sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Para mais tarde recordar...

O presidente do PSD, Pedro Santana Lopes, afirmou ontem à noite, na Figueira da Foz, que a meta do partido é ganhar as eleições de 20 de Fevereiro, recusando ter baixado as expectativas relativamente ao resultado eleitoral.
Em declarações aos jornalistas no final da sessão de autógrafos que se seguiu à apresentação do livro "Figueira - A Minha História", onde relata os quatros anos de mandato autárquico na Figueira da Foz (1998-2001), Santana Lopes apelou ainda aos indecisos para que dêem o seu voto ao PSD."A minha meta é ganhar as eleições, que os indecisos se decidam a nosso favor, e muita gente que ainda está virada para a abstenção venha votar", disse.
Aludindo a um título de jornal, recusou ter baixado as expectativas acerca do resultado eleitoral. "Há um órgão de comunicação social que diz que eu baixei as expectativas ou a fasquia. Eu quis deixar claro que não baixei fasquia nenhuma. O meu objectivo é a vitória e disse que se não ganhar as eleições isso será uma derrota, uma derrota mesmo", frisou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os políticos são como os dirigentes desportivos e por isso muitas vezes até se confundem: O que hoje é verdade amanhã é mentira.