terça-feira, maio 31, 2005

Onde é que eu já ouvi isto...

"Por cada dois jogadores que saiam só vai entrar um". JES dixit

5 comentários:

Anónimo disse...

A Concelhia da JSD de Coimbra revelou-se exactamente aquilo que todos estávamos á espera. Um verdadeiro FIASCO!

Depois de criuticarem como criticaram o JP Costa, o Sr. Leitão e Cpª revelaram-se exactamente iguais porque piuor era impossivel.

Prometeu revitalizar a Jota no ensino secundário e superior (como se isso lhe competisse) e nada fez, Setembro é época de eleições no Ensino Secundário e mais uma vez a JSD vai estar ausente do debate.

Pormeteu apostar na formação política em especial na área autarquica e não cumpriu. Todos sabemos que Junho e Julho são épocas de exames, que Agosto é mês de Férias e que portanto até ás eleições autarquicas nada se fará. Quanto muito, e só para me calar vão fazer qualquer coisita em Setembro, altura manifestamente tardia para se dar formação politica a potenciais novos autarcas.

Prometeu dar a JSD um papel interventivo e reivindicativo! Mais uma vez falhou! Vitor Baptista apresentou a sua candidatura à CMC e a JSD nada disse!
O Governo cancelou o Concurso Publico relativo a Metro Mondego e a JSD, sabendo que este era um assunto de extrema importância para o Dr. Carlos Encarnação e para Coimbra, NADA DISSE!

O PS, e em especial o Dr. Vitor Baptista têem "varrido" o Concelho de Coimbra em visitas ás freguesias com o intuito de ouvir os anseios das populações. O PSD nada faz, preferindo contar com o Ovo no Cu da Galinha! Qual devia ser a atitude da JSD?? Fazer o que o PSD não faz!!! Promover encontros, debates, conversas nas freguesias!!! Mas, não!!! 24h sobre 24h é ver os "betinhos" da Jota na sede, agarrados a um computador...a fazer nao sei bem o que!
Está a chegar a altura em que vamos ver estes meninos aos pulos a reivindicar lugares nas juntas de freguseias, na assembleia municipal e arrisco-me a dizer que ainda vão ter a lata de falar na vereação!

A JSD devia ser diferente do PSD, devia ter uma atitude mais jovem, mais dinamica, mas irreverente. Não é isso que temos.

Chegamos ao ponto de o Presidente da JSD, Paulo leitão ao saber que o acto eleitoral que lhe deu a vitória para a JSD havia sido impugnado ter começado a ligar a membros da lista adversária a convidá-los, pasme-se, para lugares autarquicos!!! Desde quando é que o Presidente da JSD tem essas funções??? Será que o partido sabe disto??? Será que o Dr. Encarnação sabe disto???

Para quando um plenário da JSD, obrigatório segundo os estatutos, que defina o perfil dos candidatos da JSD aos órgãos autárquicos???

Tenho pena que isto assim vá na JSD!

Anónimo disse...

QUANDO O TELEFONE TOCA SEMPRE NO MESMO Nº
239 798 300= A CMC-TBZ-AAC
----------------------------
Na página net da académica,este telefone aparece como sendo da AAC:
Cidade de Coimbra

Telefone: 239 798 300
--------------------------
239 79 83 00
no 118.pt , aparece como sendo da TBZ
ddi tbz markting acção promocional lda
coimbra - lugar estádio municipal
-----------------------
no 118.pt , também aparece como sendo da CMC

239 79 83 00 -
ddi câmara municipal de coimbra estádio cidade coimbra - departamento desporto
coimbra - lugar estádio municipal
-----------------
PERGUNTA INOCENTE?
QUEM PAGA A CONTA À PT


OH DR MALÓ,COMO O0 SR FOI UM DOS QUE VOTOU O PROTOCOLOCMC-AAC,SABE INFORMAR SE ISTO TAMBÉM FAZ PARTE DO DOCUMENTO

PERGUNTA INOCENTE 2 ?
( O PROTOCOLO)

A TBZ JÁ PAGOU ALGUMA FACTURA À CÂMARA PELA MANUTENÇÃO DO ESTÁDIO?

A AAC JÁ APRESENTOU ALGUM DOS RELATÓRIOS SEMESTRAIS?


PORQUE É QUE O JORNALISTA DAS BEIRAS,NÃO PERGUNTOU A JES,SE O PROTOCOLO VAI SE ASSINADO OU DENUNCIADO?

Anónimo disse...

MARCELO NUNO = VITOR BAPTISTA

Anónimo disse...

GANDA NÓIA!!!!

Anónimo disse...

E continuam os Feijoes a revoltarem-se aqui por terem perdido as eleições para a JSD. Anónimo das 12:55: não enganas ninguém! Enquanto dirigente da Distrital mete é essa gente a trabalhar, que não fazem nada há 2 anos!