segunda-feira, junho 20, 2005

Fim da picada

Depois de ver o outdoor que do Mister B. na rotunda da Rua General Humberto Delgado,
depois de me ter rido muito,
conclui: Isto afinal vai ser mais fácil do que parecia.

O Mister B. está à Beira do Precipício.





Se arrependimento matasse...

Ou talvez não: "Voa, voa que o teu pai está em Lisboa"

13 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos tem!!!

Anónimo disse...

BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..BLÁ..
que interessante.

Anónimo disse...

O Portaaviões foi ameaçado pelo nosso CASTANHEIRA sobre alguns comentários sobre as suas mamas avençais tipo: ARGANIL, do BARROS, do IPC, etc. etc. que constavam no post ACADÉMICA. E NÃO É QUE O FEDELHO TEVE A FORÇA DE OBRIGAR O ALMIRANTE A RETIRAR ALGUMAS VERDADES OFENSIVAS???

É MESMO IMPORTANTE! É QUE É MESMO....... MUITO IMPORTANTE!

Anónimo disse...

OU COMEÇAM A LIMPAR OS COMENTÁRIOS QUE NADA TÊM A VER COM OS RESPECTIVOS ARTIGOS, OU VÃO TER QUE ME ATURAR.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Fiquei a saber pela SIC Radical que os Americanos ainda não abandonaram por completo os traços que os unem aos Ameríndios, o povo que recebeu Cristovão Colombo.
As nativas, por exemplo, continuam a mostrar as mamas em troca de missangas. Velhas e novas, pulam à passagem dos forasteiros, levantando as vestes que trazem, ora uma t-shirt, ora uma rede de ir à pesca.
Pergunto-me se este ritual a que chamam Mardi Gras terá origens pagãs ou se, por outro lado, sofrera já com a evangelização. As imagens parecem mostrar terços de várias cores. Há mesmo uma indígena de peitos generosos e mamilos estrábicos, que se ajoelha. Será um ritual cristão?
Este povo dócil e despojado de pudor, não oferece resistência quando lhes mordiscamos os brincos dos mamilos e lhes apalpamos a mercadoria por dentro das cuecas. Em vez disso sorriem, sem escorbuto nem vergonha. Fiquei contente por saber que não descuram a sua higiene íntima e têm preferência por agulhetas de combate a incêndios. À noite, as mulheres animam a tribo, cantando, dançando e esfregando o traseiro na cara dos homens que estão sentados. Pensa-se que desta forma marcam o território através do seu odor. É assim desde o tempo de Colombo.
Mal posso esperar pelo episódio sobre o Pedro Álvares Cabral. Dizem que tambêm se aprende muito.


posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O Super Pateta

Muammar Kadhaffi está um homem novo. Ele é indeminizações, acordos, concessões, ispectores da ONU, exames à próstata, tudo o que o aproximar dos Estados Unidos.
Estupefactos com esta mudança de atitude do líder Líbio, eviamos a nossa equipa de repórteres, para uma entrevista exclusiva. Na altura de perguntar o porquê desta aproximação aos EUA, Kadhaffi surpreendeu-nos com a resposta:

"Está louco? Se não fosse amigos dos americanos, já imaginou o que o Luis Delgado ia escrever sobre mim? Eu já nem conseguia dormir!!!..."

Tentámos obter uma reacção do jornalista Luis Delgado, (conhecido pela sua posição anti-pró-Paz, que ele julga que é anti-Americana e pró-Sadaam mas, no fundo é pró raio que o parta!), mas não conseguimos. Ainda o tentámos apanhar à saída do trabalho no Diário de Notícias, mas já só encontramos os seus óculos e a sua roupa, numa cabine telefónica ali perto. Saiu a voar.

Do Planeta Uivo para o mundo,
posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
A crise afinal é mesmo psicológica

Fomos falar com um psiquiatra, como aliás é nosso costume, que nos confirmou que sim. De facto a crise é psicológica. Este clínico em particular queixa-se da falta de doentes. "As pessoas que estão psicologicamente afectadas pelos despedimentos, por exemplo, não têm dinheiro para pagar as consultas e as que têm andam todas contentes a passar casacos de pele em anúncios" "Isto está bom é para os pedo-psiquiatras...olhe o meu colega Pedro Strecht, esse é que curte".
É a crise do sector.


posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
A Confusão das Prendas

A confusão foi tanta nas compras de Natal de última hora, que o meu sobrinho ao desembrulhar a última das prendas (ele guarda sempre a maior para o fim) dá-se com uma velhota de 1,30m, que tive que ir entregar à bófia.

O pior foi quando o puto lhe apertou uma mama para ver se "o boneco" falava e acordou a velha.
posted by NemRod at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Erro de Gestão

A afluência às lojas por altura do Natal é um problema. Todos o sabemos. Mas o que aconteceu a um gajo que eu conheço, este ano, bate qualquer outro problema que se possa arranjar.
Estava o tipo na companhia da esposa, a desempenhar o seu papel nas compras de Natal, quando ao longe vê uma das suas amigas coloridas. Tentando evitar cruzar-se com ela diz à esposa que vai guardar o lugar na fila dos embrulhos. Após 5 minutos de fila sente um apalpão na nádega e, sem olhar para trás, diz: - "Pára com isso que a minha mulher anda aí".
Comentando comigo o sucedido diz-me o azarado gajo: "Em trinta anos de casado foi a primeira vez que a minha mulher me agarrou o cu".
posted by NemRod at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Olho prá coisa

Um grande amigo meu, virou-se para mim no outro dia e disse: Ó cão (é assim que eles me tratam) tu escreves aquelas merdas...tens olho para a política. Ao que eu respondi humildemente (que eu sou muito humilde) "Olho tem o Vieira da Silva, o Medeiros Ferreira e a Maria José Nogueira Pinto! Esses é que têm olho para a política.
posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Maria

O que está a dar é médio-oriente. Os nossos GNR estão no Iraque, as equipas de ajuda estão no Irão. Tudo parece correr bem para o prestígio da nação. Só uma coisa poderá ensombrar a vida do nosso Ministro da Defesa: A Dra. Maria Barroso ser presidente do Crescente Vermelho.
Cruzes Canhoto!
posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Irão. Terramoto ou atentado?

A tese de atentado ganha adeptos junto da Casa Branca. Fontes próximas do Quadrado (ex-Pentágono) declararam tratar-se de uma acção terrorista dos apoiantes do partido Baas, com a finalidade de provocar prejuízos na indústria de armamento norte-americana. "Já tínhamos preparados uns mísseis para experimentar no Irão, convidámos até um negociantes de armas para assistirem a uma demonstração no terreno e tivémos que cancelar aquilo tudo porque agora não há nada para destruir". Afirmou Colin Powell.
George W. Bush também não acredita que o terramoto tenha origens naturais. "Foi esse homem que tentou matar o meu pai que provocou tudo isto". Segundo o presidente americano, o abalo foi provocado pela detonação de um engenho explosivo, fabricado por Saddam, a partir de duas tebletes de chocolate Mars e uma garrafa de Head&Shoulders. Terá sido o próprio Saddam a colocar a bomba entre as falhas tectónicas, uma vez que, só um homem habituado a viver num buraco conseguiria descer tão baixo.
Quem já reagiu foi a Síria, que subiu esta semana directamente para o primeiro lugar no top de países a abater.
posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Senhora Dona Guarda

A Operação Natal 2003 registou menos vítimas mortais que em anos transactos.
O Uivo confirmou junto das suas fontes na GNR, que existem três locais em Portugal onde a sinistralidade é quase nula. Estrada dos Carvalhos, Recta de Rio Maior e Venda das Raparigas.
Ao que parece, o receio de se despistar num local frequentado por prostitutas, podendo ser reconhecido, leva os automobilistas a terem cuidados redobrados.
Ciente desta realidade, o ministro Figueiredo Lopes tomou medidas. "Não neste Natal, porque já é tarde, mas na Páscoa, há que dissuadir os condutores de executarem manobras perigosas".
Uma vez que, por razões financeiras, está posta de parte a hipótese de abertura de novas vagas na guarda, recorreu-se à criatividade política. A partir de 1 de Janeiro, os automobilistas vão poder encontrar, de 5 em 5 quilómetros de estrada, agentes da GNR com uma forte atitude dissuasora.
O Uivo apurou que o Estado Português se prepara para entregar a criação das novas fardas da GNR à estilista Fátima Lopes, até lá, pede-se a todos os guardas que se apresentem ao serviço devidamente maquilhados, de mini-saia e meia de rede.

