quinta-feira, maio 19, 2005

Ó METRO, Ó METRO, BADAJOZ À VISTA

É inacreditável a decisão do Governo, relativa ao Metro de Coimbra. Uma cidade com a importância nacional de Coimbra, não pode estar dependente de arrufos partidários, nem de estratégias políticas que não sejam as do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Coimbra é hoje uma cidade mal servida de infraestruturas rodoviárias. Basta dar o exemplo das ligações (que deviam ser excelentes com naturalidade) à Beira Interior (só Torres Novas e Lisboa estão ligadas por autoestrada a Castelo Branco e, só Viseu, Aveiro e Porto se ligam, em acessos idênticos à Gurda). Coimbra precisa e merece o Metro, como necessita e merece a ligação em autoestrada à Beira Interior (Covilhã). O tempo do pousio Socialista em que Coimbra viveu tempo demais, já lá vai. Quero, eu, acreditar.

6 comentários:

Anónimo disse...

1º Curso em Portugal de «Introdução ao Aconselhamento Ético e Filosófico»
Está em fase de estruturação o 1º Curso em Portugal de «Introdução ao aconselhamento Ético e Filosófico» (Nivel 1). O Curso decorrerá numa Universidade a designar oportunamente e durante 3 dias seguidos (6ª feira, Sábado e Domingo). O Curso estará aberto a todos os interessados e com um número limitado de inscrições (entre 10 e 12 pessoas). A data será: durante o mês de Novembro de 2005. O Curso terá 2 Tutores e duas Vertentes: uma Teórica e uma Pratica. Esta última será orientada pelos Tutores, realizada em grupo e com a aplicação de um Método.
Será divulgado aos interessados através de e-mail outras informações especificas.

Está também em fase de estruturação o 1º Curso Livre e a 1ª Pós-Graduação em Aconselhamento Ético e Filosófico.
De referir ainda que existem algumas Universidades em Espanha, Canada, Inglaterra, EUA que estão a aceitar projectos no âmbito de Mestrado ou Doutoramento em Aconselhamento Filosófico. Existem ainda Universidades com Cursos na Área: na Noruega, na África do Sul, em Itália, Argentina, etc.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, PODERÁ CONTACTAR-NOS: apaef@mail.pt

Anónimo disse...

Uma escandaleira partidária!!!
Coimbra, como sempre, é que se lixa!!!

Anónimo disse...

Na carruagem de metro, uma rapariguinha apetitosa e sentada remexe as pernas. O homem pensa que é uma provocação: ela de cueca à mostra, armada em puta. O homem fica por isso surpreendido quando a rapariga se levanta e lhe oferece o lugar. Mas, pensa, é normal que proceda assim com um cavalheiro entradote. (cena do romance Sem Nome, de Helder Macedo)

PS-D
Para os amigos do metro que têm amigos no metro

Anónimo disse...

VEJAM O INDEPENDENTE DE HOJE. JORGE COLEHO LANÇA "CULPAS" PARA FAUSTO CORREIA

Ministério Público fez buscas ao empreiteiro A. Santo e ao escritório do bastonário da Ordem dos Advogados, na semana passada. E descobriu que Jorge Coelho é gerente de uma empresa com escritório na urbanização que Américo Santo vendeu ao seu Governo para instalar a Loja do Cidadão. Coelho diz que comprou a sala em 2002, depois de ver um anúncio. Negócios entre José Luís Judas e a A. Santo, que prejudicaram a Câmara de Cascais em mais de quatro milhões de contos, estão a ser vistos à lupa.
Esperamos que nomes como Vargas Moniz, amigo e protegido de Fausto Correia, entre outros não sejam apertados.

Anónimo disse...

www.politicaehouse.blogspot.com

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! el juego de scrabble Bingo streetsboro ohio scrabble alfapet How to make a bingo card Free keno strategy antivirus pro best b&w photo printer