Não sendo, nem nunca tendo sido, militante do PSD, sou da área política do PSD e vou votar em Cavaco Silva, nas próximas eleições presidenciais. Fá-lo-ei sem nenhumas dúvidas. Estou, por isso, à vontade para criticar este post. Não é gozando com os adversários, só porque se está aparentemente numa posição favorável, que se faz boa política. Pessoalmente, gostaria de mais elevação.
Estou a gozar com quem? Transcrevi o título de Correio da Manhã ao qual anexei o link, e refiro o meu estado de Espirito.
Há uns que se canditam, não porque são melhores ou porque acham que são melhores mas sim porque têm de derrotar outros.
Sempre admirei Cavaco. Vejo nele o ÚNICO Primeiro Ministro, nos últimos anos, que soube gerir Portugal... Espero ver nele o Melhor Presidente da República de Portugal.
Se sentisse tudo isto... não tinha também tesão? E como eu tenho...
Quanto ao meu apoio a Cavaco Silva, já o expressei publicamente, em artigos de opinião em diversos jornais portugueses de referência. Quanto ao seu apoio a Cavaco Silva, não o discuto. No entanto, não deixo de reafirmar o que já disse.
Olhe que eu não desisto facilmente. Além do mais, vejo que percebeu as minhas palavras. É, sem dúvida, malcriado. Tremendamente malcriado. Eu próprio o digo, aqui ou em qualquer outro lugar. Passe bem!
"Uma nêspera estava na cama deitada muito calada a ver o que acontecia chegou a Velha e disse olha uma nêspera e zás comeu-a é o que acontece às nêsperas que ficam deitadas caladas a esperar o que acontece" [Mário Henrique Leiria]
SOIS REI, SOIS REI, SOIS REI!
- E então o meu pôr do Sol? - lembrou o principezinho que, uma vez que a tivesse feito, nunca desistia de uma pergunta. - Calma, que o hás-de ter. Eu assim o exijo. Mas a minha ciência de governação recomenda-me que espere pelas condições mais favoráveis. - E quando é isso? - tentou o principezinho informar-se. - Ora bem ... Ora bem ... - respondeu o rei, pondo-se a consultar um grande calendário - Ora bem ... deve ser lá para ...lá para ... lá para as sete e quarenta! ... (A. de Saint-Exupéry, in O Principezinho)
25 comentários:
Cantem de galo!
Caro clandestino:
Não sendo, nem nunca tendo sido, militante do PSD, sou da área política do PSD e vou votar em Cavaco Silva, nas próximas eleições presidenciais. Fá-lo-ei sem nenhumas dúvidas. Estou, por isso, à vontade para criticar este post. Não é gozando com os adversários, só porque se está aparentemente numa posição favorável, que se faz boa política. Pessoalmente, gostaria de mais elevação.
ACABOU O BLOQUEIO?
NÃO ME DIGAM QUE O ALMIRANTE QUER FAZER MAIS UM ROMBO NA BARCA SERRANA DO ALCAIDE DE ALMEDINA
VAI UM TIRINHO?
Visconde de Trianon
Caro Anonimo
Estou a gozar com quem?
Transcrevi o título de Correio da Manhã ao qual anexei o link, e refiro o meu estado de Espirito.
Há uns que se canditam, não porque são melhores ou porque acham que são melhores mas sim porque têm de derrotar outros.
Sempre admirei Cavaco. Vejo nele o ÚNICO Primeiro Ministro, nos últimos anos, que soube gerir Portugal... Espero ver nele o Melhor Presidente da República de Portugal.
Se sentisse tudo isto... não tinha também tesão? E como eu tenho...
ESTE CLANDESTINO É UM POÇO DE TUSA! Com Viagra sempre no bolso das cuecas, claro!
FORÇA CAVACO!
O CLANDESTINO AINDA ACABA CASADO COM O CAVACO
VT
Caro clandestino:
Quanto ao meu apoio a Cavaco Silva, já o expressei publicamente, em artigos de opinião em diversos jornais portugueses de referência.
Quanto ao seu apoio a Cavaco Silva, não o discuto. No entanto, não deixo de reafirmar o que já disse.
Já agora, caro clandestino, porque me esqueci de lho dizer, facilmente prescinderei do meu anonimato.
Isso dá tusa?? :S
Caro anónimo que poderá não ser:
Continue anónimo, e mim não me faz espécie nehuma.
Tal como o meu caro, também eu reafirmo o que disse.
Se calhar o problema é a palavra. Mas estas valem o que cada um quer...
Cumprimentos
Caro clandestino:
Registo a sua tremenda falta de educação, que está à vista de todos.
Passe muito bem.
Juro que não entendo o comentário anterior.
Não conheço o Clandestino nem quero conhecer mas não percebo a razão das críticas.
Também eu estou cheio de tusa para ver o Soares perder.
E depois?
Também sou malcriado?
Haja paciência!
Caro anónimo do último post:
Olhe que eu não desisto facilmente.
Além do mais, vejo que percebeu as minhas palavras.
É, sem dúvida, malcriado. Tremendamente malcriado. Eu próprio o digo, aqui ou em qualquer outro lugar.
Passe bem!
O Mário Soares a mim tira-me a tusa!
Não insista. Continuo a dizer, aqui ou em qualquer outro lugar, que o senhor é malcriado.
Passe muito bem!
Então pessoal? Será que eu tenho de fazer mais uma comunicação ao país sobre estes comentários? É verdade que ninguém ouve, mas fica registada.
Escusa de me provocar, porque eu não me deixo intimidar. Muito menos por si.
Amanhã vê-lo-ei, no café do costume.
Não se irritem.
Se tivessem dado uma queca como eu dei à bocado, ainda se estavam a babar.
O que vos falta é disso...avancem antes que falte...e dêm-se bem!
Que conversa da treta pa não lhe chamar outro nome. Porraaaaaaa,. são todos mal educados.
Se o PSD é deste fraco nível, estamos aviados. Será que o Encarnação alinha nisto?
A tusa vão vocês perder todos quando o Soares estiver em campo e começar aos poucos a correr com o Cavaco.
Ficam murxinhos de todo, se é q já não são, porque a grande maioria só tem força na garganta, quando é o vamos a vêr deixam muito a desejar...
ESte clandestino não diz nada que se paroveite.
Viva o PS!!!!!
Quem tu clandestino?
Viva o PSD!!!!
Where did you find it? Interesting read »
Enviar um comentário