terça-feira, julho 05, 2005

As coisas de que eu me lembro enquanto estou no trânsito

A confirmarem-se os resultados da sondagem do Diário de Coimbra, a publicar amanhã (pré-anunciados ontem aqui no "E agora Vitor?") será que há números que queimam?

13 comentários:

Anónimo disse...

NÃO QUEIMAM...ESTORRICAM!

Anónimo disse...

pois é, mas se ele tiver menos que manuel machado tá literalmente lixado. é que Machado tb se pode queixar do sócrates e do desgaste do governo de guterres.
Batista não pode fazer isso

Anónimo disse...

Discurso à medida? Seria a primeira vez que tal aconteceria

Anónimo disse...

e mais ... como vai ele esxplicar que as medidas do governo são assim tão complicadas como é que sócrates eo ps ao nivel nacional mantém, nas sondagens a maioria absoluta.
onde está o desgaste?
Não. Batista terá de assumir pessoalmente o desastre, principalmente depois de saber que havia outro candidato socialista melhor colocado, portanto ele não fez qualquer sacrifício. ele quis ser candidato e ponro final

Anónimo disse...

E no Sobral Cid a administração não se demite?...
Nem é demitida?

Anónimo disse...

O VB vair ter de assumir. Nas não é só o VB. Os outros, os da corte, também. Mas o que é que isto tem a ver com o Sobral Cid?

Anónimo disse...

ISTO VAI LÁ ... COM MAIS UM ALMOÇO À PALA DO SOBRAL CID!!!

Anónimo disse...

Se o almoço for ao domingo o almoço é com o cão e a mulher do ZB

Anónimo disse...

Almirante V.Exª que tudo sabe diga-me quem foram os dois dirigentes concelhios de Coimbra, um do Ps e outro do Psd que participaram na marcha pelo orgulho gay

Anónimo disse...

Não me diga que foram os tais

Anónimo disse...

TÁ A CHEGAR O PROGRESSO A COIMBRA?
DEPOIS DOS DIRIGENTES VIGARARISTAS, CHEGAM OS GAYS, PARA QUANDO O NARCOTRAFICANTES?

Anónimo disse...

só um internado no sobral cid explica a candidatura do vitó, aos outros malucos claro...e ainda ganha um almoço em casa do administrador que dá mais dor do que administra.

Anónimo disse...

Excellent, love it! Fort gratiot dental insurance Equatorial guinea craps http://www.2005-infiniti-g35-price.info/Body_control_module_1995_infiniti_q45.html