Trabalham à borda da estrada e fazem tudo por dinheiro. Não são putas, são os filhos.

posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Terça-feira, Dezembro 23, 2003
Iconoclastas

Já que estamos numa onda de quebrar com ícones: "Estou farto da Marta da OK Teleseguro".
posted by NemRod at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Direito de resposta

As testemunhas do bacano do post anterior enviaram a seguinte mensagem:
- Seus vermes, assassinos de ícones, ateus........... blá, blá, blá,................... Tudo começou há muitos milhões de anos........... blá, blá, blá,................... E já no velho testamento........... blá, blá, blá,...................abater-se-á sobre vós........... blá, blá, blá,................... Jeová (estão a pagar)........... blá, blá, blá,................... Isso não se faz.
Após analisadas as 757 páginas de texto, pela comissão de ética do Uivo, parece que as testemunhas do tipo aceitam pagar os royalties.
Vamos aproveitar o dia de pagamento para fazer uma recolha de sangue, que visa suprir as carências dos hospitais nesta quadra de acidentes rodoviários.
posted by NemRod at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Sou Jeová

E vocês estão fodidos comigo. Portaram-se mal o ano inteiro.
Não me deram prioridade quando me apresentei pela direita.
Não me deram os bons dias quando me cruzei convosco na escada do prédio.
Enganaram-se no preço da bandeirada quando cheguei a casa, bebâdo como um autocarro.
Não me aumentaram quando fiz o choradinho que o meu dealer tinha sido preso e que agora tinha um fornecedor mais caro.
Não me trouxeram a bica curta como tinha pedido.
O bife era mal passado, repeti-o trinta e sete vezes.
No autocarro, não se levantaram para me dar lugar quando parti a perna em 3 sítios diferentes ao atravessar a passadeira no sinal verde.
Não me promoveram, não se comoveram e ainda por cima votaram no PSD nas legislativas.
E agora dão me as boas festas? No Natal sou Jeová! Sepre que me disserem sorridentes "Bom Natal!" respondo: "Vai tu, filho da puta!"

E, de uma vez por todas, não utilizem o meu nome em vão. Paguem! (Jeová is a trade mark, all rigts reserved to Jeova company ®)
posted by Cão com Pulgas at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
São Nicolau a.k.a. Pai Natal

Caro São Nicolau,
Continuo à espera do saco de moedas de ouro que tu costumas mandar para dentro da casa das pessoas. No compasso de espera, já me morreram congelados o gato, dois periquitos e um cacto que me trouxeram do México e fui assaltado três vezes.
Despacha-te lá com essa merda que estou farto de dormir de janela aberta!
posted by NemRod at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Prenda

Este ano não fiz a coisa por menos. No dia 25, quando o balofo de encarnado acordar da sua ressaca de aguardente marada, estômago às voltas e comichão nos genitais de tanto ter abusado das renas, vai encontrar na sua mesa de cabeceira, o meu pedido de Natal. Pedido não, exigência. Já estou farto de pedir. Ele é Justiça, Solidariedade, Bem-estar social, poder de compra, o fim das guerras e das demagogias e, todos os anos recebo meias, cuecas e camisolas interiores. Pois este ano fartei-me! Pai Natal, meu grande cabaz de cornos, este ano quero acordar no dia 25 de Dezembro, abrir a carteira, que espero ver recheada e constatar no meu Bilhete de Identidade que sou...Dinamarquês!
posted by Cão com Pulgas at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
É Natal, é Natal

Esta quadra é propícia aos afectos e aos filhoses, à família, aos tios, aos primos e primas, às rabanadas, mas é também tempo para falar de paz, de comunhão e de amor ao próximo. É tempo de falar dos padres paneleiros.
E quem diz padres, diz Bispos paneleiros, Cardeais paneleiros, Arcebispos paneleiros e até mesmo Papas paneleiros. Nesta época de Natal, com tanto aborto na igreja, o menino das palhinhas que se cuide senão vai ele, vai o burrinho, vai vaquinha, vai tudo.

Um post que o Pai Natal me pediu para enviar, esse grande paneleiro cocainómano.
posted by Cão com Pulgas at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quarta-feira, Dezembro 17, 2003
O meu advogado também faz abortos

Foi depois de ler esta notícia que me apercebi que o meu advogado faz abortos. É que da última vez que lá fui ele tinha a estagiária despida e deitada em cima da mesa.
posted by NemRod at 17.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Terça-feira, Dezembro 16, 2003
O Paulo Portas.

No dia 12 de Setembro de 1962, nascia o bebé Paulo Portas.
Isso sim, foi um crime.
posted by Cão com Pulgas at 16.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O aborto.

Hoje, no tribunal de Aveiro, sete mulheres vão ser julgadas pelo crime de aborto.
Isto sim, tem piada.
posted by Cão com Pulgas at 16.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Segunda-feira, Dezembro 15, 2003
GNR não dá com a massa.

Confesso que, a dada altura, tive esperança que fossemos nós a descobrir o Saddam. A GNR tem faro para malas com muito dinheiro ou para sacos com muita droga que depois dão muito dinheiro. Cheguei a acreditar que, senão pelo cheiro do guito, pelo menos pelo cheiro do mijo, habitual nas salas de interrogatório da GNR, os nossos valorosos homens dessem conta do bigodes. Ou então que lá chegassem apenas porque são portugueses e a sorte sorri aos parvos. Mas não, nada disso.
Um guarda destacado para o Iraque escreveu-me ontem a dizer: "Olha pá, não encontrámos o Saddam, mas encontrámos aqui um tasco com um arroz de pato do caralho!" Fico feliz, apesar de tudo.
posted by Cão com Pulgas at 15.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Esconderijos

Após terem encontrado o Saddam num buraquito em Tikrit, forças militarizadas portuguesas decidiram inspeccionar os recentes buracos nas ruas de Lisboa.
Encontraram:- O assassino de Sá Carneiro, Elvis Presley, Adolf Hitler e um esqueleto agarrado a uma garrafa de vodka.
As buscas têm sido dificultadas pelo cheiro a merda, mas espera-se encontrar ainda o pedófilo metamorfo que andou a comer os cus de uma carrada de criancinhas. Há fortes indícios de que se trate de um só indíviduo com a habilidade de se transformar em pessoas famosas.
posted by NemRod at 15.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Aquele não era o Saddam.

O verdadeiro Saddam está aqui em casa com o Osama a petiscar uma morcela de arroz e a beber um verde tinto que eu aqui tinha. Estívemos a ver o Sexy Hot com a Box descodificada que o Saddam trouxe e antes tinhamos estado a jogar póker. O Osama apresentou-nos um afegão simpático para fumar e agora estamos a curtir a moca, deitados nos almofadões.
Foi uma noite porreira. Contámos anedotas de judeus, jogámos Colin Mc Rae 3 e assámos chouriço em aguardente de Santo Antão que a sogra do Saddam trouxe de Cabo Verde. À grande!
Se calhar, os gajos dormem cá hoje porque já está muito tarde para se fazerem à estrada e o Osama está muito grosso. Vou pôr os gajos no sofá esperando que não me vomitem esta merda toda.

P.S. O Saddam peidou-se. É sempre a mesma paródia antes de dormir. Estes gajos...
posted by Cão com Pulgas at 15.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O buraco.

Durante a guerra do Golfo, Nuno Rogeiro, afamado modelista e estratega militar, fez desfilar pela mesa do Jornal da Noite, bonecada para todos os apetites. Aviões de combate, carros de assalto, soldadinhos de chumbo, uma Barbie Cinderela a mamar num GI Joe, etc. O gajo trouxe os brinquedos todos. Ora bem, se a guerra acabou e o senhor Nuno Rogeiro continua a aparecer, porque é que não traz uma maquete do buraco onde estava o Saddam? Ou um buraco qualquer que lhe sirva de brinquedo, sei lá? Pode ser igualmente escuro e húmido e alojar algo muito procurado. Pode ter mais pêlos agora do que há um ano atrás e estar irreconhecível, desmazelado. Mas uma coisa é certa: O Nuno Rogeiro estava bem melhor em casa a encher esse buraco de carne viva em vez de nos andar a fornicar a paciência com as baboseiras do costume. Quem brinca com bonecos dá invariavelmente em rabeta.
posted by Cão com Pulgas at 15.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Domingo, Dezembro 14, 2003
Apanhámoseo!

