar uma vida, e nem todo o ouro e toda a prata do mundo são mais valiosos que o galardão de ganhar uma alma para o Nosso Senhor Jesus Cristo!


EU QUERO SER UM PREGADOR DO TELHADO

Anónimo disse...

Vai para o car... ó pregador

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Será que o Almirante vai chamar o Qeiró para o ajudar na campanha do Encarnação?

Anónimo disse...

Very nice site!
Consumers guide for washers Bra size 34 b hot lingerie videos Acuvue one day contact lense Moschino swimsuits bras 40c clomid robittusin http://www.headset-adapter.info/Pay-per-strategy-marketing-click-ppc-promotion.html http://www.land-rover-standorte.info/sequin-shirt-india.html Lexapro pharmaceutical description my baccarat Creditcard gamble craps http://www.baccarat-crystal.info/amateurteenkingdomlingerie.html