Fátima Felgueiras voltou. Foi detida e libertada. Mas não pode sair do país.
Mário Crespo, no Jornal das 9, na SIC-Notícias: "Carlos Silvino continua preso".
quarta-feira, setembro 21, 2005
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Porque em tempo de crise, a primeira vítima, é a verdade
10 comentários:
Mas a Fatinha nao andou por ai a comer meninos!!!!! Pelo menos, nao e disso que a acusam!
Anônimo disse...
O site do Dr. Enpeixação tem novo ar.
Mas concorre aqui com o Tiradentes e o Burritica&Nausea nas calinadas.
Ele é "Almalagues" (conhecem?); ele é "Descida do Rio de Canoa".
E se for "Descida do Rio de Brasfemes" também serve?
Liguem para o 969 617 539 e ajudem a melhorar o site, por favor.
Uma obra de caridade só fica bem!
2:34 AM
Anônimo disse...
O Marcelito anda nervosito com os mailitos do Vitito aos idositos.
O sitito da candidatura dele é uma merda, aliás, uma merdita.
A aliança entre o Diário das Couves e o Instituto Promotor de Aldrabices e Mentiras foi desmascarada com a revelação dos dados da Eurosondagem.
Por sinal nem são os mais favoráveis que se conhecem na cidade.
O PSD tem uma sondagem com o Vitito 1,5% à frente do Encarnacito.
Sintomático o silêncio depois da divulgação da sondagem do Vitito.
Tal como se calaram depois de ter sido revelado que Encarnacito tinha prometido 5.000 empregos em 2001.
Razão para tanto nervosismo!
Tá tudo no site do Vitito.
Não é preciso pedir que apareçam por lá, porque tem aparecido muita gente.
http://www.victor-baptista.com.pt
Anônimo disse...
E a Angela Sobral organizar um concerto de beneficiencia em nome dos funcionários da CMC, com o Sansao Coelho a apresentar !! Toma lá e chupa mais esta ó Maló !! És muito nabo graças a Deus e aos Santinhos, que é o que ainda vai valendo ao Pais, a Coimbra e ao PSD !!!
1:51 AM
Anônimo disse...
Director de campanha da treta, eheheh, comido dentro da própria casa !! Explica lá esta ao Francisco Andrade ! Já é a 2ª cavalada !!!
1:55 AM
Anônimo disse...
Será que o resultado das sondagens irritou os meninos freitinhos?
E a sereia ainda tão perto ...
2:10 AM
Anônimo disse...
Por onde andará o Feijão?
2:11 AM
Anônimo disse...
Maló o Burro da Política !!
6:35 AM
Anônimo disse...
Burro da política ou burrão ?
6:36 AM
Anônimo disse...
Ao Maló diz-se " Foste de cavalo para burro " ou " ...de burro pa cavalo" ?
6:37 AM
Anônimo disse...
Um burro muito grande é um burrão. A unica maneira de evitar o Maló e trazer uma esferográfica de casa própria, quem poder tá claro !
6:39 AM
Anônimo disse...
O gado muar é vulgar. O Maló miar é que seria de admirar...
6:40 AM
Anônimo disse...
Com duas postas de bacalhau cozido com batatas o Maló consegue encher a mula. Ela só gosta de aveia.
6:41 AM
Anônimo disse...
Há a mula da Cooperativa e a égua da Companhia – não é ?
6:41 AM
Anônimo disse...
Albardar um burro é fácil. Aldrabar um burro é ainda mais fácil.
6:43 AM
Anônimo disse...
Pensando nos Malositos, é curioso como há burros que entram pela porta do cavalo...
6:44 AM
Anônimo disse...
Deixem o Maló em paz.
É que quase parece que é "dor de cotovelo".
Digam lá qual é o vosso blog, para a malta poder ler o que vocês pensam.
(Espero não ter ofendido ninguém...)
12:58 PM
Anônimo disse...
Anônimo disse...
O site do Dr. Enpeixação tem novo ar.
Mas concorre aqui com o Tiradentes e o Burritica&Nausea nas calinadas.
Ele é "Almalagues" (conhecem?); ele é "Descida do Rio de Canoa".
E se for "Descida do Rio de Brasfemes" também serve?
Liguem para o 969 617 539 e ajudem a melhorar o site, por favor.
Uma obra de caridade só fica bem!
2:34 AM
Anônimo disse...
O Marcelito anda nervosito com os mailitos do Vitito aos idositos.
O sitito da candidatura dele é uma merda, aliás, uma merdita.
A aliança entre o Diário das Couves e o Instituto Promotor de Aldrabices e Mentiras foi desmascarada com a revelação dos dados da Eurosondagem.
Por sinal nem são os mais favoráveis que se conhecem na cidade.
O PSD tem uma sondagem com o Vitito 1,5% à frente do Encarnacito.
Sintomático o silêncio depois da divulgação da sondagem do Vitito.
Tal como se calaram depois de ter sido revelado que Encarnacito tinha prometido 5.000 empregos em 2001.
Razão para tanto nervosismo!
Tá tudo no site do Vitito.
Não é preciso pedir que apareçam por lá, porque tem aparecido muita gente.
http://www.victor-baptista.com.pt
2:45 AM
Anônimo disse...
Vocêzes sois fo...rnicados.