Apanhar um antigo ditador é como apanhar uma carrada de chatos. Pior, é como apanhar um esquentamento. Ambos dão uma comichão ou um ardor quando atacam, a tropa que o diga.
Os chatos mordem e picam, mas quando os tentamos catar, pisgam-se sem que lhes ponhamos a vista em cima. O esquentamento ainda é pior, alastra, inflama e irrita tudo. É capaz de virar a pila contra o dono e vice-versa. São ambos doenças de magala que atacam mais os americanos porque tem dinheiro para gastar em caldeiradas. Mas o que todos têm em comum com os antigos ditadores como o Saddam é que, pelos vistos, também se apanham em buracos.

Se o Saddam estava num buraco, porque é que não procuram um bocadinho mais à frente? o Osama pode estar no outro.
posted by Cão com Pulgas at 14.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Sexta-feira, Dezembro 12, 2003
Sondagem

O Uivo saiu à rua em busca de uma resposta para a questão que anda a atormentar os portugueses.
Quem é que o PSD vai candidatar às presidenciais?
Os resultados são intrigantes.

22% Paulo Portas
15% Eu próprio (Os inquiridos esperam vir a ser convidados pela sua concelhia)
12% Manuel Vilarinho
8,4% Zita Seabra
4,6% Padre Borga
4,5% Linda Reis
1% Pedro Santana Lopes
0,5% Cavaco Silva
(Os restantes inquiridos limitaram-se a balbuciar imprompérios, a babar-se ou a gesticular obscenidades.)

P.S. Se o PS candidatar o Tino de Rans, o duelo vai ser de titâs.
posted by Cão com Pulgas at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Sarmento. Uma alta autoridade para a imbecilidade.

A Alta Autoridade para a Comunicação Social deu razão a Ferro Rodrigues no caso que o opunha ao Correio da Manhã. Em causa está uma notícia deste jornal que envolve o líder socialista no escândalo Casa Pia. Ao que parece a entidade reguladora da comunicação social, atribuiu o direito de resposta ao Ferro. Vai daí que neste mesmo dia, Morais Sarmento decide extinguir a Alta Autoridade e inventar uma coisa nova para a substituir. Até aqui tudo bem, não fosse o timing ser uma merda. Sarmento amigo, se no boxe eras assim tão certeiro, deves ter levado poucas no focinho, deves.
posted by Cão com Pulgas at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Deco diz que a Portugal Telecom quer declarar guerra aos consumidores.

Mas que grande pôrra! Já sabemos que a imprensa os tem maltratado, que querem comentadores isentos, árbitros amigos e que foram onde mais nenhum clube foi antes. O que eu não percebo é porque é que o Mourinho, que tem tanta coragem para falar de futebol, quando se trata de falar da PT, manda um jogador falar por ele.
posted by Cão com Pulgas at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Vem aí a guerra
Vem aí a guerra

Seis chefes de estado e de governo (de Vanuatu, Kiribati, Tuvalu, Estados Federados da Micronesia, Nauru e Ilhas Marshall) reúnem-se a partir de hoje no atol de Niuafo'ou a convite do rei de Tonga, Taufa'ahau Tupou IV.
Debater-se-ão nesta cimeira de 3 dias os problemas relacionados com o combate global contra o terrorismo económico por parte das multinacionais e o facto de os países do denominado "Pacto do Mal" (Estado Unidos da América, Reino Unido e França) continuarem a recusar que se efectuem inspecções internacionais às suas instalações de armas de destruição em massa.
Espera-se que saia um ultimato contra os países do "Pacto do Mal" o qual poderá vir a ser seguido de uma intervenção bélica por parte do já chamado "Eixo de Niuafo'ou" com vista a forçar o desarmamento desses países e levar à barra do Tribunal de Haia os seus governantes sob a acusação de genocídio devido à cumplicidade para com as cadeias de comidas rápidas.
Por seu lado os governos do "Pacto do Mal" já anunciaram o seu direito à defesa da integridade dos seus territórios por todos os meios disponíveis inclusive o recurso à guerra preventiva.

Post de Rottenweiler com o patrocínio da Tertúlia Dos Lobos
posted by NemRod at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Escândalo de gerontofilia no Portugal dos Pequeninos
Escândalo de gerontofilia no Portugal dos Pequeninos

Enquanto os escândalos da pedofilia alastram um pouco por todo o mundo (Portugal, Açores, Berlengas, etc.) a sociedade e a justiça do Portugal dos Pequeninos debatem-se com um escândalo de contornos temíveis e consequências imprevisíveis.
Diversos idosos procedentes de Portugal têm sido molestados sexualmente por crianças nos últimos anos. Fala-se inclusive na cumplicidade de agências de viagens para a terceira idade que levam os incautos idosos a visitar o Portugal dos Pequeninos.
Ontem os noticiários deste pequeno país abriram com imagens captadas por câmeras ocultas mostrando idosos forçados a andar de mão dada com crianças ou mesmo com elas ao colo em plena via pública. Um dos canais de televisão mostrou mesmo o testemunho de uma idosa chamada D. Maria (nome fictício) que descreveu com voz chorosa e distorcida os diversos suplícios que petizes entre os dois e os oito anos de idade a fizeram sofrer tais como o manuseio dos orgãos sexuais de uma criança de dois anos ao mudar-lhe a fralda cheia de fezes e urina.
Aproveitando-se das filmagens a PJPP (Polícia Judiciária do Portugal dos Pequeninos) iniciou já buscas domiciliárias ás casas de crianças da mais alta sociedade local incluindo o representante da cadeia "Toys R Us", diversos membros dos Meninos de Deus, um cantor do Festival do Sequim de Ouro, vários pupilos do Exército e um cidadão estrangeiro chamado Peter Pan.
Entretanto está em fase de organização um evento denominado "Marcha Branca Contra a Gerontofilia" a ter lugar no próximo dia de Natal.

Post de Rottenweiler com o patrocínio da Tertúlia Dos Lobos
posted by NemRod at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quinta-feira, Dezembro 11, 2003
Bolas de pêlo
Bolas de pêlo

Um primo meu que está nos Açores telefonou-me, aflito. E olhem que não é bonito ouvir-se um lobo aflito. Diz ele que corre o risco de sufocar, tal é o tamanho das bolas de pêlo que se lhe prendem na garganta. É que pelo que me disse, o governo regional enfiou um Cordeiro na boca do lobo. Gasp, Gasp.
posted by NemRod at 11.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quarta-feira, Dezembro 10, 2003
História de Natal
História de Natal

Conta-se que há cerca de 2000 anos, por volta desta altura, uma estrela conduziu uns reis montados em camelos até um celeiro,onde nascera um bébé chamado Jesus. A partir daí começou a comemorar-se esta data.
Talvez em jeito de agradecimento a esse astro, o Ministério Público do nosso Portugal está a tentar livrar uma Estrela da acusação de abuso de poder.
É bonito...
posted by NemRod at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Ai os media
Ai os media

O presidente do governo regional dos Açores refere: "Durmo com a tranquilidade..."

Pergunta o jornalista: "...E que idade é que ela tem, é maior?"

Responde o publicitário: "TRANQUILIDADE a seguradora maior de idade."


posted by NemRod at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Notícia de última hora
Notícia de última hora

Soubemos em primeira mão que uma fragata da marinha de guerra portuguesa fez uma grande apreensão de cannabis ao largo do cabo de sagres.
Tratava-se de um veleiro de origem marroquina com apenas um tripulante mudo a bordo, ao que apurámos o traficante tentava infiltrar-se em Portugal com um carregamento de droga. Um grupo de 28 marinheiros tomou o veleiro. Após 4 horas de buscas encontraram dois charros, num saco de serapilheira com uma capacidade de 50kg.
Tentámos entrevistar alguns marinheiros, à chegada ao porto de Lisboa, mas tal não foi possível. Estavam visivelmente abalados pelo esforço da operação. Olhos muito vermelhos, exaustos e esfomeados. No entanto mantinham a boa disposição que caracteriza os nossos marinheiros.
Nunca conseguirei compreender como é que estes fulanos se conseguem rir tanto, mesmo quando os obrigam a vestir aquelas fardas apaneleiradas.

posted by NemRod at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
"Não há droga nos quartéis."
"Não há droga nos quartéis."

