sábado, maio 14, 2005

"Trabalhar, trabalhar, trabalhar"

Tudo indica que será este o slogan de campanha de Octávio Machado à Câmara de Palmela. Marques Mendes não irá vetar esta candidatura, pois corresponde ao perfil político traçado e até disponibilizou um tradutor, para garantir que a mensagem do candidato seja perceptível aos eleitores. Mas, o Palmelão apressou-se a prescindir destes serviços, com receio de vir a ser substituído no lugar.

6 comentários:

Anónimo disse...

O MACHADO É UM GRANDE AMIGO DE COIMBRA,VIVA O PALMELÃO

Anónimo disse...

Octávio Machado, que brilhara no Setúbal, era a última conquista de Américo de Sá.
Fora cobiçado pelo Atlético de Madrid.
Viajou para Espanha na ânsia de assinatura de contrato que envolvia 3500 contos, deixou-se fotografar na sala de troféus do Atlético, mas não ficou por lá porque, na versão oficial de Vicente Calderón, o clube não aceitava ser obrigado a dispensá-lo para a Selecção.
O Saragoça ultrapassou a verba do Atlético, mas quando tudo parecia resolvido surgiu o F. C. Porto com uma proposta irrecusável e...

Anónimo disse...

PSD escolhe Lynce para Alcácer e Octávio para Palmela
O antigo ministro do Ensino Superior, Pedro Lynce, é o nome escolhido pelo PSD para candidato à câmara de Álcacér do do Sal, apurou a TSF. Em Palmela, os sociais-democratas vão tentar conquistar o município com a candidatura de Octávio Machado.

A TSF também confirmou que Octávio Machado vai ser o candidato do PSD à Câmara de Palmela, vila em que habita há muito.

Em declarações à TSF, o antigo treinador do FC Porto e do Sporting reconheceu que não será fácil vencer e que este desafio é «mais alto» que ganhar um jogo de futebol.

Octávio Machado prometeu ainda respeitar os outros candidatos «pessoas que como eu se propõem e disponibilizam-se a contribuir para que este concelho seja melhor».

«Como sempre na vida tenho sempre apostas difíceis, mas quero ganhar. O povo está cansado de discussões estéreis, sem sentido e que estabelecem a divisão. Como estamos mais próximos das populações não vamos entrar por esse caminho», adiantou.

Anónimo disse...

Presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Palmela, ex-dirigente da Sociedade Filarmónica e da Adega Cooperativa de Palmela, Octávio Machado assume-se como um filho da terra. O social-democrata explica que Palmela tem “problemas que se arrastam há anos” e que o desenvolvimento urbanístico de Pinhal Novo e da Quinta do Anjo “tem de ser repensado”. “O Pinhal Novo precisa de infra-estruturas que coincidam com o número de habitantes” e “é preciso atenuar os impactos do crescimento numa aldeia rural como a Quinta do Anjo”.



O cabeça de lista à Assembleia Municipal de Palmela é Bracinha Vieira, actual vereador e anterior candidato à presidência da câmara. Os resultados das autárquicas, em 2001, não são favoráveis para o PSD em ambos os concelhos. Em Alcácer do Sal os social-democratas ficaram-se pelos 10% e sem eleger nenhum vereador. Em Palmela, a votação cifrou-se nos 14%.

Anónimo disse...

best regards, nice info electrical noise filter with car dvd player

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... »