sábado, maio 14, 2005

PENSAMENTOS DO OFICIAL DE DIA

A pensar no derby:
"É à noite que é belo acreditar na Luz".

6 comentários:

Anónimo disse...

REAL ASSOCIAÇÃO DE COIMBRA

NOTA INFORMATIVA À COMUNICAÇÃO SOCIAL

A CAUSA REAL e a REAL ASSOCIAÇÃO DE COIMBRA, pretendendo celebrar o 10º. ANIVERSÁRIO DO CASAMENTO REAL, elaboraram o seguinte Programa das Comemorações a decorrer em Coimbra amanhã, dia 14 de Maio:
10h00 - Reunião da Direcção da CAUSA REAL, estando convocados para o efeito todos os Presidentes das Reais Associações do País, a decorrer no Hotel Dona Inês.
16h00 – Apresentação no mesmo Hotel Dona Inês de uma EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA evocativa do Casamento Real ( com a colaboração de António Homem Cardoso e da Real Associação de Lisboa ), Exposição que durante o próximo ano estará patente por todo o País em iniciativas a promover por cada uma das REAIS ASSOCIAÇÕES.
17h00 - Celebração da Santa Missa de Acção de Graças pelo 10ºAniversário do CASAMENTO REAL na Igreja de SÉ VELHA, em Coimbra (a primeira Catedral do Estado Português).

Pede-se a divulgação da presente nota informativa, e convidam-se TODOS a participar nos pontos 2 e 3 do programa acima referido.

Com os melhores cumprimentos.

O Presidente da Direcção da R.A.C.
_______________________________
(Joaquim Leandro Costa e Nora)

Anónimo disse...

CONCENTRAÇÃO DE PROTESTO
Dia 15 de Maio -15 horas
Concentração no Rossio de Viseu

Porque em pleno século XXI cidadãos são agredidos pelo simples facto de serem identificados como homossexuais.Para erradicar a homofobia da sociedade portuguesa, para colocar um termo à discriminação. Antes que seja tarde!

Solidariedade para com os homossexuais e demais cidadãos agredidos.
Exigir a instauração de um inquérito independente à forma como as forças de segurança do distrito de Viseu lidaram com a actuação de milícias populares anti-homossexuais e a ineficiência perante as queixas de violência física e verbal de que foram vítimas.
Exigir medidas do Governo Português para erradicar a homofobia da sociedade portuguesa e a discriminação.
Pelos direitos humanos - dia 15 de Maio
em Viseu a tua presença é vital!
Há camionetas organizadas a partir de Lisboa, Porto e Coimbra para Viseu:

INSCREVE-TE JÁ

Lisboa / Porto:
POR E-MAIL - Panteras.Rosas@sapo.pt
ou através do nº 21 887 39 18 (4ª a domingo, a partir das 17h).

Coimbra:
POR E-MAIL - naoteprives@yahoo.com
ou através dos nºs 918850074 ou 969574977

Anónimo disse...

PSD escolhe Lynce para Alcácer e Octávio para Palmela
O antigo ministro do Ensino Superior, Pedro Lynce, é o nome escolhido pelo PSD para candidato à câmara de Álcacér do do Sal, apurou a TSF. Em Palmela, os sociais-democratas vão tentar conquistar o município com a candidatura de Octávio Machado.

A TSF também confirmou que Octávio Machado vai ser o candidato do PSD à Câmara de Palmela, vila em que habita há muito.

Em declarações à TSF, o antigo treinador do FC Porto e do Sporting reconheceu que não será fácil vencer e que este desafio é «mais alto» que ganhar um jogo de futebol.

Octávio Machado prometeu ainda respeitar os outros candidatos «pessoas que como eu se propõem e disponibilizam-se a contribuir para que este concelho seja melhor».

«Como sempre na vida tenho sempre apostas difíceis, mas quero ganhar. O povo está cansado de discussões estéreis, sem sentido e que estabelecem a divisão. Como estamos mais próximos das populações não vamos entrar por esse caminho», adiantou.

Anónimo disse...

Best regards from NY! »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! wireless stereo bluetooth headset Vehicle rental phuket sex sex sex sex sex sex sex sex buy+prescription+tenuate+without Hispanic leather sex batman bat projector

Anónimo disse...

What a great site answering service moving company