sábado, setembro 17, 2005

Nada corre bem ao Soares

5 comentários:

Anónimo disse...

foi tudo doadO à fundação lá de casa. HAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

é melhor que ter lucros de uma empresa de aviaão que combate incêndios, depois de ter sido ministro da administração interna

Anónimo disse...

Não fujam à questão: o "pai da Democracia" esqueceu-se de cumprir a lei. Só isto.
(A não ser que Soares pense que a lei é ele próprio)

Anónimo disse...

Vocês jornalistas de Coimbra das BEIRAS,CAMPEÃO,DC,RADIO REGIONAL, RBL,deviam dar mais atenção a Montemor e não se deixarem vender aos reclames do Leal
Nos comentários dos blogs-arcada peste.blogspot.co e arcadoouro.blogspot.com, temos muito que contar...
Dr. StrangeLove disse...
AS FESTAS DA VILA
Escrevo pela primeira vez para um blog. Gostava que servissem melhor as reflexões. Hoje gostaria de fazer uma reflexão sobre as festas da vila.
Quando é anunciado o programa do palco principal, em que são gastos cerca de 20.000 a 30.000 contos, fico deprimido ao pensar na qualidade de programação apresentada neste palco e no dinheiro despejado fora. Definitivamente o Dr. Luis Leal e o Dr. Pedro Machado são de um gosto mais que duvidoso, eu diria mesmo um gosto do outro mundo para não lhes chamar nomes feios. As festas não deixam de ser populares, se a programação do palco principal tiver um nivel superior de qualidade e não servem para nada se for o lugar para apresentar os artistas que tantas vezes vemos na televisão, cuja a qualidade como se sabe é baixissima. Este e os outros palcos deviam servir para deslocar as pessoas do sofá, criar uma verdadeira alternativa á TV e apresentar um conjunto de espectáculos que em nenhuma outra ocasião teriam oportunidade de assistir e á borla. O único espectáculo digno desse nome foi a Carmina Burana apresentação manchada por um problema técnico, cuja a responsabilidade ou é da Câmara ou do senhor André Sardet, a Câmara aos microfones negou a sua responsabildade e eu pergunto, onde é que o morreu a dita responsabilidade? Parece um problema menor, mas não é, Montemor é palco de grandes manifestações culturais, tem uma responsabilidade maior e esta falta de profissionalismo das organizações, apesar de todos serem muito bem pagos, não beneficia Montemor. Já com o concerto de Adriana Calcanhoto, o modo como estava organizado não deixou que muitas pessoas pudessem ver o espectáculo apesar de terem pago o seu bilhete. Isto é queimar Montemor e os públicos que na próxima vez não se deslocarão.
É por isso que o modelo da organização das festas deve sofrer uma reflexão profunda, assim como outros assuntos importantes deste concelho, mas não há espaços para isso. Neste momento penso que algumas associações locais com vocação para estes acontecimentos, fariam um melhor trabalho do que a Câmara faz e apresentariam um programa único, e acabaria com o negócio escuro que o Dr. Pedro Machado tem com o André Sardet. Este senhor ganha sempre as festas da vila seja por concurso público fraudulento ou por outras formas que negoceiem, por forma a garantir que se passeie no seu BMW descapotável pelas ruas de Montemor. Pelo meio claro tambem aparece sempre o António Batata, funcionário do Ministério das Finanças e que tem falta de dinheiro, boy da câmara e do PSD e sempre presente em todas as realizações culturais camarárias.
Acredito ainda que um programa de qualidade trariam a Montemor muitas mais pessoas dos concelhos limitrofes e quiçá de todo o país.
Em conclusão digo que estas programações que aliás se tem repetido com os vários poderes camarários, não servem a Cultura, Montemor e os seus municipes que gostam de espectáculos e dos artistas.

Anónimo disse...

Very nice site! » » »