D. João Alves, bispo emérito de Coimbra, dissertando sobre o Governo presidido por José Sócrates, escreve hoje no "Diário de Coimbra" o seguinte:
"Em contactos informais com pessoas dos quatro cantos de Portugal e atendendo ao que se vai dizendo e escrevendo dentro e fora das nossas fronteiras sobre a nossa situação, pode-se concluir que se adensa um estado de espírito perigoso referente à confiança na governação. Nota-se a seu respeito a falta progressiva de credibilidade. Escrevi perigoso, porque esta crise vai corroendo a estabilidade da comunidade nacional e não sabemos até onde possa chegar" .
domingo, setembro 11, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
São bocas como essa do bispo que dão asas ao submundo extrema direita para começarem a aparecer. Bem ou mal este governo foi mandatado pelo povo tem toda a legitimidade.
Esse grande senhor... Dessa insuspeitável e credível Instituição... Nada me lemro de ter lido desse senhor a propósito do fogo que deixou na miséria muitas pessoas do Concelho de Coimbra, p.e.
isto só lá vai quando o último padre for enforcado nas tripas do último sacristão
TONY MALÔ DI ABREU EM SEU MILHOR
ACABARAM OS COMENTÁRIOS
VOLTARAM OS COMENTÁRIOS
QUEM QUER AJUDAR A TRAMAR?
A TÁCTICA É SEMPRE A MESMA
O O POVO DECUNCIA A KI E DEPOIS O ALMIRANTE LEVA OS RECADOS PARA O ALCAIDE.
BOA
A Igreja vale mais do que todos os governos juntos.
São 2.000 anos de história - com erros, também - ao serviço da pessoa humana.
Por isso é que provoca azia em tanta gente...
(Que tal os críticos tentarem mudar a Igreja por dentro e confrontarem as suas opiniões com as dos milhões de católicos?)
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »
Keep up the good work »
Enviar um comentário