sábado, julho 02, 2005

Festival na cidade...Caldas de Carlos

2 comentários:

Anónimo disse...

É das Caldas...o Carlos?

Anónimo disse...

ENCARNAÇÃO DE ALMEDINA, TEM A HONRA DE APRESENTAR:
-pina foguetes & VIOLADORA DA SEREIA
em:
EU TENHO DOIS VEREADORES,
- A primeira parte é assegurada pelas revelações EMANUEL e MAFALDA- No recinto funciona um serviço de comes e bebes, patrocinado pelo alcaide local
- As comissões de festas não se responsabilizam por eventuais ocorrências que ponham em causa a coisa publica





- pina foguetes:
SAUDADES DE TI
DAS NOITES QUE VIVEMOS
DE TODAS AS LOUCURAS
QUE POR AMOR FIZEMOS
SAUDADES DE TI
E DE TUDO O QUE EU VIVI

- VIOLADORA DA SEREIA:
À noite
No silêncio da rua
Passavam ciganos cantando
E a cidade chamava
Nas luzes perdidas do rio
No teu carro
Andámos por aí

- pina foguetes:
VEM ESTA NOITE
JÁ COMPREI ROSAS VERMELHAS
O ANEL QUE TU GOSTAS
E ATÉ O CHAMPANHE

- VIOLADORA DA SEREIA:
Quisera roubar-te essas palavras e morrer
Trazer-te assim até ao fim do que eu puder
E começar um dia mais eternamente

- pina foguetes:
TU ÉS TÃO LINDA
UMA TENTAÇÃO SE GOSTAS DO QUE É MEU, TOMA, TOMA.
QUE EU GOSTO DO QUE É TEU, TOMA, TOMA.
SE GOSTAS DE UM MIMINHO, TOMA, TOMA.
EU ATÉ SOU MEIGUINHO, TOMA, TOMA.

- VIOLADORA DA SEREIA:
geme o restolho preso de saudade
esquecido, enlouquecido, dominado
escondido entre as sombras do montado
sem forças e sem cor e sem vontade

- pina foguetes:
FELICIDADE, FELICIDADE
O MEU CORAÇÃO
QUER-TE SÓ A TI
O MEU MAIOR DESEJO
É TER-TE JUNTO A MIM

-VIOLADORA DA SEREIA:
Quando for já logo à noite na praia
Com o sol a derreter sem fim
Procura por mim
Com o vento por saia

: pina foguetes:
VAMOS AO CÉU VAMOS AO CÉU
VAMOS AO CÉU VAMOS AO CÉU
OLHEM QUE É BOM SABE TÃO BEM
OLHEM QUE É BOM SABE TÃO BEM
E NÃO ENJOA QUE COISA BOA