sábado, abril 16, 2005

Há berbigão laranja na praia da claridade

Jaime Soares diz que "Duarte Silva é o candidato do PSD à Câmara da Figueira", e que deve ser o candidato a escolher a sua equipa, "sem confusões e sem bagunças". Paulo Pereira Coelho diz que "não basta Duarte Silva ser o candidato" do PSD à Figueira, para que volte a fazer parte da lista.
Olá! Temos berbigão laranja na praia da claridade? Ou é só: Olá fresquinho?

10 comentários:

Anónimo disse...

Será berbigão ou mexilhão?
Mexe, remexe...

Anónimo disse...

Vamos lá ver se explicamos alguma coisa aos laranjinhas...
PPC criará todas as dificuldades a JSoares nas autárquicas, para colocar na distrital o seu afilhado Marcelo Nuno (que abandonou a distrital em ruptura com JS), que para além de tudo o mais se aproxima fortemente de Encarnação e tenta a dobradinha em Coimbra. A vitória nas autrquicas- Coimbra - será de MN. A(s) derrota(s) serão de JS.
Já perceberam ou querem que vos faça um desenho?

Anónimo disse...

O MN não e de Coimbra nem nunca será !
Não é desejado, nunca foi bem vindo nem é querido, é simplesmente tolerado tanto por quem ou mais ou menos gosta dele !!!
Um idiota util tanto para uns como para outros !

Anónimo disse...

Hoje tive a certeza de que não estou só, aliás quem pensava que o Burro era um animal em vias de extinção desengane-se, pois estamos em maioria.
Devido à minha triste insignificância comecei a investigar. O que é feito dos Burros de Portugal? Com muita satisfação concluí que nós os Burros mandamos em Portugal.
Dados do INE (Censos 2001) revelam que 9% da população Portuguesa é analfabeta e 35% tem ou frequentou apenas o ensino básico, com estes dados, e contando que a abstenção ronda os 35% orgulho-me de poder dizer que os destinos de Portugal dependem dos Burros que os Burros elegem...

Ai, ai... Como é bom gritar SOU BURRO!

Anónimo disse...

Plenário de Secção do PSD JÁ!

Exigimos saber quando é que as obras da sede estão prontas!

Exigimos saber onde estão as licenças para terem sido feitas!

Exigimos saber quanto se recebeu dos militantes e quanto foi pago!

Exigimos saber onde está o resto!

Exigimos saber porque é que a actual secção continua em funçoes depois de não ter feito campanha autarquica, depois de ter apoiado o Menezes e de ter perdido e depois de se estar a aproveitar de ser poder para querer ir para a vereação!

Exigimos que a próxima secção seja composta por militantes que não trabalhem na administração publica, não tenham empresas que trabalhem com a administração publica, que não tenham socialistas como sócios etc etc!

Exigimos que o Bar Laranja seja só,SÓ para militantes e simpatizantes e não um estabelecimento comercial como outro qualquer (mas sem licença).

Exigimos que se coloquem bandeiras na sede!

Exigimos que os nomes a concorrer ás autarquicas, e não estou a falar do cabeça de lista, sejam aprovados individualemnte em plenário!

Exigimos que o Conselho de opinião seja aberto a todos os militantes porque todos os militantes têm opinião!

Exigimos que a Secção tenha um BLOG para todos podermos questionar a secção e vice versa!

Exigimos ir á sede e sermos atendidos por alguém!

Exigimos.....marquem mas é o plenário de secção e depois vamos ver!

Anónimo disse...

EXIGIMOS QUE O BANANA DO XAXÃO DE UMA VEZ POR TODAS TENHA CORAGEM PARA DIZER ALGUMA COISA!

TEM A MANIA QUE É SENADOR MAS ENQUANTO ESTIVER ONDE ESTÁ METIDO POR NÓS NTEM DE FALAR!

JÁ CHEGA DE ASSOBIAR PARA O LADO SEMPRE QUE ALGUMA COISA NAO LHE CHEIRA BEM!

Anónimo disse...

Mas porque é que o Paulo Coelho tem de fazer parte da Lista?

E porque é que o MN tem de ir para a vereação?

E porque é que o Aspirina tem de estar na CMC?

Porra...mas nao sao os militantes que têm de decidir essas coisas?

Faço aqui um apelo, no próximo plenário de secção todos os militantes lá devem ir dizer que nenhum destes senhores deve ir para um lugar autarquico! Afinal de contas é o que eles lá vão dizer sempre....que não precisam da política para nada! Então sejam coerentes e nao digam isso apenas nas legislativas quando ja sabem que nunca irão para lá!

Onde param os militantes descomprometidos? Onde param os quadros de valor? Onde param os cidadãos que têm provas dadas na sociedade civil?

O único local onde podemos fazer a diferença são os plenários! Não podemos deixar que sejam sempre os mesmo a ir lá dizer "Amén" a estes gajos!

Marcelos, Ze Betos, Malós, Paulos, Ze's Ribeiros, Cepas, Joões Franciscos, Ze's do Bar, Casemiros, Conselhos de opinião, Nucleos de advogados?

MAS QUE PORCARIA É ESTA?

Tenho saudades daqueles plenários nas piscinas em que se via Maló vs o médico de Miranda!

Tenho saudades de foruns em que os militantes não tinham papas na lingua!

Tenho saudades do gajo do grupo Mello, do Calvão, do Martins, do Rodeiro, do Barbosa!

Não gosto da Maçonaria, da Opus Dei, dos negócios, das nomeações, do plim, das águas de coimbra, da CCR, da Acic, etc etc


PREFIRO ESTAR NA OPOSIÇÃO! ASSIM SÓ CÁ FICA QUEM REALMENTE GOSTA!

Anónimo disse...

(...)de quem eu gosto nem às paredes confesso...

Anónimo disse...

A continuar a lista de excluidos certamente que o PSD em Coimbra vai virar um buraco negro! Que vidas mais sofridas as de quantos tanto fizeram para tão pouco fazer!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Turbo kits for audi 8 ambien aston martin tysons prostrate cancer Tamiflu affiliate order valium online http://www.hot-tub-dealers.info Bravo italian kitchen Ritalin heart damage Xenical + rebates Beauvisage medical cosmetic center chrysler neon Tattooed asian bimbos Lesbian double ended Canadian minor hockey tournament rules Farm buena insurance Radar detectors best buy Teach me blackjack High cholesterol lipitor opinions action games