quinta-feira, julho 07, 2005

Mais mil

91.000: noventa-e-um-mil!
Já?!...

23 comentários:

Anónimo disse...

HOJE É SEMPRE A AVIAR.. NÃO É TODOS OS DIAS QUE SE CAÇA APANHA A VIOLADORA DA SEREIA E SE DÁ UMA BATISTADA NO DOM LUIS
... AINDA FALTOU FALAR NO SUPLEMENTO SOBRE O DEFUNTO METRO, DO DC, MAS COMO O FREI MALÓ TEM POR LÁ UNS AMIGOS, VAMOS AGUARDAR PELA PROXIMA ESTAÇÃO, ESTAÇÃO EHEHEHEH

Anónimo disse...

Estação...
Boa, boa!

Anónimo disse...

http://www.fotolog.net/coimbra

07/20/04
o "velho" Murta e eu!

Lusitanea BarConcerto
Coimbra
FanZone Euro2004


AI
UI
AI
...
POIS...
O Sócio do NUNOS era o responsavél pelos bares

Anónimo disse...

Quem mamou foi o Coelho Mau e o Zé Turista

Anónimo disse...

comenta-se que o sr das águas, já mandou vir mais umas duzias de foguetes, logo à meia noite, se vereis se não é só fogo de artificio
porques será?

Anónimo disse...

sim, se alguém q pode falar é o sr dos foguetes!!!

Anónimo disse...

MAKE UP?
MAS TERESA VIOLANTE NÃO É GRANDE MARCA DE COSMÉTICA.
TEMOS QUE INOVAR, COMO NA MARCA ÚNICA- MERCADOS DE COIMBRA

QUE TAL:
VIO INVENT
VIOLONI NO SAKINI
AMORI DI VERANO

MAIS FRESH:
PLIM PRATINI
HPP FOGUETINI
HPPAPA 15

MAIS MEDICINAL:
LO FREITEX
+ DU NUNU
NF, BY DE LA RÔ XO

Anónimo disse...

O DRAMAAAAAAAAAAAAA

O TERRROOOOOOOOOOOR

O ROMANCCCCCCCCEEEE

A TRAAAAAAAAAAGÉDIA

DEPOIS DE INÊS , COIMBRA TEM DE NOVO UMA MÁRTIR: SANTA TERESINHA

BREVEMENTE NUM BIGEVENT PERO DE SI

ATRÁGÉDIA DE PEDRO E INÊS..AGORA COM TERESAE FILIPE COMO PROTAGONISTAS

UMA EVENTO DALUSITANEA COM O APOIO DA AUTARQUIA LOCAL
ENCENAÇÃO: MÉDICO FREITAS
PRODUÇÃO: ADM. FREITAS MULHER
MARKETING: ROXO E BRANCO
LOGISTICA: GOUVEIA DOS GOUVEIAS
DELEGADO NO BRASIL: DELFIM PARREIRA


NÃO PERCA E GANHE BILHETES PARA OUTROS CONCERTOS

A ORGANIZAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS OCORRÊNCIAS

Anónimo disse...

Caro Almirante,

Até aqui tenho lido atentamente o seu blog.
De início achei a ideia de abrir um forum de discussão interessante e oportuna.
Porém, ao longo dos meses, e com muita pena minha, apercebi-me que este espaço de discussão foi totalmente prevertido.

Hoje uma excelente profissional e uma extraordinária amiga foi aqui vexada!

Todos sabemos que o Dr. Carlos Encarnação sempre soube, desde à muito, que o Filipe Nascimento era sócio da Bioevent. Nunca se preocupou com isso. Aliás, não vejo absolutamente mal nenhum em um membro do PSD ter uma empresa e que essa empresa preste serviços à Câmara Municipal de Coimbra desde que o não faça em monopólio.

Certamente não o faz! Repare-se noutros eventos realizados pela mesma vereadora com a participação de outras empresas.

O Dr. Carlos Encarnação, como sempre, é o primeiro a sacudir a água do capote quando lhe cheira a problemas.

Foi assim com o Nuno Freitas, foi assim com o Eng.º Pina Prata e foi assim com a Dr.ª Teresa Violante. Mas nunca ouvi o Dr. Carlos Encarnação referir-se ao facto de o seu filho sair directamente da faculdade para a administração da Figueira Grande Turismo.

Quando confrontado com as pergunta da jornalista o Dr. Encarnação devia ter respondido que sim, era verdade que a empresa Bioevent estava a organizar os concertos. È Crime? Não!
Moral e éticamente é discutivel. Aceito. Mas será isso motivo para se pedir a demissao de uma vereadora? Certamente que não.

