terça-feira, janeiro 17, 2006

Reacção a quente

Soube hoje de manhã de algo sobre a transferência de Marcel para o Benfica que me fará arrumar as botas quanto ao futebol profissional.
Acabou, para mim, este modo de estar. (...) Já telefonei à minha empresa de televisão para acabar com a Sporttv.
O bilhete de época, porque já está comprado, fica comigo até ao final da temporada. Pagarei as quotas da Académica porque a entendo mais do que mero futebol. Quanto ao resto acabou!
Não escrevo, enquanto «isto» for futebol, mais qualquer post sobre o dito «futebol profissional». Acabou!
Encontrar-me-ei, enquanto desportista, nos jogos de iniciados, juvenis e juniores. O resto, deixo para quem gosta desta merda. O meu último dia do futebol dos graúdos...
Se isto assim aconteceu, apesar de todas as diferenças, podem contar com o meu nome e número de sócio nessa petição que convocará uma Assembleia Geral.