Carlos Coelho, presidente da Brandia, uma empresa de criação e gestão de marcas: A mulher de Manuel Maria Carrilho pode beneficiá-lo em termos de marketing. Se existe capital valioso na imagem do professor Carrilho tem a ver com a mulher dele, a simpatia que gera e o seu grau de notoriedade, que é superior à dele. Bárbara Guimarães pode conseguir aquilo a que se chama em publicidade "transferência de equity", isto é, o mesmo efeito que as marcas procuram quando escolhem alguém popular para fazer campanha por um produto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Brandia? a empresa que lançou a LUZ E TANiA
Se o C.E. arranjar a mesma equipa que fez o cartaz do V.B., esta campanha vai ser um delírio.
Será para ver quem tem mais mau gosto!
Aliás, o C.E.vai ter que pedalar muito contra a sua própria gente. Então, não é que um Director de Departamento, ajuda 3 amigas a ter 20, numa prova?
Os outros já recorreram e são páginas e páginas de contestação.
Isto está lindo!!!!!!!!!
NA COMUNIDADE BRASILEIRA.... SOBRE O MELHOR VEREADOR DA PREFEITURA DE COIMBRA...
ESSE HORÁCIO É FOGO ,VIU?
E o sobrinho arquitecto?
e a mulher do director de departamento do lixo
What a great site » » »
Enviar um comentário