Digo-lhe mais Sr. Almirante, o Dr. Encarnação portou-se hoje como um garoto!
Achincalhou o nome de uma profissional como raramente vi alguém fazer. Não é assim que se deve proceder.

Aquele que quer aprender a ser chefe tem primeiro que aprender a servir!

O Porta avioes revelou-se hoje uma grande ajuda. Uma grande ajuda aqueles que pretendem lançar a confusão para depois se aproveitarem dela. Tudo com a sua cumplicidade.

As atitudes ficam com quem as toma! E esta fica certamente consigo! Nem coragem para dizer a quem se dirigia o Sr. teve.

Alguns são considerados grandes porque lhes mediram também o pedestal...é o seu caso.

Eisenhower dizia que: Não se é líder batendo na cabeça das pessoas. Isso é ataque, não é liderança.

Fico muito triste por tudo aquilo que li aqui hoje mas acima de tudo pela sua cumplicidade. Assuma-se Homem...não se escondas por detras do anonimato!

Anónimo disse...

FREITAS, 4 anos inesqueciveis enforcaste 1 por ano,quem sera o quarto?

Nascimento abre os olhos...

H2O

Anónimo disse...

Teresa...conta comigo!

COIMBRA – Vereadora recusa acusação de falta de lealdade


Teresa Violante ainda não tomou qualquer decisão quanto ao “convite” que o presidente da Câmara de Coimbra lhe terá feito no sentido de apresentar a sua demissão. Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, a vereadora do Desporto explicou que “reserva o pedido de esclarecimentos sobre esta questão para o local público adequado” e só depois tomará a sua decisão.
“Não houve da minha parte falta ou quebra de lealdade”, disse Teresa Violante respondendo às acusações de Carlos Encarnação, ontem no jornal Público. E argumentou que “não é a primeira vez que a empresa responsável pela organização dos espectáculos de reabertura do Jardim da Sereia faz serviços para a Câmara Municipal de Coimbra”. “A situação mantém–se exactamente como no período antes de eu integrar, em substituição, o executivo da câmara municipal”, explicou, adiantando que “nada mudou”.
Reforçando a sua postura de lealdade para com os seus superiores, nomeadamente, o presidente da autarquia, a vereadora garantiu que o processo está dentro de toda a legalidade que seria exigida em casos desta natureza.
“Não me parece que as questões político–partidárias sejam mais importantes, nem tão pouco que funcionem como critérios discriminatórios, positivos ou negativos”, avançou, adiantando que as explicações serão solicitadas no local público adequado, recusando–se a adiantar se seria, ou não, numa sessão de câmara, no sentido de “limpar a honra que foi posta em causa”.
Falando em questões político–partidárias, acrescente–se que a referida empresa - Bioevent - está ligada a Filipe Nascimento, primeiro vice–presidente da JSD e líder da Distrital de Coimbra. Uma ligação, cujo desconhecimento terá “irritado” o presidente da Câmara Municipal de Coimbra que, no entanto, já reconheceu “não ter sido cometida qualquer legalidade”.
Confrontado ontem de manhã pelos jornalistas, na viagem que fez a Vale de Canas, Carlos Encarnação recusou–se a comentar o assunto.

Anónimo disse...

tá visto que à meia-noite chegaram os amigos da vereadora. realmente existem neste blog ofensas que não abonam em favor deste forum. acho q estamos todos de acordo. mas tudo tem limites!!!!!!!!! é evidente q talvez existam outras situações. é claro que nem sempre o dr ce esteve à altura de exigir aos seus coloboradores "competência e lealdade", mas há coisas demasiado óbvias e mal feitas q levam a este fim. o nascimento é namorado da teresa, é presidente da distrital da jsd e ainda exitem outras empresas envolvidas neste caso. parece novela mas não é. o que me doi é como pessoas q sei são pessoas inteligentes, trabalhadoras e capazes. que têm um futuro pela frente. e que por meia dúzia de tostões atiram o seu bom nome para a lama. qq empresa de vão de escadas era capaz de trazer aquele cartaz a coimbra, ou melhor. tinha q ser a bio????? sejam justos e deixem o presidente com as suas dores de cabeça.

