segunda-feira, julho 11, 2005

Vou dormir descansado...

... porque, entretanto, já assinalei o visitante n.º 95.000.
Bons sonhos.
Até amanhã.

13 comentários:

Anónimo disse...

JORNALEIROS DE COIMBRA
Os seus comentários fazem a primeira parte da informação.
Depois as televiões, rádios e jornais, fazem o resto se os deixarem

jornaleirosdecoimbra@blogspot.com

A VERDADE A QUE TEMOS DIREITO,

use e recomende , não necessita de receita médica

jornaleirosdecoimbra@blogspot.com
ATRÁS DA CÂMARA,À VOLTA DE TODOS

jornaleirosdecoimbra@blogspot.com
AS MELHORES ROSAS E LARANJAS DO MERCADO

jornaleirosdecoimbra@blogspot.com
A POST JÁ, OU MANDE UM EMAIL PRA TELEBUFARIA,onde o seu caso terá o melhor tratamento :
vc-coimbra@hotmail.com

Anónimo disse...

PS desafia presidente da Câmara a explicar desconfiança sobre vereadora


Coimbra, 12 Jul (Lusa) - O PS de Coimbra desafiou segunda- feira o presidente da Câmara Municipal da Cidade, Carlos Encarnação, a explicar publicamente as razões da retirada de confiança política à vereadora Teresa Violante, sua colega no PSD.

Num documento distribuído em conferência de imprensa, a Comissão Política Concelhia dos socialistas alude a uma retirada de confiança à vereadora do Ambiente, Juventude e Desporto, por alegadamente ter adjudicado uns concertos musicais a uma empresa do namorado.

"Esta atitude só por si é grave, demonstrativa da existência de factos e casos à margem da lei, desconhecidos da opinião pública, em que tudo indicia persistirem durante todo o mandato e que só agora o presidente da Câmara, o único responsável, tenta sacudir a água do capote", refere a organização partidária.

Em causa, para o PS, está a adjudicação de espectáculos musicais a assinalar a reabertura do renovado Jardim da Sereia a uma empresa promotora de que faz parte Filipe Nascimento, namorado de Teresa Violante e dirigente da JSD.

"É espantosa a mistura entre o PSD e os protagonistas dos negócios, a acusarem-se mutuamente. Filipe Nascimento a afirmar sentir- se perseguido por Carlos Encarnação e este a acusar a sua vereadora Teresa Violante de quebra de lealdade por não o informar", realçam os socialistas.

A Comissão Política Concelhia do PS, presidida pelo vereador da autarquia Luís Vilar, desafiou ainda Carlos Encarnação, "em nome do rigor e da transparência", a tornar públicas as contas do espectáculo da banda Rolling Stones, que em vésperas do Euro 2004 inaugurou o Estádio Cidade de Coimbra.

FF.

Lusa/Fim

Anónimo disse...

e o encaranação lá tirou a coisa À violadora, pelo que o renascimento pode ser proveta

comente sem censura: em jornaleirosdecoimbra@blogspot.com

Anónimo disse...

Encarnação tira pelouros a Violante


Vereadora ficou sem pelouros


Carlos Encarnação retirou, ontem, as competências que havia delegado à vereadora Teresa Violante e já terá mesmo reunido com alguns responsáveis camarários das áreas em causa sem a presença da vereadora.

O JN sabe que o presidente da Câmara de Coimbra emitiu, ontem, o despacho em que retira os pelouros a Teresa Violante. Documento que a vereadora terá recebido ainda ontem, sem que tenha existido qualquer conversa entre ela e o presidente.

Teresa Violante é vereadora a tempo inteiro do município desde Setembro de 2004, altura em que Nuno Freitas abandonou o Executivo para presidir ao Instituto da Droga e da Toxicodependência. Violante - que já trabalhava no departamento jurídico da autarquia com o vereador Manuel Rebanda - era a sétima da lista do PSD/PP/PPM e ficou, na altura, com os pelouros do Desporto e Lazer, da Luta contra a droga, da Juventude, da Saúde Pública e Espaços Verdes e da Higiene e Limpeza.

A vereadora - que na passada quarta-feira foi convidada por Encarnaçãoa pedir a demissão na sequência da adjudicação de dois concertos à empresa do presidente da JSD de Coimbra e seu namorado - já disse não compreender a atitude de Carlos Encarnação, recusando-se para já a anunciar se vai ou não abandonar o Executivo "laranja".Tudo indica, aliás, que Teresa Violante apenas se vai pronunciar sobre o assunto na próxima reunião de Câmara, que se vai realizar segunda-feira.



João Luís Campos

Anónimo disse...

Ninguém desafia oPPLáparo e o Z´e Turista a esclarecerem as contas da Lusitanea? E o Martins também é conivente?

Anónimo disse...

Andamos fartos destas lapas agarradas ao poder, sem qualquer qualidade, sem saberem sequer falar ou escrever correctamente. Estamos fartos deste "novo"Fausto ( versão desequilibrado e perdido) e da tacanhez de Luis Vilar e da burrice do Baptista. Estamos fartos dos Jaimes Soares do PS que vão desequilibrando a presença e credibilidade do PS de Coimbra.
Queremos gente nova, com potencial, com qualidade. Gente com profissão e que já mostrou que sabe ser político com equilíbrio e responsabilidade.
Defendemos uma renovação política geral no próximo congresso da Federação, sem chapeladas e que essa renovação não tenha ligação directa à idade apesar de defendermos um candidato dos trintas. Mas diremos não aos Paulos Penedos da política, que estão aqui, acolá e lá ao fundo.

Anónimo disse...

Digam lá os senhores do PSD se é ou não verdade que Carlos Encarnação ameaçou não ser candidato à Câmara se a ala ligada ao Nuno Freitas apresentasse uma lista candidata aos delegados do ultimo congresso do PSD !

Uma das coincidências é que parece que seria o presidente da distrital da JSD a encabeçar a lista !!

Anónimo disse...

Oh Garotada ... tenham juízo!!!
Antes que o mundo vos caia em cima!!!

Anónimo disse...

Parece que o Nascimento tentou fazer lista, sim, até pediu ao P Marques para publicar isso nas Beiras mas depois chegou à conclusão que não tinha gente para fazer a lista.

o Encarnação nem lhe passou confiança porque não foi preciso.

O rapaz enterra-se sozinho...

Anónimo disse...

O dr. do Brasil e do Porsche, dono da Bioevents e namorado da Biolante, enterra-se sozinho?

Anónimo disse...

Não sabia que o Paulo Marques escrevia no portaAviões mas afinal sempre se confirma o que me tinham dito!

Boa Paulo!!!

Tas quase igual ao Bruno Martins!

Anónimo disse...

Se o Dr. do Porsche se enterra sósinho naõ sei. Mas que se vai enterrar isso vai

Anónimo disse...

Ainda veremos o Paulo Marques a escrever as actas da Camara quando o VB for presidente