terça-feira, setembro 13, 2005

A Rádio que não Dorme em Serviço

J. FM Stéreo, disfarçado de Inspector Ventoinha com um chapéu à Dragão com cauda, à entrada do jogo do Porto aqui na Britânea, na tentativa de encontrar o Dr. Batista para lhe perguntar: a JS não vai colocar nas cadeiras um calendário de campanha com os jogos europeus da Académica ou andam a dormir na forma?

16 comentários:

Anónimo disse...

ORA GAITA!
O VICTOR BAPTISTA NÃO ESTAVA NA LISTA DO ENGENHEIRO SIMÕES CAMARÁRIO?

Anónimo disse...

Eu é que sou o jornaleiro fm, perdão, eu é que sou presidente da câmara

Anónimo disse...

NEGÓCIOS PRIME
UM JORNAL QUE AINDA PODE DAR QUE FALAR

Anónimo disse...

Malotas - levas nas órelhitas, meu.
Ora vê
http://orelhas-de-burro.blogspot.com

Anónimo disse...

Prime ? Esse não é o jornal que o SuperPina paga com a publicidade da novotecna e da conclusão, tb esta paga pela primeira?

Anónimo disse...

Neste burgo só odes. Odes de manias, odes de vitima e odes de f...olia! Quero o meu emprego de entre os cinco mil...o vitinho agora esquece-te, atreve-te que te odes...

Anónimo disse...

Outra adivinha:
Quem é o candidato do PSD a uma JUnta de Freguesia que tem uma avença com a Câmara de Coimbra no montante do ordenado de um chefe de divisão (mais de 2.000 euros), e não põe os pés no serviço?

Ah grande pardalão!
Assim é que tu os comes, valente!

Anónimo disse...

Preocupações de um Presidente
Ouvi ontem na TSF o presidente da câmara de coimbra, Carlos Encarnação, a afirmar que mão conseguiu dormir na noite do concerto de Roling Stones por estar preocupado com o estado em que ficaria a relva. É bom saber que ainda existem políticos que se preocupam com as verdadeiras angústias do povo que representam. Até consigo imaginar o diálogo entre Carlos Encarnação e a sua esposa durante essa noite:

- Oh Carlitos que se passa contigo que estás praí todo torcido e a gemer?
- Nem digas nada Maria, só de pensar que os nossos rapazes da Académica vão ter de jogar numa relva abatida e espezinhada até o peito se me aperta...
- Oh Carlos, tens um coraçãozinho de passarinho, se o Pedrito de Lisboa fosse mais parecido contigo não andavam aqueles pobrezitos do Sporting todos a ser comidos pelo fungo. Vem aqui para o meu colo que eu canto-te um fadinho para ver se adormeces.

Entretanto parece que o relvado está em óptimas condições, portanto se lá para maio virem um certo presidente da câmara com um cajado e um colete florescente e a caminho de Fátima, sorriam, apitem-lhe e gritem "BRIOSA!!!" que é uma alegria que lhe dão.



# posted by Nuno : 12:01 Klepsýdra seca (0)

Anónimo disse...

May 04, 2005
4 de Maio: Encarnação, Aycart, Carboneras
Em 4 de Maio de 2005, predominam entes e acontecimentos cujos nomes sugerem aberta ou subliminarmente Carne ou possuem o núcleo fonético CAR (Carlos Encarnação, freguesia da Encarnação, Carrilho, Carboneras, Aycart):

1) Em 4 de Maio, Carlos Encarnação anuncia a sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal de Coimbra.

2) Em 4 de Maio, Manuel Maria Carrilho, candidato do PS, visita a Escola Básica nº 113 na Encarnação em Lisboa.

3) Em 4 de Maio, José Aycart, presidente da Associação de Comerciantes do Bairro dos Remédios de Sevilha manifesta ao Canal Sur de televisão a sua preocupação pelo buraco grande que hoje se abriu nas obras do metropolitano.

4)Em 4 de Maio, ecologistas protestam ante a central de Carboneras, Almeria, sul de Espanha, exigindo energias limpas, não poluidoras.

(Direitos de autor reservados para Francisco Limpo de Faria Queiroz)

Anónimo disse...

Quinta-feira, Junho 30, 2005
Carlos Encarnação não quer eletrificação na L. da Lousã
And the oscar goes to....CARLOS ENCARNAÇÃO,Pela atitude mais patética,intransigente,e megalómana...

Agora a sério...deem qquer coisa ao homem poruqe coitado, já começa a não bater bem...

DIÁRIO DAS BEIRAS

23-05-2005
Ana Luísa Barroso

Anónimo disse...

Que comentários mais tolos!
(Sobral Cid?)

Anónimo disse...

JÁ DEU A SUA PINADA?

Anónimo disse...

Keep up the good work spam filter for outlook outlook express printer cartridges Residential kitchen vent compaq lj600 printer software

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read Craps gurus professional system Wedding invitations manufacturers Spyware adware information covers cushion seat slip Maximum dosage wellbutrin commercial general liability insurance how to teach suzuki guitar free online 20 card keno Saunas sale saunas yoursauna.50webs.com Find local minivan at smartpages.com S catalog domainname crossdots.com source campaign term buspar grapefruit Markers testicular cancer Certain dishwashers myfico my fico creditoutlet.net http://www.online-keno-6.info/How-to-play-keno.html http://www.what-is-zocor.info/Cheapmilitarycallingcards.html The rose symbol Lamborghini race cars

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

Anónimo disse...

best regards, nice info cholesterol good reading Minnesota culinary schools Hindu tradition removal of pubic hair Blackberry 7100 series Statins for sale Without prescription lexapro a Articles about nursing malpractice Pe exam fees tax deductible Big eight accounting firm People picture running spyware removal Modafinil find online Accutane recall info live answering service appliance Free software for vb to vb .net converter rosacea product cosmetics clinique Chrysler 2b pacifica