segunda-feira, dezembro 12, 2005

O "Porta" no "Público"


É verdade!!! É verdade!!!
Vocês não viram???

Ontem, o jornal "Público" deu à estampa um texto sobre o "Porta-aviões".
(Sim que nós também já somos considerados, apesar de ainda novinhos, um dos mais importantes meios de comunicação social existentes aqui na zona.)
É pá, é uma página quase inteira, só pra nós, a falar da gente. Qual?... A página 67!

(mais umas páginas e gozavam connosco; ainda bem que ficámos ali...)

Mas também falam da malta na página 66.
Aliás, na 66 falam também da Câmara de Coimbra ter proibido aos funcionários o acesso a blogues. Mas só na Câmara, claro. Em casa já podem consultar. E num intervalozito do serviço podem até ir à Casa Aninhas e navegar um bocadinho.

É verdade!!! O "Público" ontem falava de nós!
E até trazia uma imagem da nossa infra-estrutura, com um "post" do Pirata sobre aquela brilhante intervenção no final do jantar do Soares. Sim, essa mesmo, a do "Trabalhador Social-Democrata".
(esse post, por acaso, foi muito bem apanhado.)

Vá lá, vá lá, não se façam rogados. Se puderem vão a um quiosque, ou a uma bomba de gasolina, e peçam o "Público" de domingo. Pode ser que consigam.
Também podem é ter azar... É que já me disseram que o "Público" nunca vendeu tantos jornais em Coimbra como ontem. Porque terá sido?! Porque terá sido?!
(Até o outro comprou o jornal.... "Qual outro?", perguntam vocês. Isso já é querer saber muito... Vão lá comprar o jornal e agradeçam a dica aqui ao Contramestre.)