Esta declaração do Ministro da Defesa veio provocar um abalo na estrutura militar portuguesa.
Ao que conseguimos apurar cerca de 99% dos magalas recusam-se a fazer o serviço militar. Entrevistado pelo Uivo um dos militares do quadro referiu: "Ora merda se não há droga nos quartéis arranjem-na, não estão à espera que a gente vá à rua comprá-la, ou estão?"
Soubemos que está a ser preparada uma grande manifestação nas ruas de Lisboa sob o mote: "Sem ganza não há guerra" para a qual se espera uma adesão de 20%. A organização espera poder contar com a presença de Ziggy Marley, nesta que é acima de tudo uma homenagem ao seu pai Bob.
posted by NemRod at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Ilhas
Ilhas

O Uivo apurou há momentos, por fonte segura, que foi confirmado o primeiro caso de pedofilia nas Berlengas.
Depois da Madeira, com o Padre Frederico e dos Açores, com a equipa toda do Santa Clara, chegou a vez das Berlengas figurarem no mapa dos Crimes Sexuais Contra Menores. A Berlenga, é exclusivamente habitada por um casal de idosos, o faroleiro e a mulher deste. O septuagenário diz-se inocente, mas terá sido, segundo fonte da GNR, capturado em flagrante delito quando se preparava para remexer num ninho de gaivotas.
O detido, foi já identificado no quartel de Peniche, de entre mais 4 suspeitos que nunca estiveram na Berlenga, e terá sido depois apresentado a um Juíz, aguardando julgamento em prisão preventiva.

Devagarinho, a gente apanha-os a todos...
posted by Cão com Pulgas at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Terça-feira, Dezembro 09, 2003
O mercado do peixe
O mercado do peixe

A Garoupa está em saldo, coitadinha, tão abatida que ela anda. Dizem que no seu partido se anda a comer peixe miúdo e a rede da justiça, que só tem malha grossa para o Carapau de Corrida, lá vai apanhando, ora nos Açores, ora na Casa Pia, peixões de todos os tamanhos.
Quem navega em águas mais frias é o Cherne. Peixe de profundidade, lá vai como um arrastão sacando o guito à freguesia. Não falta sequer uma ministra com ar de Barracuda, pronta a morder a carteira do contribuinte mais incauto. Há nesta canastra social-democrata peixes para todas as bolsas. O Espadarte Lisboeta, vistoso dentro e fora de àgua, o Peixe-Palhaço, também conhecido como Peixe-Emplastro, que aparece atrás do Cherne em todas as efemérides relacionadas com o Euro2004. E o Peixe-Porco que cospe-se todo quando vai à televisão falar do canal 2 da RTP.
Numa banca bem próxima, encontramos o Carapau de Corrida, irmão do Chicharro, a ovelha negra. O Carapau de Corrida é veloz e esguio para escapar aos predadores, embora haja quem diga que se deixou apanhar pelo polvo. Quando abre a boca é como se borbulhasse demagogia e conversa de pensionista, mas ninguém lhe saca uma bolha para falar da Moderna. Gosta de àguas "calientes", locais de desova junto à costa e lagos artificiais, como o do Parque Eduardo VII. Dizem que foi ele que "montou" a Cavala, mas todos sabemos que não é peixe pra isso.
Neste mercado do peixe temos também o Red Fish, que de fixe só tem a cor, pelo menos para os dissidentes do cardume. Em tempos, andou de amores pela Raia-Miúda, mas ela trocou-o pelo esturjão. Desta caldeirada, nasceu a esquerda do Caviar. Mas isso é só para alguns.

Anda à procura de Nemo? Ah, freguesa!! não temos.
posted by Cão com Pulgas at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Estes açoreanos são loucos.
Estes açoreanos são loucos

Primeiro jogam à bola com queijos e agoram endireitam bananas nos rabos dos meninos. E eu a pensar que nas ilhas nunca acontecia nada.

posted by Cão com Pulgas at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Pedofilia nos Açores
Pedofilia nos Açores

Parece que na garagem do Farfalha estacionavam veículos topo de gama.

Post com o patrocínio do consultório sexual do Doutor Lobo.
posted by NemRod at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Ligações meteorológicas...
Ligações meteorológicas...

Cai neve na Estrela, tomba uma pasta no governo regional nos Açores.
Vamos ver quem é que cai no governo central quando começar a nevar a sério no Pico.
posted by NemRod at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Era este...?
Era este...?

Os felgueirenses, tal como a maioria dos portugueses têm a memória muito curta... curtinha mesmo. Tão curta que já nem reconheciam a Fátima se a vissem. Tão curta que já não reconhecem o gajo que encheram de porrada há 7 meses.
É certo que o oleado e as galochas ajudaram no disfarce, mas até os que viram o Assis de frente comentaram: "Não senhor, não é ele... este até tem uns óculos diferentes. E eu até tenho aqui os outros para comprovar." Posto isto o colete à prova de bala foi, assim como que um exagero.
posted by NemRod at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quinta-feira, Dezembro 04, 2003
Receita da avó Torturea
Receita da avó Torturea

Confissão Instantânea
Esta receita pode ser útil a alguns agentes da autoridade, forças de segurança e outros amantes da confissão compulsiva.
Ingredientes:
1 suspeito fresquinho
1 par de algemas de polegar
1 pistola Taser ou cinto de electro choque
1 pulverizador de gás pimenta
gás mostarda q.b.
1 par de grilhetas de pés
2 cassetetes de pontas
1 lata de gás lacrimogénio para a guarnição

Pega-se no suspeito, que depois de bem lavado a agulheta com água gelada se posiciona na cadeira. Aplicam-se as grilhetas nos pés e as algemas nos polegares. Monta-se o cinto de electro choque se se optou por este, ou prepara-se a pistola Taser.
Dão-se electro choques, de ambos lado, até estar macio. Aplicam-se duas pitadas de gás pimenta e gás mostarda a gosto.
Utilizam-se os cassetetes nas partes baixas e vai ao electro choque até corar.
Se ainda não estiver a chorar aplica-se o gás lacrimogéneo.
E está pronta a confissão, basta deixar assentar o cozinhado e recolher a assinatura. Fácil e rápido.

Esta receita tem o patrocí­nio do lobbie das 856 empresas no mundo, que fabricam este tipo de produtos.
posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
E Se Rir Viciasse?
E Se Rir Viciasse?

O arrumador: Ó meu, dá p'arranjar aí um guito, qué pra ir ver uma comedia?
posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Rir É Como A Droga
Rir É Como A Droga

Houve uns americanos de uma universidade qualquer, que descobriram que rir provoca o mesmo efeito da cocaína. Nesse caso o Bush é um traficante, pelo menos eu farto-me de rir com as merdas que ele diz.
posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Os Heterosexuais Também Comem
Os Heterosexuais Também Comem

Comentário de Zézé Camarinha à notícia do técnico informático que andava a comer, havia dois anos, um engenheiro na Alemanha: "Eu não gosto de paneleirices. Mas também já comi uma engenheira alemã. Só durou a semana de férias dela. Pôrra, dois anos?! É chocante."
posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O BI Das Casas
O BI Das Casas

Assim que soubemos que as casas iam ter BI decidimos ir fazer um teste. Dirigi-mo-nos a uma casa perto da zona de Lisboa onde autocarros são engolidos pelo alcatrão e compilámos os dados. O resultado foi o seguinte:
Idade: 150 anos
Altura: 2,30 metros mas já teve 2,50m. Espera-se que nos próximos dois anos perca mais 10 cm.
Peso: 35 mil kg a seco. 50 mil Kg quando chove (as paredes ensopam).
Estado Civil: Separada, já esteve junta com um anexo mas um aluimento separou-os.
Nome do Pai: Um pedreiro incógnito que já bateu as botas.
Nome da Mãe: Lisboa.

posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quarta-feira, Dezembro 03, 2003
Associamo-nos À Guerra Contra A Pívia
Associamo-nos À Guerra Contra A Pívia

