quarta-feira, setembro 07, 2005

O que eu disse

No blog dos nossos amigos do POLITICAEHOUSE, a propósito do debate gravado hoje em Lisboa nos estudios da RTP, em que participaram Carlos Encarnação, Victor Baptista e Gouveia Monteiro:
Anonymous said...
Batista põe KO Encarnação, hoje no debate gravado na RTP, e que terminou à pouco.Temas centrais debatidos foram o Metro, os fogos, o emprego, a dívida e a ingovernabilidade por Encarnação da Câmara, e a habitação.Pelos temas pode-se ver que Batista levou Encarnação para onde quis, e este enterrou-se todo, ao ponto de se enervar, quando era previsível que Batista se enervasse, pela sua maneira de ser.O debate será transmitido a 18 e 19 na RTP 1 e RTP N, em princípio.Entretanto o Diário de Coimbra vai trazer em princípio na integra o conteúdo do debate.Atenção, a campanha eleitoral ainda não começou e até ao lavar dos cestos é vindima.

ALMIRANTE said...
Meu caro anónimo das 2:26 PM
Não tivesse eu estado presente a assistir à gravação do debate, como concerteza também esteve, e ficaría preocupado com a prestação de Carlos Encarnação. Ora, o que diz não corresponde minimamente à verdade. Não irei aqui desenvolver o tema, mas tão só discordar clara e frontalmente da sua opinião, deixando que os eleitores vejam o debate e tirem as suas próprias conclusões.Já agora, não me parece crível que o Diário de Coimbra traga uma palavra que seja sobre o debate, a não ser que um fotógrafo seja também articulista. Mas se V.Ex.a o diz, quem sou eu para desmenti-lo. Resta-nos amanhã ler o DC e verificar se está mais alguma coisa que não a(s) foto(s).
Cumprimentos
Maló de Abreu