sexta-feira, agosto 03, 2007

Em Agosto afiam-se os canivetes

Li ou então contaram-me que andam à caça das Bolas de Berlim no Algarve e que, através de um organismo qualquer, terão apreendido mais de 4 mil, impróprias para consumo.
Sinceramente, não sei o que será do Allgarve sem as Bolas de Berlim em Armação de Pêra. Assim como assim, antes Cuimbra sem assunto na silly season. Esperemos pela rentreé e por homens de costas largas.
NOTA: Há muita e boa gente que quer saber da minha posição pessoal sobre a retirada da confiança politica ao vereador engenheiro Pina Prata pela Concelhia de Coimbra do PSD. E como eu lhes percebo a vontade, a pressa e a pertinência de uma declaração minha. Já! Só que estando em férias preocupo-me exclusivamente com as ditas. E quero que se saiba e conste que o meu tempo é uma escolha minha, só minha. Mesmo que isso desiluda ou mesmo irrite alguns. Mas, quem sabe, talvez lá mais para a Páscoa.