Foi com o intuíto de aniquilar o tempo a mais que tínhamos, que decidimos iniciar este blog. Os momentos de ócio durante o dia de trabalho começaram a ser aproveitados para editar posts, em vez das habituais sarapitolas. São cerca de quatro punhetas a menos por dia, ou seja, oito minutos que não se desperdiçam, parecendo que não ainda é um bocado de nhanha que se poupa.
posted by NemRod at 3.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Terça-feira, Dezembro 02, 2003
Every sperm is needed.
Every sperm is needed

A administração do condomínio, comunica que não foram desperdiçados espermatozóides na elaboração deste blogue. Foram todos mandados para Ponte de Lima para serem convertidos em queijos para as tropas levarem para o Iraque como ração de combate. Calcula-se que um decilitro de nhanha contenha mais sais minerais e proteínas do que um bife da vazia. Bon Apetit!
posted by Cão com Pulgas at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Guerra Aos Punheteiros
Guerra Aos Punheteiros

E pronto, o George Bush já encontrou um alvo mais fácil de abater do que os terroristas. Estava a ver que não...
Parece que agora a administração americana vai perseguir todos os punheteiros americanos. Começam pelo seu continente e depois logo se vê.
posted by NemRod at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O Brasil Não É Para Todos
O Brasil Não É Para Todos

No discurso de abertura do Fórum Mundial do Turismo para a Paz e Desenvolvimento Sustentável, a decorrer em Brasília, Lula referiu: "Não há nada melhor do que saber que a pessoa que toma o avião é um pacifista e ambientalista". O Uivo do Lobo está a tentar compilar uma lista dos chefes de estado que correspondam ao perfil. Mas não está a ser fácil.
posted by NemRod at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O Olho Da Avestruz
O Olho Da Avestruz

Num mail que me enviaram hoje deram-me a informação, que eu desde já agradeço, que o olho da avestruz é maior do que o seu cérebro.
Não sei porquê associei imediatamente este facto à Manuela Moura Guedes, é que parece que a senhora tem a boca maior que o cérebro. Ela fala, fala mas não percebe nada... nem mesmo as coisas que diz.
posted by NemRod at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Então E Os Filhos Da Mãe?
Então E Os Filhos Da Mãe?

Grupos católicos pró-vida dizem que contracepção é a primeira agressão à sexualidade. Dizem os senhores que a revolução sexual dos anos 60 e a utilização de contraceptivos vieram gerar "consequências ao nível da estruturação básica das sociedades: filhos sem pais, pais divorciados, a multiplicação de experiências afectivas que não satisfazem, traduzindo-se em uniões precárias, instáveis e não-duradouras".
Este tipo de posição que vocês adoptam nos vossos congressos torna as vossas festas swingers muito menos apetecíveis, pôrra. Isto é má propaganda.
E, por outro lado, tenho uma questão: a quantidade de filhos da mãe que andam para aí, é culpa de quem?
posted by NemRod at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
A Gota De Água
A Gota De Água

Agora é que foi, tinha que acontecer mais tarde ou mais cedo. O vinho como o conhecemos pode acabar nos próximos 50 anos. Há muito que andamos a agredir o ambiente e agora isto acontece.
O que é que vai ser de nós se a pinga perder qualidade, valha-me Deus.
Está aqui material suficiente para os portugueses se revoltarem contra os poluentes, os governos, o mundo.
posted by NemRod at 2.12.03

Anónimo disse...

OU COMEÇAM A LIMPAR OS COMENTÁRIOS QUE NADA TÊM A VER COM OS RESPECTIVOS ARTIGOS, OU VÃO TER QUE ME ATURAR.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Fiquei a saber pela SIC Radical que os Americanos ainda não abandonaram por completo os traços que os unem aos Ameríndios, o povo que recebeu Cristovão Colombo.
As nativas, por exemplo, continuam a mostrar as mamas em troca de missangas. Velhas e novas, pulam à passagem dos forasteiros, levantando as vestes que trazem, ora uma t-shirt, ora uma rede de ir à pesca.
Pergunto-me se este ritual a que chamam Mardi Gras terá origens pagãs ou se, por outro lado, sofrera já com a evangelização. As imagens parecem mostrar terços de várias cores. Há mesmo uma indígena de peitos generosos e mamilos estrábicos, que se ajoelha. Será um ritual cristão?
Este povo dócil e despojado de pudor, não oferece resistência quando lhes mordiscamos os brincos dos mamilos e lhes apalpamos a mercadoria por dentro das cuecas. Em vez disso sorriem, sem escorbuto nem vergonha. Fiquei contente por saber que não descuram a sua higiene íntima e têm preferência por agulhetas de combate a incêndios. À noite, as mulheres animam a tribo, cantando, dançando e esfregando o traseiro na cara dos homens que estão sentados. Pensa-se que desta forma marcam o território através do seu odor. É assim desde o tempo de Colombo.
Mal posso esperar pelo episódio sobre o Pedro Álvares Cabral. Dizem que tambêm se aprende muito.


posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O Super Pateta

Muammar Kadhaffi está um homem novo. Ele é indeminizações, acordos, concessões, ispectores da ONU, exames à próstata, tudo o que o aproximar dos Estados Unidos.
Estupefactos com esta mudança de atitude do líder Líbio, eviamos a nossa equipa de repórteres, para uma entrevista exclusiva. Na altura de perguntar o porquê desta aproximação aos EUA, Kadhaffi surpreendeu-nos com a resposta:

"Está louco? Se não fosse amigos dos americanos, já imaginou o que o Luis Delgado ia escrever sobre mim? Eu já nem conseguia dormir!!!..."

Tentámos obter uma reacção do jornalista Luis Delgado, (conhecido pela sua posição anti-pró-Paz, que ele julga que é anti-Americana e pró-Sadaam mas, no fundo é pró raio que o parta!), mas não conseguimos. Ainda o tentámos apanhar à saída do trabalho no Diário de Notícias, mas já só encontramos os seus óculos e a sua roupa, numa cabine telefónica ali perto. Saiu a voar.

Do Planeta Uivo para o mundo,
posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
A crise afinal é mesmo psicológica

Fomos falar com um psiquiatra, como aliás é nosso costume, que nos confirmou que sim. De facto a crise é psicológica. Este clínico em particular queixa-se da falta de doentes. "As pessoas que estão psicologicamente afectadas pelos despedimentos, por exemplo, não têm dinheiro para pagar as consultas e as que têm andam todas contentes a passar casacos de pele em anúncios" "Isto está bom é para os pedo-psiquiatras...olhe o meu colega Pedro Strecht, esse é que curte".
É a crise do sector.


posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
A Confusão das Prendas

A confusão foi tanta nas compras de Natal de última hora, que o meu sobrinho ao desembrulhar a última das prendas (ele guarda sempre a maior para o fim) dá-se com uma velhota de 1,30m, que tive que ir entregar à bófia.

O pior foi quando o puto lhe apertou uma mama para ver se "o boneco" falava e acordou a velha.
posted by NemRod at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Erro de Gestão

A afluência às lojas por altura do Natal é um problema. Todos o sabemos. Mas o que aconteceu a um gajo que eu conheço, este ano, bate qualquer outro problema que se possa arranjar.
Estava o tipo na companhia da esposa, a desempenhar o seu papel nas compras de Natal, quando ao longe vê uma das suas amigas coloridas. Tentando evitar cruzar-se com ela diz à esposa que vai guardar o lugar na fila dos embrulhos. Após 5 minutos de fila sente um apalpão na nádega e, sem olhar para trás, diz: - "Pára com isso que a minha mulher anda aí".
Comentando comigo o sucedido diz-me o azarado gajo: "Em trinta anos de casado foi a primeira vez que a minha mulher me agarrou o cu".
posted by NemRod at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Olho prá coisa

Um grande amigo meu, virou-se para mim no outro dia e disse: Ó cão (é assim que eles me tratam) tu escreves aquelas merdas...tens olho para a política. Ao que eu respondi humildemente (que eu sou muito humilde) "Olho tem o Vieira da Silva, o Medeiros Ferreira e a Maria José Nogueira Pinto! Esses é que têm olho para a política.
posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Maria

O que está a dar é médio-oriente. Os nossos GNR estão no Iraque, as equipas de ajuda estão no Irão. Tudo parece correr bem para o prestígio da nação. Só uma coisa poderá ensombrar a vida do nosso Ministro da Defesa: A Dra. Maria Barroso ser presidente do Crescente Vermelho.
Cruzes Canhoto!
posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Irão. Terramoto ou atentado?

