sexta-feira, junho 10, 2005

FRASE DO DIA

"No avião, o medo é passageiro".

8 comentários:

Anónimo disse...

E nos porta-aviões?

Anónimo disse...

É pânico!!!!!!!

Anónimo disse...

pensamento do dia dedicado ao Leitão!

Preguiça:
"A preguiça morreu de sede à beira de um rio"


Conclusão: A água dos rios é imprópria para consumo.

Anónimo disse...

Feriado, menos gente a escrever. Viva a nossa internet.

Anónimo disse...

Hoje foi feriado!
A tripulação está de folga!

Anónimo disse...

Esta cidade

Quer eu queira quer não queira
Esta cidade
Há-de ser uma fronteira
E a verdade
Cada vez menos
Cada vez menos
Verdadeira

Quer eu queira
Quer não queira
No meio desta liberdade
Filhos da puta
Sem razão
E sem sentido
No meio da rua
Nua crua e bruta
Eu luto sempre do outro lado da luta

A polícia já tem o meu nome
Minha foto está no ficheiro
Porque eu não me rendo
porque eu não me vendo
Nem por ideais
Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim
Um rio que corre sem princípio nem fim
O poder podre dos homens normais
Está a tentar dar cabo de mim
Cabo de mim


letra: João Gentil
música: Xutos & Pontapés

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.debt-relief-2.info/how-to-debt-elimination.html

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Number of follicles expected with clomid Nec superscript 870 toner cartridge Hostave2 net homemadevids shower voyeur 19 butalbital Pneumatic cylinders for chairs 500 00 refrigerators adult birthday t shirts car insurance price topamax dosing discount patanol Mexican clomid 125 dihydroxy vitamin d hplc ec analysis serotonin toxicity ativan How to detox your child off of ritalin Pleasuring voyeur