quinta-feira, julho 14, 2005

E O Pirata Sou Eu?

TEMOS NOVIDADES DO BLOGUE QUE SE DIZ INTELECTUALMENTE HONESTO: PSD encomendou sondagem (SÓ SE FOI AOS PRÓPRIOS) para avaliar os eventuais estragos que o dossier " Teresa Violante" provocaram na sua imagem (AI SIM?). Ao que apurámos (DEIXEM APURAR UM POUCO MAIS...) a sondagem será realizada a partir do dia 16 de Julho e estará concluída no dia 21 (NÃO SERÁ DO PRÓXIMO ANO?). Aguardaremos tranquilos (DE PREFERÊNCIA SENTADOS) o seu resultado, mas temos uma desconfiança (O OLHO DIREITO DA PRUDÊNCIA): a coligação perdeu alguns votos (NEM MAIS), mas Carlos Encarnação reforçou a sua imagem e valerá ainda mais que o PSD (OBRIGADINHO!).
O POLITICAEMOUSE ESQUECEU-SE FOI DE DIZER QUE É TAMBÉM um blog que inventa posts ou então tem que despedir os seus informadores e riscar do mapa as suas fontes...
(... sentado no jardim da Manga, de óculos escuros e chapéu mexicano, a tentar descobrir as fontes do MOUSE e propôr-lhes uma trasferência milionária para o novo Barnabé - toca o tango - ...)

18 comentários:

Anónimo disse...

COMO É QUE O ZÉ TURISTA NÃO FAZ PARTE DA LISTA PARA A CAMARA?

Anónimo disse...

Dá mais jeito na RTC

Anónimo disse...

Mais um chulo? Era o que faltava!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

No CAE a reflectir:


Último sinal da evidência do juízo de Deus está em Rm 1.28-32, que diz que Deus manifesta a sua ira entregando os homens à uma disposição mental reprovável. De fato, a sociedade pode visualizar o manifestar da ira de Deus, olhando para a mentalidade que impera em todos os lugares. A mentalidade do homem está completamente corrompida. Um sinal evidente disso, por exemplo, é a terrível “lei de Encarnação”, que diz que “o mundo é dos espertos”. O mundo não é dos honestos e nem dos verdadeiros. O mundo é dos espertos, ou seja, é daqueles que, de todos os modos e de todos as formas, conseguem sempre tirar vantagem das situações, ainda que sejam usados meios ilícitos para se alcançar o almejado fim. Paulo diz que a distorção na mentalidade humana é um sinal evidente de que a ira de Deus está sendo revelada. Ele fala, por exemplo, da injustiça. A existência da injustiça é um sinal de que Deus está manifestando a sua ira. Em termos mais claros, injustiça é a falta de justiça, é a parcialidade em um julgamento, é a omissão, é a ausência de retidão.

Assim, por exemplo, está configurada a injustiça quando um indivíduo ganha uma causa não porque ele tem razão legal, e, sim, porque ele tem dinheiro para pagar um bom advogado para protelar ao máximo a definição da sentença.
Está configurada a injustiça quando um indivíduo recebe um pior tratamento em um determinado estabelecimento tão somente porque ele aparenta não ter muitas posses;
Está configurada a injustiça quando pessoas são colocadas à margem da sociedade porque são diferentes, em alguns aspectos, de outras pessoas;
Está configurada a injustiça quando uma pessoa, sabendo da existência de um erro ou de um crime qualquer, se omite;
Está configurada a injustiça quando alguém é mais bem recebido do que outro por causa de dinheiro, ou inteligência ou fama, quando há qualquer tipo de discriminação;
Está configurada a injustiça quando o povo, assiste à corrupção do país, omite-se da sua própria responsabilidade, silenciando-se quando deveria falar.

Em diversos lugares e situações, percebe-se a injustiça, a malícia, a avareza, a maldade, a inveja e outras disposições malignas. Tudo isso é um sinal claro e evidente de que a ira de Deus está sendo revelada. E a sentença de Deus para os que vivem essas situações é a morte. Se tu buscas dar glória a ti mesmo; se tens encontrado justificações para os teus erros; se tens participado de um culto imundo; se possuis uma disposição mental reprovável. Então, tu es passível de ser punido. Deus é completamente justo. Ele não pode inocentar o culpado. Por isso, a sentença para a pessoa que pratica qualquer uma dessas atitudes é a angústia, é a destruição, é a morte eterna.

Anónimo disse...

Maló és um verdadeiro filho da puta!
Só quando te sentes com os tomates apertados é que metes essa decência em funcionamento
Não passas de um merdas

Anónimo disse...

Rapaziada, olhem o nível...não se misturem !!!

Anónimo disse...

Concordo com o marinheiro !!
Dêem o exemplo !!!

Anónimo disse...

As ofensas já baixaram de nível à muito tempo...
Não concordo com o post das 3.24 mas infelizmente vem apenas na linha do que se pode ler mais para trás.

Anónimo disse...

E A EMPRESA DO RIBEIRO DAS T-SHIRTS QUE PRESTOU UMA QUANTIDADE DE SERVIÇOS À CM COIMBRA (ATÉ BANDAS DESENHADAS ELE FEZ) E AGORA VAI FAZER (OUTDOORS JÁ ESTÃO A SER COLOCADOS) A CAMPANHA DO DR. ENCARNAÇÃO.
MAIS, ELE É O FORNECEDOR-MOR DA FGTURISMO, NOMEADAMENTE OUTDOORS.

SERÁ QUE ESSES OUTDOORS SÃO PAGOS A PREÇOS ESPECULADOS PARA AGORA...?

SE CALHAR O rui avelar do lampião e o rochette do PS PODERIAM AVERIGUAR!!

Anónimo disse...

Mas que baixaria!

Anónimo disse...

Mas esse tipo nao e dirigente partidario??

Anónimo disse...

O que o Maló deseja e ser candidato a Câmara daqui a 4 anos !!!

Anónimo disse...

Já repararam de isto baixo muito de nível depois do escandalo water-event?

Tanto fel...

Rapaziada: Vc dão muito nas vistas!

Politicae disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Politicae disse...

Exmo Sr. Almirante:
Provavelmente Vossa Excelência poderá, como ninguém, perguntar ao presidente da concelhia Marcelo Nuno se foi ele ou não que a encomendou, já que com ele priva tão de perto.
Acresce que, como em tudo na vida, as informações que nos chegam, nesta nova auto-estrada da comunicação, são avaliadas e, admitindo a sua credibilidade, são publicitadas as notícias, julgamos nós, que também é este o vosso procedimento.
Claro que isso não quer dizer que todas as informações sejam correctas a 100%, tal como os senhores não serão capazes de assegurar que todas as notícias por vós publicadas são 100% correctas.
Querem ver?
Ao dizerem que o politicaehouse inventa notícias, queiram vossas senhorias inventariar por favor notícias por nós publicadas que mais tarde não se confirmaram.Façam esse favor.
Já agora, permitam-nos uma correcção, sem provocações: ao contrários de vossas excelências, procuramos não permitir acusações graves sem provas como no portaaviões acontece com frequência. Por exemplo, deixar passar a ideia de que um dos sócios da Bioevent era Nuno Freitas, o que não corresponde à verdade.
O Politicaehouse foi ao registo comercial e descobriu que a Bioevent tem como sócio o irmão Gouveia e o menino Nascimento.

Anónimo disse...

eu não sei se alguém dá nas vistas, mas o que é um facto, e eu já fui confirmar a acta da câmara, é que fizeram um grande alarido à volra da vereadora mas do presidente ninguém fala!

e se a empresa desse tal ribeiro trabalha para a câmara e para a campanha! então o dr. encarnação que não venha dizer que não sabe o que é que se passa!!

senão não sabe de nada do que se passa à sua volta. nem na câmara nem na campanha!!

parece-me mais a mim que o anónimo das 4.12 tem interesses do que propriamente quem denuncia a adjudicação ao grupo do seu próprio filho e a adjudicação a empresas que prestam serviços à câmara e também à campanha!!