A tese de atentado ganha adeptos junto da Casa Branca. Fontes próximas do Quadrado (ex-Pentágono) declararam tratar-se de uma acção terrorista dos apoiantes do partido Baas, com a finalidade de provocar prejuízos na indústria de armamento norte-americana. "Já tínhamos preparados uns mísseis para experimentar no Irão, convidámos até um negociantes de armas para assistirem a uma demonstração no terreno e tivémos que cancelar aquilo tudo porque agora não há nada para destruir". Afirmou Colin Powell.
George W. Bush também não acredita que o terramoto tenha origens naturais. "Foi esse homem que tentou matar o meu pai que provocou tudo isto". Segundo o presidente americano, o abalo foi provocado pela detonação de um engenho explosivo, fabricado por Saddam, a partir de duas tebletes de chocolate Mars e uma garrafa de Head&Shoulders. Terá sido o próprio Saddam a colocar a bomba entre as falhas tectónicas, uma vez que, só um homem habituado a viver num buraco conseguiria descer tão baixo.
Quem já reagiu foi a Síria, que subiu esta semana directamente para o primeiro lugar no top de países a abater.
posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Senhora Dona Guarda

A Operação Natal 2003 registou menos vítimas mortais que em anos transactos.
O Uivo confirmou junto das suas fontes na GNR, que existem três locais em Portugal onde a sinistralidade é quase nula. Estrada dos Carvalhos, Recta de Rio Maior e Venda das Raparigas.
Ao que parece, o receio de se despistar num local frequentado por prostitutas, podendo ser reconhecido, leva os automobilistas a terem cuidados redobrados.
Ciente desta realidade, o ministro Figueiredo Lopes tomou medidas. "Não neste Natal, porque já é tarde, mas na Páscoa, há que dissuadir os condutores de executarem manobras perigosas".
Uma vez que, por razões financeiras, está posta de parte a hipótese de abertura de novas vagas na guarda, recorreu-se à criatividade política. A partir de 1 de Janeiro, os automobilistas vão poder encontrar, de 5 em 5 quilómetros de estrada, agentes da GNR com uma forte atitude dissuasora.
O Uivo apurou que o Estado Português se prepara para entregar a criação das novas fardas da GNR à estilista Fátima Lopes, até lá, pede-se a todos os guardas que se apresentem ao serviço devidamente maquilhados, de mini-saia e meia de rede.

Trabalham à borda da estrada e fazem tudo por dinheiro. Não são putas, são os filhos.

posted by Cão com Pulgas at 29.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Terça-feira, Dezembro 23, 2003
Iconoclastas

Já que estamos numa onda de quebrar com ícones: "Estou farto da Marta da OK Teleseguro".
posted by NemRod at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Direito de resposta

As testemunhas do bacano do post anterior enviaram a seguinte mensagem:
- Seus vermes, assassinos de ícones, ateus........... blá, blá, blá,................... Tudo começou há muitos milhões de anos........... blá, blá, blá,................... E já no velho testamento........... blá, blá, blá,...................abater-se-á sobre vós........... blá, blá, blá,................... Jeová (estão a pagar)........... blá, blá, blá,................... Isso não se faz.
Após analisadas as 757 páginas de texto, pela comissão de ética do Uivo, parece que as testemunhas do tipo aceitam pagar os royalties.
Vamos aproveitar o dia de pagamento para fazer uma recolha de sangue, que visa suprir as carências dos hospitais nesta quadra de acidentes rodoviários.
posted by NemRod at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Sou Jeová

E vocês estão fodidos comigo. Portaram-se mal o ano inteiro.
Não me deram prioridade quando me apresentei pela direita.
Não me deram os bons dias quando me cruzei convosco na escada do prédio.
Enganaram-se no preço da bandeirada quando cheguei a casa, bebâdo como um autocarro.
Não me aumentaram quando fiz o choradinho que o meu dealer tinha sido preso e que agora tinha um fornecedor mais caro.
Não me trouxeram a bica curta como tinha pedido.
O bife era mal passado, repeti-o trinta e sete vezes.
No autocarro, não se levantaram para me dar lugar quando parti a perna em 3 sítios diferentes ao atravessar a passadeira no sinal verde.
Não me promoveram, não se comoveram e ainda por cima votaram no PSD nas legislativas.
E agora dão me as boas festas? No Natal sou Jeová! Sepre que me disserem sorridentes "Bom Natal!" respondo: "Vai tu, filho da puta!"

E, de uma vez por todas, não utilizem o meu nome em vão. Paguem! (Jeová is a trade mark, all rigts reserved to Jeova company ®)
posted by Cão com Pulgas at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
São Nicolau a.k.a. Pai Natal

Caro São Nicolau,
Continuo à espera do saco de moedas de ouro que tu costumas mandar para dentro da casa das pessoas. No compasso de espera, já me morreram congelados o gato, dois periquitos e um cacto que me trouxeram do México e fui assaltado três vezes.
Despacha-te lá com essa merda que estou farto de dormir de janela aberta!
posted by NemRod at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Prenda

Este ano não fiz a coisa por menos. No dia 25, quando o balofo de encarnado acordar da sua ressaca de aguardente marada, estômago às voltas e comichão nos genitais de tanto ter abusado das renas, vai encontrar na sua mesa de cabeceira, o meu pedido de Natal. Pedido não, exigência. Já estou farto de pedir. Ele é Justiça, Solidariedade, Bem-estar social, poder de compra, o fim das guerras e das demagogias e, todos os anos recebo meias, cuecas e camisolas interiores. Pois este ano fartei-me! Pai Natal, meu grande cabaz de cornos, este ano quero acordar no dia 25 de Dezembro, abrir a carteira, que espero ver recheada e constatar no meu Bilhete de Identidade que sou...Dinamarquês!
posted by Cão com Pulgas at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
É Natal, é Natal

Esta quadra é propícia aos afectos e aos filhoses, à família, aos tios, aos primos e primas, às rabanadas, mas é também tempo para falar de paz, de comunhão e de amor ao próximo. É tempo de falar dos padres paneleiros.
E quem diz padres, diz Bispos paneleiros, Cardeais paneleiros, Arcebispos paneleiros e até mesmo Papas paneleiros. Nesta época de Natal, com tanto aborto na igreja, o menino das palhinhas que se cuide senão vai ele, vai o burrinho, vai vaquinha, vai tudo.

Um post que o Pai Natal me pediu para enviar, esse grande paneleiro cocainómano.
posted by Cão com Pulgas at 23.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quarta-feira, Dezembro 17, 2003
O meu advogado também faz abortos

Foi depois de ler esta notícia que me apercebi que o meu advogado faz abortos. É que da última vez que lá fui ele tinha a estagiária despida e deitada em cima da mesa.
posted by NemRod at 17.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Terça-feira, Dezembro 16, 2003
O Paulo Portas.

No dia 12 de Setembro de 1962, nascia o bebé Paulo Portas.
Isso sim, foi um crime.
posted by Cão com Pulgas at 16.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O aborto.

Hoje, no tribunal de Aveiro, sete mulheres vão ser julgadas pelo crime de aborto.
Isto sim, tem piada.
posted by Cão com Pulgas at 16.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Segunda-feira, Dezembro 15, 2003
GNR não dá com a massa.