Anónimo disse...

esta cmc deixa mm mtas marcas. é só casos de sucesso. depois dos ultimos acontecimentos, não há palavras para descrever este executivo. o rebelo continua envolto em processos e mm tendo sido abandonado pela sua adjunta, que tb o foi do celebre e inesquecivel ex-pm, a recebeu de braços abertos como se nada fosse. "foste bater pernas para lx, minha filha. pensaste q o teu futuro estava a sorrir pelas mãos do dr da medicina,...mas eu perdoo" hpp continua nas negociatas habituais com amigos e fogueteiros, o dr ce mantem um staff inigualavel. da dra pardal, a quem ninguem conhece qq trabalho, ao dr. (ahaha) ferreira da imprensa, ah!mas esses é mais copos!!!, passando pelo dr pascoa, que se encontra em campanha,......................................................................., ah!!!!e ainda há o nunes da cultura, o gouveia do ingote e o rebanda,....dos pareceres juridicos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ahhahaha!!!! "convite"??????????para sair.
mas isto é lá coisa de convite.
e se ficar,...????????
quais as condições em que vai trabalhar???????????????
mas uma q se propoem a não fazer nada na cmc.

Anónimo disse...

LIDO NAS BEIRAS

Não houve da minha parte falta ou quebra de lealdade”, disse Teresa Violante respondendo às acusações de Carlos Encarnação, ontem no jornal Público. E argumentou que “não é a primeira vez que a empresa responsável pela organização dos espectáculos de reabertura do Jardim da Sereia faz serviços para a Câmara Municipal de Coimbra”. “A situação mantém–se exactamente como no período antes de eu integrar, em substituição, o executivo da câmara municipal”, explicou, adiantando que “nada mudou”.

TERESA TOU CONTIGO, É VERDADE, A ROUBALHEIRA VEM DO TEMPO DO TEU AMIGO FREITAS, O PROBLEMA É QUE O TEU NAMORADO SEGUE CEGAMENTE O QUE O VOSSO COMPANHEIRO LHE DIZ...... DEIXA ANDAR ,O DIA DE SÃO FREITAS HÁ- DE CHEGAR E NESSA ALTUTA A ÚLTIMA RIR ÉS TU... VAIS FICAR ROXA DE RIR...PORQUE TU NÃO PODES PERDER PORQUE TE DEIXASTE LEVAR NA CONVERSA DO SENHOR DO CIDRAL...QUE DEUS TE AJUDE E QUE O ENCARNAÇÃO TENHA TOMATES DE DIVULGAR TODOS OS NEGÓCIOS QUE A CMC FEZ COM A LIMÃO, 3DLAD E BIOEVENT

Anónimo disse...

teresa = santinha ????
freitas = demónio ????

Mas quem acredita numa coisa destas.
Se a menina não sabe ainda distinguir o que está certo do que está errado, mm com a sua vastissima formação jurídica, então o que foi fazer para a administração pública. ´
Era como se no caso Freeport a culpa fosse do Dr. Durão, que já lá não estava, pq o almeida segue cegamente a sua paixão, o dr. lopes!!!!!!!!!!!
Tenham paciência!!!!!
Foram a votos, aceitaram cargos, então assumam que erraram e sigam em frente. Não venham cá procura culpas em quem já cá não está.

Anónimo disse...

E EU A PENSAR QUE O LIMÃO FAZIA OS TRABALHOS TODOS PARA O PRESIDENTE (CAMPANHA INCLUÍDA) E PARA A FGT!!!!!!!

Anónimo disse...

FILHO DE PEIXE SABE NADAR

Anónimo disse...

Como todos podem ver noutros eventos realizados pela mesma vereadora houve a participação de outras empresas.

Então é assim: querem coimbra a mexer? Ela está a conseguir. E bem!
Infelizemnete bem demais, e as sondagens demonstram isso mesmo.

De qualquer forma na próxima lista já não iria!
É muito boa profissional para o Encarnação autorizar que alguém lhe fizesse sombra, e ele e/ou a outros...

O pior está para vir... Ó Encarnação e outros que mais...

Anónimo disse...

É inacreditável o que às vezes se lê...
Mas aconselharia algum comedimento e algum cuidado. É que a memória pode ser curta para alguns, mas este é só o fio da meada...

Ou será preciso relembrar o exercício da advocacia pelo Dr. Rebanda enquanto vereador, a Lusitanea e os seus favores, os Globtroters logo a seguir, as t-shirts e os out-doors... e o resto fica para a próxima.
Pode ser que alguém se atreva a puxar pelo fio...

Anónimo disse...

boa profissonal?????? a vereadora pipicão. AHHAHAHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
SÓ SE FOR A ADMINISTRAR A VIDA DELA E A DOS SEUS. Tenham juízo. Para Coimbra é completamente indiferente se a senhora vai ou não vai na lista... a maioria das pessoas acaba de conhecer esta personagem através deste lamentavel acontecimento.

Anónimo disse...

OH ALMIRANTE...A TRESTERESA TOMOU CONTA DE VC..TÁ DOMINADO ...PRA QUANDO RENASCIMENTO DO BLOG ABERTO?

AGENTE SI VÊ NA TV

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »