quarta-feira, julho 13, 2005

E O Pirata Afinal Sou Mesmo Eu?

Décio de Sousa ía ocupar a presidência do Conselho de Administração do CHC e das palavras passou-se aos actos. «... tudo sempre feito por intermediários e eu ia respondendo que só com um convite formal e com a certeza de que o meu nome seria aceite pelo ministro da Saúde».
E o Pirata Sou Eu?
O convite chegou a 28 de Junho, foi chamado à ARSC, «onde fui recebido pelo presidente, que me convidou formalmente e me informou que o meu nome tinha sido aceite pelo ministro da Saúde». Em dois dias constituiu a equipa que o deveria acompanhar nas funções, «pessoas que rapidamente acederam e logo se mostraram disponíveis para mudar tudo, até as férias. Tínhamos de entrar em funções a 11 de Julho». Explica ainda que o presidente da ARSC, «ainda me ajudou a modificar algumas coisas do meu curriculum, para enviar ao ministro da Saúde».
E o Pirata Sou Eu?
Na quinta-feira, Décio de Sousa voltou a ser chamado à ARSC e era o ministro que acompanhava Fernando Regateiro, «para que Correia de Campos me dissesse que eu já não era a pessoa indicada, com o argumento de que já tinha sido presidente do CA do CHC e que era preciso dar a ideia de renovação». Décio não ouviu qualquer palavra a sair da boca de Fernando Regateiro. «Fiquei estarrecido... Não foi correcto e, pelo menos, não deviam deixar as coisas chegar a este ponto». Até porque «vieram desassossegar-me e acabaram por brincar comigo. Não houve dignidade», sublinha.
E o Pirata Sou Eu?
Décio de Sousa acredita que nunca pensou assistir a este episódio num governo PS, Partido em que é filiado. Fernando Regateiro não confirma sequer se algum dia Décio chegou a ser o homem de que se falava, fugindo sempre a casos concretos ou nomes de pessoas...
E o Pirata Sou Eu?
O ministro também já é “repetente”, na pasta da Saúde e é precisamente o mesmo que deixou adiar o projecto do Hospital Pediátrico.
E o Pirata Sou Eu?
(... a caminho do Ministério da Saúde Cor de Rosa, para tentar descobrir onde vão agora colocar o camarada Décio e evitar mais estragos...)

19 comentários:

Anónimo disse...

Isto Pirataria no roseiral...
É para verem como elas dóem...

Anónimo disse...

O PS BATISTANDA NO SEU MELHOR...

Anónimo disse...

Humm
Os comments no post sobre o Craveiro foram "disabled"
Será para impedir que se diga que ele ganhava 4.000 euros por mês para fiscalizar as obras mas nunca fiscalizou nada?
O resultado vai estar à vista... mais breve do que se pensa!
BEM PREGA FREI CÓCÓ MAS O POVO....

Anónimo disse...

ah ! pois é

Anónimo disse...

isto Pirataria no laranjaé para verem como elas dóem

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Foi metida pelo Encarnação junior. Vá lá a gente saber porquê...

Anónimo disse...

O Décio contou com o ovo no cu da galinha. Já tinha idade para perceber que quem convida é o Ministro. Deu o passo maior que a perna...

Anónimo disse...

Tu que vais hoje à Casa Municipal da Cultura, traz-me as conclusões do encontro de mentes brinhantes.

Anónimo disse...

Esses prats é alguma coisa oa prata do pina?

Anónimo disse...

O DIREITO DE ACESSO aos arquivos e registos administrativos, consagrado no artigo 268º nº 2 da Constituição, com o consequente princípio da ADMINISTRAÇÃO ABERTA, está regulado na Lei de acesso aos documentos administrativos (LADA) - Lei nº 65/93, de 26 de Agosto, com as alterações constantes da Lei nº 8/95, de 29 de Março e pela Lei nº94/99, de 16 de Julho

www.cada.pt

Anónimo disse...

AVISO IMPORTANTE
URGENTE
URGENTE
POR SMS
Peçam ao Almirante de Abreu, para ir buscar o Lampião do Monte e que o traga à sede. Nós,companheiros e amigos, queremos saber mais sobre a violadora da sereia e o nascimento do panamá

Anónimo disse...

É tudo Carnaval, nem PS nem PSD levam a mal. Se vai um, outro fica para a próxima. Pobre poeta, já nem tudo é feito de mudança. As moscas, essas mudam, mas a m..da amigos, porreiríssimos, gay's e opus, aventais e outros tantos que tais. O povão que se f.da, que tenha calma porque a superliga está pra rebentar...mas que nunca se esqueça de sustentar todos os meninos prodígios da nação, porque são a nata da chularice, o genuíno património dos por mares nunca dantes navegados...que mal eu fiz para levar com tantos incompetentes em banda larga, já não há canal que preste. Se ligo PS é só bacanal, se ligo PSD é pornochada, se ligo CDS é só trombeteiros, se ligo PCP é garganta funda e os outros nem dão para a antena...fechem as estações todas e mandem o seu conteúdo para os fornos da Cimpor, mas com filtros. São perigosos suficientes para mesmo esturrados provocar danos à saúde pública!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Informam-se os Senhores
Jornalistas que a apresentação da "Empresa na Hora" que se realiza
amanhã em Coimbra, vai ter lugar às 10h30m na Conservatória do Registo
Comercial, sita no Edifício Mondego, Av. Fernão de Magalhães e contará com a
presença de:


S.E. O Senhor
Primeiro-Ministro
S.E. O Senhor Ministro de Estado
e da Administração Interna
S.E. O Senhor Ministro da
Economia
S.E. O Senhor Ministro da
Justiça
S.E. O Senhor Secretário de
Estado da Justiça
S.E. O Senhor Secretário de
Estado dos Assuntos Fiscais
S.E. O Senhor Governador Civil
do Distrito de Coimbra



Com os melhores
cumprimentos.


Paulo Valério
Adjunto do Governador Civil de
Coimbra

Anónimo disse...

Viva o PS!

Anónimo disse...

desta vez foi o Vilar que se safou!!!

Anónimo disse...

Quando é que o Pina Prata pssa a Pina Ouro?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.