sexta-feira, setembro 16, 2005

A Rádio que não Cospe para o Ar

Do Professor Doutor Massano Cardoso este fantástico texto, na esteira do que já nos tem habituado: (...) No Reino Unido, os agentes de tráfico, que são, frequentemente, vítimas de humilhação e abusos, contam agora com uma nova técnica para combater os condutores mais irascíveis: o”kit detector de cuspo”. Assim, no caso de um polícia ser alvo de um condutor-cuspidor, o agente utiliza o material biológico para provar a identidade do autor de tamanha façanha. Imagino o que poderia acontecer se fossem utilizados kits detectores de escarros, de urina, de fezes e outras coisas, por essas cidades e vilas fora. Cruzavam-se os resultados com uma base de dados genéticos e procedia-se à respectiva contra-ordenação dos prevaricadores. Volta e não volta o cidadão receberia um aviso para pagar uma coima por ter sido detectado no dia tal, no local x a presença de …(quartarepublica)
J. FM Stéreo, disfarçado de GNR e de kit na mão, à procura do nosso prof. repúblico de 4ª para lhe perguntar: não quer experimentar o Kit detector de vómito?

6 comentários:

Anónimo disse...

aproveitando o calor tropical, pensei ir armar barraca e ser o primeiro no novo parque de campismo...mas, perdi-me pelo caminho...é que nem uma placa a indicar o dito cujo.
voltei para casa e agora montei a e tenda no quintal, para assitir ao debate em diferido no canal 1

MAVT
no meio das rosas, com o seu vodka-laranja, a pedir a deus para que as rpts não repitam mais o debate e a pensar que tem saudades do oliveira marta-das-bandeiras.contigo, grande lider,irmão, companheiro,isto já estava no mapa...com ou sem comissão, tu conseguias chamar a atenção e a circular seria um imenso laranjal

Anónimo disse...

TRÁFICO???
NÃO SERÁ TRÁFEGO???

PARECE O GUTERRES:
QUE QUERIA ACABAR COM O TRÁFEGO DE DROGA DO BRASIL E O TRÁFICO EM LISBOA
LOL

Anónimo disse...

ESte Massano não acerta uma.

É daqueles que se doutourou e agora incha-lhe a barriga..mas ignorância é mato!

Anónimo disse...

Quem vos vai amassar sou eu !!!

Anónimo disse...

Bando de atrasados, pandilha de indigentes mentais !!!

Anónimo disse...

Posso saber quem consta da listagem intitulada pandilha de indigentes? Será que o HPP e o Zé Turista estão no role?