Confesso que, a dada altura, tive esperança que fossemos nós a descobrir o Saddam. A GNR tem faro para malas com muito dinheiro ou para sacos com muita droga que depois dão muito dinheiro. Cheguei a acreditar que, senão pelo cheiro do guito, pelo menos pelo cheiro do mijo, habitual nas salas de interrogatório da GNR, os nossos valorosos homens dessem conta do bigodes. Ou então que lá chegassem apenas porque são portugueses e a sorte sorri aos parvos. Mas não, nada disso.
Um guarda destacado para o Iraque escreveu-me ontem a dizer: "Olha pá, não encontrámos o Saddam, mas encontrámos aqui um tasco com um arroz de pato do caralho!" Fico feliz, apesar de tudo.
posted by Cão com Pulgas at 15.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Esconderijos

Após terem encontrado o Saddam num buraquito em Tikrit, forças militarizadas portuguesas decidiram inspeccionar os recentes buracos nas ruas de Lisboa.
Encontraram:- O assassino de Sá Carneiro, Elvis Presley, Adolf Hitler e um esqueleto agarrado a uma garrafa de vodka.
As buscas têm sido dificultadas pelo cheiro a merda, mas espera-se encontrar ainda o pedófilo metamorfo que andou a comer os cus de uma carrada de criancinhas. Há fortes indícios de que se trate de um só indíviduo com a habilidade de se transformar em pessoas famosas.
posted by NemRod at 15.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Aquele não era o Saddam.

O verdadeiro Saddam está aqui em casa com o Osama a petiscar uma morcela de arroz e a beber um verde tinto que eu aqui tinha. Estívemos a ver o Sexy Hot com a Box descodificada que o Saddam trouxe e antes tinhamos estado a jogar póker. O Osama apresentou-nos um afegão simpático para fumar e agora estamos a curtir a moca, deitados nos almofadões.
Foi uma noite porreira. Contámos anedotas de judeus, jogámos Colin Mc Rae 3 e assámos chouriço em aguardente de Santo Antão que a sogra do Saddam trouxe de Cabo Verde. À grande!
Se calhar, os gajos dormem cá hoje porque já está muito tarde para se fazerem à estrada e o Osama está muito grosso. Vou pôr os gajos no sofá esperando que não me vomitem esta merda toda.

P.S. O Saddam peidou-se. É sempre a mesma paródia antes de dormir. Estes gajos...
posted by Cão com Pulgas at 15.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O buraco.

Durante a guerra do Golfo, Nuno Rogeiro, afamado modelista e estratega militar, fez desfilar pela mesa do Jornal da Noite, bonecada para todos os apetites. Aviões de combate, carros de assalto, soldadinhos de chumbo, uma Barbie Cinderela a mamar num GI Joe, etc. O gajo trouxe os brinquedos todos. Ora bem, se a guerra acabou e o senhor Nuno Rogeiro continua a aparecer, porque é que não traz uma maquete do buraco onde estava o Saddam? Ou um buraco qualquer que lhe sirva de brinquedo, sei lá? Pode ser igualmente escuro e húmido e alojar algo muito procurado. Pode ter mais pêlos agora do que há um ano atrás e estar irreconhecível, desmazelado. Mas uma coisa é certa: O Nuno Rogeiro estava bem melhor em casa a encher esse buraco de carne viva em vez de nos andar a fornicar a paciência com as baboseiras do costume. Quem brinca com bonecos dá invariavelmente em rabeta.
posted by Cão com Pulgas at 15.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Domingo, Dezembro 14, 2003
Apanhámoseo!

Apanhar um antigo ditador é como apanhar uma carrada de chatos. Pior, é como apanhar um esquentamento. Ambos dão uma comichão ou um ardor quando atacam, a tropa que o diga.
Os chatos mordem e picam, mas quando os tentamos catar, pisgam-se sem que lhes ponhamos a vista em cima. O esquentamento ainda é pior, alastra, inflama e irrita tudo. É capaz de virar a pila contra o dono e vice-versa. São ambos doenças de magala que atacam mais os americanos porque tem dinheiro para gastar em caldeiradas. Mas o que todos têm em comum com os antigos ditadores como o Saddam é que, pelos vistos, também se apanham em buracos.

Se o Saddam estava num buraco, porque é que não procuram um bocadinho mais à frente? o Osama pode estar no outro.
posted by Cão com Pulgas at 14.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Sexta-feira, Dezembro 12, 2003
Sondagem

O Uivo saiu à rua em busca de uma resposta para a questão que anda a atormentar os portugueses.
Quem é que o PSD vai candidatar às presidenciais?
Os resultados são intrigantes.

22% Paulo Portas
15% Eu próprio (Os inquiridos esperam vir a ser convidados pela sua concelhia)
12% Manuel Vilarinho
8,4% Zita Seabra
4,6% Padre Borga
4,5% Linda Reis
1% Pedro Santana Lopes
0,5% Cavaco Silva
(Os restantes inquiridos limitaram-se a balbuciar imprompérios, a babar-se ou a gesticular obscenidades.)

P.S. Se o PS candidatar o Tino de Rans, o duelo vai ser de titâs.
posted by Cão com Pulgas at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Sarmento. Uma alta autoridade para a imbecilidade.

A Alta Autoridade para a Comunicação Social deu razão a Ferro Rodrigues no caso que o opunha ao Correio da Manhã. Em causa está uma notícia deste jornal que envolve o líder socialista no escândalo Casa Pia. Ao que parece a entidade reguladora da comunicação social, atribuiu o direito de resposta ao Ferro. Vai daí que neste mesmo dia, Morais Sarmento decide extinguir a Alta Autoridade e inventar uma coisa nova para a substituir. Até aqui tudo bem, não fosse o timing ser uma merda. Sarmento amigo, se no boxe eras assim tão certeiro, deves ter levado poucas no focinho, deves.
posted by Cão com Pulgas at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Deco diz que a Portugal Telecom quer declarar guerra aos consumidores.

Mas que grande pôrra! Já sabemos que a imprensa os tem maltratado, que querem comentadores isentos, árbitros amigos e que foram onde mais nenhum clube foi antes. O que eu não percebo é porque é que o Mourinho, que tem tanta coragem para falar de futebol, quando se trata de falar da PT, manda um jogador falar por ele.
posted by Cão com Pulgas at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Vem aí a guerra
Vem aí a guerra

Seis chefes de estado e de governo (de Vanuatu, Kiribati, Tuvalu, Estados Federados da Micronesia, Nauru e Ilhas Marshall) reúnem-se a partir de hoje no atol de Niuafo'ou a convite do rei de Tonga, Taufa'ahau Tupou IV.
Debater-se-ão nesta cimeira de 3 dias os problemas relacionados com o combate global contra o terrorismo económico por parte das multinacionais e o facto de os países do denominado "Pacto do Mal" (Estado Unidos da América, Reino Unido e França) continuarem a recusar que se efectuem inspecções internacionais às suas instalações de armas de destruição em massa.
Espera-se que saia um ultimato contra os países do "Pacto do Mal" o qual poderá vir a ser seguido de uma intervenção bélica por parte do já chamado "Eixo de Niuafo'ou" com vista a forçar o desarmamento desses países e levar à barra do Tribunal de Haia os seus governantes sob a acusação de genocídio devido à cumplicidade para com as cadeias de comidas rápidas.
Por seu lado os governos do "Pacto do Mal" já anunciaram o seu direito à defesa da integridade dos seus territórios por todos os meios disponíveis inclusive o recurso à guerra preventiva.

Post de Rottenweiler com o patrocínio da Tertúlia Dos Lobos
posted by NemRod at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Escândalo de gerontofilia no Portugal dos Pequeninos
Escândalo de gerontofilia no Portugal dos Pequeninos

Enquanto os escândalos da pedofilia alastram um pouco por todo o mundo (Portugal, Açores, Berlengas, etc.) a sociedade e a justiça do Portugal dos Pequeninos debatem-se com um escândalo de contornos temíveis e consequências imprevisíveis.
Diversos idosos procedentes de Portugal têm sido molestados sexualmente por crianças nos últimos anos. Fala-se inclusive na cumplicidade de agências de viagens para a terceira idade que levam os incautos idosos a visitar o Portugal dos Pequeninos.
Ontem os noticiários deste pequeno país abriram com imagens captadas por câmeras ocultas mostrando idosos forçados a andar de mão dada com crianças ou mesmo com elas ao colo em plena via pública. Um dos canais de televisão mostrou mesmo o testemunho de uma idosa chamada D. Maria (nome fictício) que descreveu com voz chorosa e distorcida os diversos suplícios que petizes entre os dois e os oito anos de idade a fizeram sofrer tais como o manuseio dos orgãos sexuais de uma criança de dois anos ao mudar-lhe a fralda cheia de fezes e urina.
Aproveitando-se das filmagens a PJPP (Polícia Judiciária do Portugal dos Pequeninos) iniciou já buscas domiciliárias ás casas de crianças da mais alta sociedade local incluindo o representante da cadeia "Toys R Us", diversos membros dos Meninos de Deus, um cantor do Festival do Sequim de Ouro, vários pupilos do Exército e um cidadão estrangeiro chamado Peter Pan.
Entretanto está em fase de organização um evento denominado "Marcha Branca Contra a Gerontofilia" a ter lugar no próximo dia de Natal.

