terça-feira, maio 24, 2005

ELE VOLTOU!

21 comentários:

Anónimo disse...

É um verdadeiro artista!
O PS no seu melhor!

Anónimo disse...

é muito engraçado, que de ontem V. Exas. só tenham retido a imagem do jcoelho... então e o resto, cambada? os 6,8? o alarido que o cherne fez com os 4.5% do guterres... tb. acham que é só uma questão de números? que a culpa vai saltando de governo ps para governo ps? cá para mim o culpado disto tudo é o mota pinto

Anónimo disse...

a fauna ppd está estranha... o mito economista esvazia-se, a gestão do país e até da nossa cidade, diz bem das reais capacidades de gestão dos políticos ppd-pp. parabéns...

Anónimo disse...

Amigos amigos nomeações à parte. Nem Dom Jorge Coelho conseguiu evitar que o comunista Pedro Pita fosse nomeado para a Delegação da Cultura.Outros ventos maiores se levantam.

Anónimo disse...

A. Pedro Pita na Cultura?
Boa notícia.

Anónimo disse...

Ele voltou?
Então é tempo de abandonar o país...

Anónimo disse...

Essa do Pedro Pita vem mesmo a calhar. Percebe-se a conveniência. Está tudo na onda vermelha.

Anónimo disse...

Estou a ver o Dr. Baptista convidar o Prof. Canotilho para presidir à Assembleia Municipal. Adivinhem lá porquê? Foi o Canhotilho que apadrinhou o Pedro Pita. E esta?

Anónimo disse...

Esse Pita deve ser muito importante. Quem é?

Anónimo disse...

O Pita é a prova que batista tem a influencia. A febre das galinhas chegou ao ps. No clube rosa começa a andar tudo de crista caida, falta um galo distrital como deve ser. No poleiro local so encontram granizés ou pintos calçudos. Logo se percebeu que o poder era milho demais para bicos tao pequenos, está ali um bico de obra. No fim quando todos os comunas fugirem ou fizerem uma aliança com o laranjal adivinhem quem vai pagar o pato... malditas aves de rapina, arribação e cucos.

Anónimo disse...

A nuvem comunista que pulveriza o governo do PS ameaça chegar a todo o aparelho de estado.Todos os ex-comunistas, revisionistas, estão convertidos ao charme rosa. O Pita é o exemplo de como um cinzento ortodoxo se presta para fazer a aliança com o Dr. Mário Nunes. Santas alianças em tempo de vacas magras.

Anónimo disse...

O Jaimito teve a Zita !!

Anónimo disse...

O Pita!

Faz-me lembrar a minha adolescência! Bom rapaz, com tendencias para a esquerda e para as Letras, pelo que apesar de ter iniciado na altura o 6º ano da alínea f), veio a passar para a que dava acesso às suas Letras. Teve sucesso, fico satisfeito. Se tropeçou alguma vez no caminho, que atire a primeira pedra aquele que não passou ainda por isso. Felicidades é o que lhe desejo!

Que fique claro: aos anos que não falo com ele!

Anónimo disse...

Confesso que não conheço o Pita de que falam. Só ouvi um comentário no Gil Vicente, esta semana, onde diziam que tem mau feitio e não consegue trabalhar em equipa. Diziam que se zangou com o homónimo Abílio Hernandez quando trabalharam juntos.

Anónimo disse...

Deixem lá o Pita.
Ele não vai aguentar seis meses.

Anónimo disse...

Se se zangou com o Abílio Hernandez,é um ponto enorme a seu favor. Tem pelo menos bom senso e é criterioso na escolha daqueles com quem se zanga!

Então as promessas bacocas fizeram aumentar o déficit em mais de 4%?!

É bom sinal... o império xuxa começa a ruir mais cedo do que se esperava.
Mas não há dúvida que o ar "incrédulo" do J Coelho é digno de nomeação para um oscarzito! Os outros estão bem na disputa do papel secundário.

Anónimo disse...

Esperemos que o padrinho do Pita, Gomes Canotilho, consiga negociar o seu lugar na lista de Baptista.
Vai ser uma luta entre galos da mesma faculdade.

Anónimo disse...

O que é que vocês têm contra o Baptista? E o Pita?

Anónimo disse...

Nada de confusões!

O Baptista é o Baptista e o Pita é o Pita.

Não tentem branquear um à custa do outro!

Anónimo disse...

O engraçado é que um tem o outro no nome:
ba+P(t)I(s)TA

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » »