domingo, julho 03, 2005

Diário das Trapalhadas (ou como um candidato pode ser vendido como quem vende o shampoo quitoso)

Carlos Coelho, presidente da Brandia, uma empresa de criação e gestão de marcas: A mulher de Manuel Maria Carrilho pode beneficiá-lo em termos de marketing. Se existe capital valioso na imagem do professor Carrilho tem a ver com a mulher dele, a simpatia que gera e o seu grau de notoriedade, que é superior à dele. Bárbara Guimarães pode conseguir aquilo a que se chama em publicidade "transferência de equity", isto é, o mesmo efeito que as marcas procuram quando escolhem alguém popular para fazer campanha por um produto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Brandia? a empresa que lançou a LUZ E TANiA

Anónimo disse...

Se o C.E. arranjar a mesma equipa que fez o cartaz do V.B., esta campanha vai ser um delírio.

Será para ver quem tem mais mau gosto!

Aliás, o C.E.vai ter que pedalar muito contra a sua própria gente. Então, não é que um Director de Departamento, ajuda 3 amigas a ter 20, numa prova?

Os outros já recorreram e são páginas e páginas de contestação.

Isto está lindo!!!!!!!!!

Anónimo disse...

NA COMUNIDADE BRASILEIRA.... SOBRE O MELHOR VEREADOR DA PREFEITURA DE COIMBRA...

ESSE HORÁCIO É FOGO ,VIU?

Anónimo disse...

E o sobrinho arquitecto?

Anónimo disse...

e a mulher do director de departamento do lixo

Anónimo disse...

What a great site » » »