quinta-feira, março 03, 2005

Levar a carta ao Zé

Pelos vistos está na moda escreverem-se cartas. Leio em "as Beiras" de hoje uma carta aberta a um ex-secretário de Estado, devidamente assinada por um vogal da comissão política concelhia do CDS/PP de Coimbra, que termina assim:
"...só vemos que tomem o mesmo caminho dos líderes dos respectivos partidos, que de forma digna e lúcida se afastaram, para eventualmente um dia voltarem, sem ficarem agora a pôr em causa os resultados de futuras eleições".
Tanto "amor" em tão poucas linhas. É preciso levar a carta ao Zé?
A propósito de um comentário a este post:
Caro Doutor Canavarro
Como compreenderá não é a mim que tem que dar explicações, mas ao membro do CDS que lhe escreveu uma carta aberta publicada nas Beiras. Aliás, no post publicado não se faz nenhum juízo de valor ou de menor consideração a seu respeito, tratando-se tão só de transcrever uma carta com "cunho marcadamente político" e que gera naturalmente controvérsia entre pessoas com responsabilidades em dois partidos da ex-coligação.
Os comentários ao post são livres e o porta-aviões optou até agora por manter esta "política de abertura". Assim será até novas ordens.
Como bem diz, já anteriormente lhe tinha feito referência, a propósito do que escreveu o ex-ministro da educação David Justino, referindo-se à actual equipe ministerial de que o doutor Canavarro faz parte.
Convido-o a revisitar aqui o texto.
Finalmente, não sabe quanto me agradou a sua visita e só lamento que me diga que não fica cliente. Não sabe quanto gostaría de o receber a bordo. Tenho a certeza que não faltarão oportunidades para nos vermos por aqui. Um ano tem mesmo muitos dias, creia-me!


12 comentários:

Anónimo disse...

O Zezinho deve andar a meter-se como piolho por costura. É o seu hábito!
Ex-professor, Ex-pró-reitor, ex-director do IFP, ex-assessor do ministro, ex-secretário de estado...
Quería ser deputado...
O que quererá agora?
Não se esqueçam: ele é pau para toda a colher!

Anónimo disse...

Ex-adjunto do presidente da CCRC...

Anónimo disse...

Sou o José Manuel Canavarro e recebi a carta, que gostei por estar assinada.
Não conhecia o porta-aviões nem irei ficar cliente, mas estou a colocar o meu comentário a pedir ao senhor ou senhora que se identifica como Captain que me contacte para podermos conversar. Teria todo o gosto!
Quem me chamou a atenção para um primeiro comentário sobre mim que existiria num blog foi o João Paulo Mendes que trabalhou comigo numa outra função que não está aqui descrita e a quem agradeço a nota.
Fico à espera que o Captain diga quem é e terei todo o gosto em conversarmos.
José Manuel Canavarro

Anónimo disse...

Sou o José Manuel Canavarro e recebi a carta, que gostei por estar assinada.
Não conhecia o porta-aviões nem irei ficar cliente, mas estou a colocar o meu comentário a pedir ao senhor ou senhora que se identifica como Captain que me contacte para podermos conversar. Teria todo o gosto!
Quem me chamou a atenção para um primeiro comentário sobre mim que existiria num blog foi o João Paulo Mendes que trabalhou comigo numa outra função que não está aqui descrita e a quem agradeço a nota.
Fico à espera que o Captain diga quem é e terei todo o gosto em conversarmos.
José Manuel Canavarro

Anónimo disse...

Afinal o ainda e futuro ex-secretário de estado dedica-se a assuntos sérios e importantes, como seja estar atento ao que dele escrevem e comentam.

Anónimo disse...

É por estas e por outras que a colocação de professores foi a VERGONHA NACIONAL que se viu.

Anónimo disse...

Não convidem a Excelência para o porta-aviões senão ele aceita.
Livra!

Anónimo disse...

Estarei enganado nas contas, ou esta é a primeira baixa confirmada ?

RM

Anónimo disse...

EM TERRA ONDE NÃO HÁ PÃO...

O DR JOÃO P .MENDES É O MAIOR!
DEITA OS FOGUETES E DEPOIS AINDA APANHA AS CANAS

OH DR CANAVARRO,ENTÃO NÃO SABE QUE O DR MENDES,QUE TEM POUCO QUE FAZER NAS ÁGUAS(CULPA DO SEU AMIGO MARCELO)É UM DOS QUE MAIS ESCREVEM NO PORTA?

COM AMIGOS DESSES..

COIMBRA B

Anónimo disse...

Se este anónimo morder a língua...morre!

Anónimo disse...

joão paulo mendes em grande...
lollllllll
este canavarro é muito anjinho.
jpm on Fire

Anónimo disse...

Ele há gente distraída...
Se a tripulação já está há séculos identificada!
A grande vantagem é que a epopeia marítima até tem piada principalmente para quem sabe que a tripulação também tem história e que há quem se lembre dela!