segunda-feira, setembro 12, 2005

E o Pirata Sou Eu?

"São afirmações que me deixam muito triste e que qualificam ou desqualificam quem as faz" - Manuel Alegre ao PÚBLICO, a propósito de declarações de membros da estrura local do PS.
(... a ouvir o debate na Antena 1 e a pensar de mim para mim: pois claro que o Vitor está a ganhar ... experiência, pois claro! ...)

4 comentários:

Anónimo disse...

http://www.jscoimbra.blogspot.com/

Anónimo disse...

Manuel Alegre vai-se demitir do Partido Socialista. Escrevam isto que lhes digo. E depois como vão reagir os dirigentes do PS Coimbra?

Mas mais importante é saber como é que os militantes do PS vão reagir em relação aos dirigentes.
Estou cá para ver. Vão rolar cabeças.

Os Baptistas não aprendem nada.

Anónimo disse...

http://jscoimbra.blogspot.com

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... »