terça-feira, maio 31, 2005

Adiós promessa

Prometer (lutar pela europa) não se pode prometer. O futebol é uma caixa de surpresas. JES dixit

8 comentários:

Anónimo disse...

A Concelhia da JSD de Coimbra revelou-se exactamente aquilo que todos estávamos á espera. Um verdadeiro FIASCO!

Depois de criuticarem como criticaram o JP Costa, o Sr. Leitão e Cpª revelaram-se exactamente iguais porque piuor era impossivel.

Prometeu revitalizar a Jota no ensino secundário e superior (como se isso lhe competisse) e nada fez, Setembro é época de eleições no Ensino Secundário e mais uma vez a JSD vai estar ausente do debate.

Pormeteu apostar na formação política em especial na área autarquica e não cumpriu. Todos sabemos que Junho e Julho são épocas de exames, que Agosto é mês de Férias e que portanto até ás eleições autarquicas nada se fará. Quanto muito, e só para me calar vão fazer qualquer coisita em Setembro, altura manifestamente tardia para se dar formação politica a potenciais novos autarcas.

Prometeu dar a JSD um papel interventivo e reivindicativo! Mais uma vez falhou! Vitor Baptista apresentou a sua candidatura à CMC e a JSD nada disse!
O Governo cancelou o Concurso Publico relativo a Metro Mondego e a JSD, sabendo que este era um assunto de extrema importância para o Dr. Carlos Encarnação e para Coimbra, NADA DISSE!

O PS, e em especial o Dr. Vitor Baptista têem "varrido" o Concelho de Coimbra em visitas ás freguesias com o intuito de ouvir os anseios das populações. O PSD nada faz, preferindo contar com o Ovo no Cu da Galinha! Qual devia ser a atitude da JSD?? Fazer o que o PSD não faz!!! Promover encontros, debates, conversas nas freguesias!!! Mas, não!!! 24h sobre 24h é ver os "betinhos" da Jota na sede, agarrados a um computador...a fazer nao sei bem o que!
Está a chegar a altura em que vamos ver estes meninos aos pulos a reivindicar lugares nas juntas de freguseias, na assembleia municipal e arrisco-me a dizer que ainda vão ter a lata de falar na vereação!

A JSD devia ser diferente do PSD, devia ter uma atitude mais jovem, mais dinamica, mas irreverente. Não é isso que temos.

Chegamos ao ponto de o Presidente da JSD, Paulo leitão ao saber que o acto eleitoral que lhe deu a vitória para a JSD havia sido impugnado ter começado a ligar a membros da lista adversária a convidá-los, pasme-se, para lugares autarquicos!!! Desde quando é que o Presidente da JSD tem essas funções??? Será que o partido sabe disto??? Será que o Dr. Encarnação sabe disto???

Para quando um plenário da JSD, obrigatório segundo os estatutos, que defina o perfil dos candidatos da JSD aos órgãos autárquicos???

Tenho pena que isto assim vá na JSD!

Anónimo disse...

o vereador amigo da tbz dos seus seguidores zzz

zzz e ninguem zz elogia z z o antigo vereador do desporto que teve zzz a simpatia de acordar com a tbzzzzz, entre outras coisaszzz, dar emprego aos rapazes zz e rapariga dos recibos verdes zzz do eurocoimbra 2004-câmara zzz

parece que o zz zé simões zzz não gosta deleszzz e que pode mandar os maigoszzz para outra freguesiazzzz

que fará o prometedor politico para não deixar cair os seus discipuloszzzz


zzz ele é tão bom que até mandou um dosszzz seus criados nanorar com a suazz susbtituta

diácono de s.josé zzzzz

Anónimo disse...

AhhaHAh....belo exemplar de gado muar, não só pelos coices que manda mas também pelos zzzurros que emite !!
Ouça lá caro asno, o senhor das duas uma, ou é daqueles que nasceu do lado errado da ponte ou cresceu a levar a bola para a escola para ver os outros jogar!!

Olhe que aqui só lhe podemos tratar da boca, pedopsiquiatria é ao fundo das escadas monumentais !!

Anónimo disse...

GANDA NÓIA!!!!

Anónimo disse...

TÁ TUDO MALUCO!!!

Anónimo disse...

E continuam os Feijoes a revoltarem-se aqui por terem perdido as eleições para a JSD. Não engana ninguém! Mas enquanto dirigente da Distrital, não era bom meter mas é essa gente a trabalhar, já que não fazem nada há 2 anos?

Anónimo disse...

Excellent, love it! Pee up pussy order tenuate Celexa use irritable bowel Free antispam tool for outlook Tungsten palm pdas handheld pcs Celexa drug interactions Boot heel lady sandal shoes buy fluoxetine Sonoma county state farm insurance agents Cheap airline flights cheap flights finder bimini Florida farm insurance 2nd mortgage Teen model 34d Vietnam coat of arms Natural plan weight loss vegan diet program indianapolis job openings Insurance life plan whole Hypnosis seminars for quitting smoking Zyban physicians tadalafil no prescription online building a dutch oven hanger

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Shop online bill me bill me later Kia town grand rapids http://www.barcodescanners7.info/therapistinsuranceuk.html Kemper health insurance The mortgage centre J 41 shoes Mcse iis 4