segunda-feira, setembro 19, 2005
VAMOS TODOS FAZER UMA FORCINHA POR UMA NOVA ESTRATÉGIA PARA COIMBRA?
Quem fica à porta se o PS perde o 4º vereador?
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Porque em tempo de crise, a primeira vítima, é a verdade
5 comentários:
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my funny auctions site. It isn't anything special but you may still find something to entertain you.
MANDA UM MAIL PRÓ MEU TACHO
vcs recordam-se da bronca que o martelo nuno, armou por causa do bloco-pureza andar a enviar cartinhas electrónicas, de cariz politíco, lá do mail da uiniversidade? querem mais? aqui vão estas pérolas, retiradas do site do nosso vb sem cp, afinal, o que faz falta é animar a malta e a malta está aqui para ajudar, por isso, ofereço caixas no gmail, sapo, iol...,aos candidatos do ps, abaixo indicados, para que não sejam acusados de misturarem politica com trabalho.
MAIS EM:
jornaleirosdecoimbra.blogspot.com
O Povo faria festa se se livrasse do 4º. Pela minha parte trocava-por dois do Bloco. Sempre elevavam o debate municipal...
limpem-se a este guardanapo:
Carlos Encarnação prometeu, na campanha eleitoral de 2001, criar 5.000 empregos no concelho de Coimbra, caso fosse eleito Presidente da Câmara.
A 7 de Novembro de 2001, o candidato do PSD à Câmara de Coimbra assumia como objectivo “a criação de cinco mil postos de trabalho” – lia-se no Diário de Coimbra do dia seguinte (veja o recorte da notícia - pode ampliá-lo, clicando na imagem).
http://victor-baptista.com.pt/conteudo/detalhe.php?id=125&idM=37
E agora, vão deixar de falar no emprego?
Keep up the good work video editing programs
Enviar um comentário