Agora deram em malhar todos no Almirante.
Mas lá que algumas têm graça, isso têm.
Aquela da petição gramámos.
Almirante, com amigos destes estima é os teus inimigos.
http://www.petitiononline.com/abc999/petition.html
2:52 AM
Anônimo disse...
E a Angela Sobral organizar um concerto de beneficiencia em nome dos funcionários da CMC, com o Sansao Coelho a apresentar !! Toma lá e chupa mais esta ó Maló !! És muito nabo graças a Deus e aos Santinhos, que é o que ainda vai valendo ao Pais, a Coimbra e ao PSD !!!
1:51 AM
Anônimo disse...
Director de campanha da treta, eheheh, comido dentro da própria casa !! Explica lá esta ao Francisco Andrade ! Já é a 2ª cavalada !!!
1:55 AM
Anônimo disse...
Será que o resultado das sondagens irritou os meninos freitinhos?
E a sereia ainda tão perto ...
2:10 AM
Anônimo disse...
Por onde andará o Feijão?
2:11 AM
Anônimo disse...
Maló o Burro da Política !!
6:35 AM
Anônimo disse...
Burro da política ou burrão ?
6:36 AM
Anônimo disse...
Ao Maló diz-se " Foste de cavalo para burro " ou " ...de burro pa cavalo" ?
6:37 AM
Anônimo disse...
Um burro muito grande é um burrão. A unica maneira de evitar o Maló e trazer uma esferográfica de casa própria, quem poder tá claro !
6:39 AM
Anônimo disse...
O gado muar é vulgar. O Maló miar é que seria de admirar...
6:40 AM
Anônimo disse...
Com duas postas de bacalhau cozido com batatas o Maló consegue encher a mula. Ela só gosta de aveia.
6:41 AM
Anônimo disse...
Há a mula da Cooperativa e a égua da Companhia – não é ?
6:41 AM
Anônimo disse...
Albardar um burro é fácil. Aldrabar um burro é ainda mais fácil.
6:43 AM
Anônimo disse...
Pensando nos Malositos, é curioso como há burros que entram pela porta do cavalo...
6:44 AM
Anônimo disse...
Deixem o Maló em paz.
É que quase parece que é "dor de cotovelo".
Digam lá qual é o vosso blog, para a malta poder ler o que vocês pensam.
(Espero não ter ofendido ninguém...)
12:58 PM
Anônimo disse...
Anônimo disse...
O site do Dr. Enpeixação tem novo ar.
Mas concorre aqui com o Tiradentes e o Burritica&Nausea nas calinadas.
Ele é "Almalagues" (conhecem?); ele é "Descida do Rio de Canoa".
E se for "Descida do Rio de Brasfemes" também serve?
Liguem para o 969 617 539 e ajudem a melhorar o site, por favor.
Uma obra de caridade só fica bem!
2:34 AM
Anônimo disse...
O Marcelito anda nervosito com os mailitos do Vitito aos idositos.
O sitito da candidatura dele é uma merda, aliás, uma merdita.
A aliança entre o Diário das Couves e o Instituto Promotor de Aldrabices e Mentiras foi desmascarada com a revelação dos dados da Eurosondagem.
Por sinal nem são os mais favoráveis que se conhecem na cidade.
O PSD tem uma sondagem com o Vitito 1,5% à frente do Encarnacito.
Sintomático o silêncio depois da divulgação da sondagem do Vitito.
Tal como se calaram depois de ter sido revelado que Encarnacito tinha prometido 5.000 empregos em 2001.
Razão para tanto nervosismo!
Tá tudo no site do Vitito.
Não é preciso pedir que apareçam por lá, porque tem aparecido muita gente.
http://www.victor-baptista.com.pt
2:45 AM
Anônimo disse...
Vocêzes sois fo...rnicados.
Agora deram em malhar todos no Almirante.
Mas lá que algumas têm graça, isso têm.
Aquela da petição gramámos.
Almirante, com amigos destes estima é os teus inimigos.
http://www.petitiononline.com/abc999/petition.html
2:52 AM
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Ctx projector bulb http://www.kitchen-island-cart.info/soup_kitchens_pets_allowed.html Bracelet racisme Cisco 2611 router vonage cell phone plans search zyban online Big dicks in jeans honda goldwing Prince of tennis downloads Ethnic cumshots mpeg Hardcore porn with transexuals What is archive digital print material
Very cool design! Useful information. Go on! » » »
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Golf sleeves Tulsa boating accident lawyers Ultram tramadol no prescription florida timeshare Online marketing textbooks Ferrari san diego Buying a hair loss prevention product United airlines flights to scrantn wilkesbar Www.disney cruise hard drive pinouts British airways greece Freelancer cd key changer Quit smoking by hypnosis online chevrolet adverse lamictal reaction 1990 honda accord air conditioning Dog racing wi
Cool blog, interesting information... Keep it UP Buick lesabre price prevacid zithromax interaction Old jansport backpacks Cheap 3d graphic cards Sony sony handycam Volkswagen building plant pdas nascar Links golf download generic vicodin cellular accessory cell phone external antenna Montarz auto alarm Avi porn in the world 2003 acura tl-s Renault scenic roof buy single-dose packets of zithromax
Enjoyed a lot! »
Very cool design! Useful information. Go on! »
Enviar um comentário