Post de Rottenweiler com o patrocínio da Tertúlia Dos Lobos
posted by NemRod at 12.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quinta-feira, Dezembro 11, 2003
Bolas de pêlo
Bolas de pêlo

Um primo meu que está nos Açores telefonou-me, aflito. E olhem que não é bonito ouvir-se um lobo aflito. Diz ele que corre o risco de sufocar, tal é o tamanho das bolas de pêlo que se lhe prendem na garganta. É que pelo que me disse, o governo regional enfiou um Cordeiro na boca do lobo. Gasp, Gasp.
posted by NemRod at 11.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quarta-feira, Dezembro 10, 2003
História de Natal
História de Natal

Conta-se que há cerca de 2000 anos, por volta desta altura, uma estrela conduziu uns reis montados em camelos até um celeiro,onde nascera um bébé chamado Jesus. A partir daí começou a comemorar-se esta data.
Talvez em jeito de agradecimento a esse astro, o Ministério Público do nosso Portugal está a tentar livrar uma Estrela da acusação de abuso de poder.
É bonito...
posted by NemRod at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Ai os media
Ai os media

O presidente do governo regional dos Açores refere: "Durmo com a tranquilidade..."

Pergunta o jornalista: "...E que idade é que ela tem, é maior?"

Responde o publicitário: "TRANQUILIDADE a seguradora maior de idade."


posted by NemRod at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Notícia de última hora
Notícia de última hora

Soubemos em primeira mão que uma fragata da marinha de guerra portuguesa fez uma grande apreensão de cannabis ao largo do cabo de sagres.
Tratava-se de um veleiro de origem marroquina com apenas um tripulante mudo a bordo, ao que apurámos o traficante tentava infiltrar-se em Portugal com um carregamento de droga. Um grupo de 28 marinheiros tomou o veleiro. Após 4 horas de buscas encontraram dois charros, num saco de serapilheira com uma capacidade de 50kg.
Tentámos entrevistar alguns marinheiros, à chegada ao porto de Lisboa, mas tal não foi possível. Estavam visivelmente abalados pelo esforço da operação. Olhos muito vermelhos, exaustos e esfomeados. No entanto mantinham a boa disposição que caracteriza os nossos marinheiros.
Nunca conseguirei compreender como é que estes fulanos se conseguem rir tanto, mesmo quando os obrigam a vestir aquelas fardas apaneleiradas.

posted by NemRod at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
"Não há droga nos quartéis."
"Não há droga nos quartéis."

Esta declaração do Ministro da Defesa veio provocar um abalo na estrutura militar portuguesa.
Ao que conseguimos apurar cerca de 99% dos magalas recusam-se a fazer o serviço militar. Entrevistado pelo Uivo um dos militares do quadro referiu: "Ora merda se não há droga nos quartéis arranjem-na, não estão à espera que a gente vá à rua comprá-la, ou estão?"
Soubemos que está a ser preparada uma grande manifestação nas ruas de Lisboa sob o mote: "Sem ganza não há guerra" para a qual se espera uma adesão de 20%. A organização espera poder contar com a presença de Ziggy Marley, nesta que é acima de tudo uma homenagem ao seu pai Bob.
posted by NemRod at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Ilhas
Ilhas

O Uivo apurou há momentos, por fonte segura, que foi confirmado o primeiro caso de pedofilia nas Berlengas.
Depois da Madeira, com o Padre Frederico e dos Açores, com a equipa toda do Santa Clara, chegou a vez das Berlengas figurarem no mapa dos Crimes Sexuais Contra Menores. A Berlenga, é exclusivamente habitada por um casal de idosos, o faroleiro e a mulher deste. O septuagenário diz-se inocente, mas terá sido, segundo fonte da GNR, capturado em flagrante delito quando se preparava para remexer num ninho de gaivotas.
O detido, foi já identificado no quartel de Peniche, de entre mais 4 suspeitos que nunca estiveram na Berlenga, e terá sido depois apresentado a um Juíz, aguardando julgamento em prisão preventiva.

Devagarinho, a gente apanha-os a todos...
posted by Cão com Pulgas at 10.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Terça-feira, Dezembro 09, 2003
O mercado do peixe
O mercado do peixe

A Garoupa está em saldo, coitadinha, tão abatida que ela anda. Dizem que no seu partido se anda a comer peixe miúdo e a rede da justiça, que só tem malha grossa para o Carapau de Corrida, lá vai apanhando, ora nos Açores, ora na Casa Pia, peixões de todos os tamanhos.
Quem navega em águas mais frias é o Cherne. Peixe de profundidade, lá vai como um arrastão sacando o guito à freguesia. Não falta sequer uma ministra com ar de Barracuda, pronta a morder a carteira do contribuinte mais incauto. Há nesta canastra social-democrata peixes para todas as bolsas. O Espadarte Lisboeta, vistoso dentro e fora de àgua, o Peixe-Palhaço, também conhecido como Peixe-Emplastro, que aparece atrás do Cherne em todas as efemérides relacionadas com o Euro2004. E o Peixe-Porco que cospe-se todo quando vai à televisão falar do canal 2 da RTP.
Numa banca bem próxima, encontramos o Carapau de Corrida, irmão do Chicharro, a ovelha negra. O Carapau de Corrida é veloz e esguio para escapar aos predadores, embora haja quem diga que se deixou apanhar pelo polvo. Quando abre a boca é como se borbulhasse demagogia e conversa de pensionista, mas ninguém lhe saca uma bolha para falar da Moderna. Gosta de àguas "calientes", locais de desova junto à costa e lagos artificiais, como o do Parque Eduardo VII. Dizem que foi ele que "montou" a Cavala, mas todos sabemos que não é peixe pra isso.
Neste mercado do peixe temos também o Red Fish, que de fixe só tem a cor, pelo menos para os dissidentes do cardume. Em tempos, andou de amores pela Raia-Miúda, mas ela trocou-o pelo esturjão. Desta caldeirada, nasceu a esquerda do Caviar. Mas isso é só para alguns.

Anda à procura de Nemo? Ah, freguesa!! não temos.
posted by Cão com Pulgas at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Estes açoreanos são loucos.
Estes açoreanos são loucos

Primeiro jogam à bola com queijos e agoram endireitam bananas nos rabos dos meninos. E eu a pensar que nas ilhas nunca acontecia nada.

posted by Cão com Pulgas at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Pedofilia nos Açores
Pedofilia nos Açores

Parece que na garagem do Farfalha estacionavam veículos topo de gama.

Post com o patrocínio do consultório sexual do Doutor Lobo.
posted by NemRod at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Ligações meteorológicas...
Ligações meteorológicas...

Cai neve na Estrela, tomba uma pasta no governo regional nos Açores.
Vamos ver quem é que cai no governo central quando começar a nevar a sério no Pico.
posted by NemRod at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Era este...?
Era este...?

Os felgueirenses, tal como a maioria dos portugueses têm a memória muito curta... curtinha mesmo. Tão curta que já nem reconheciam a Fátima se a vissem. Tão curta que já não reconhecem o gajo que encheram de porrada há 7 meses.
É certo que o oleado e as galochas ajudaram no disfarce, mas até os que viram o Assis de frente comentaram: "Não senhor, não é ele... este até tem uns óculos diferentes. E eu até tenho aqui os outros para comprovar." Posto isto o colete à prova de bala foi, assim como que um exagero.
posted by NemRod at 9.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quinta-feira, Dezembro 04, 2003
Receita da avó Torturea
Receita da avó Torturea

Confissão Instantânea
Esta receita pode ser útil a alguns agentes da autoridade, forças de segurança e outros amantes da confissão compulsiva.
Ingredientes:
1 suspeito fresquinho
1 par de algemas de polegar
1 pistola Taser ou cinto de electro choque
1 pulverizador de gás pimenta
gás mostarda q.b.
1 par de grilhetas de pés
2 cassetetes de pontas
1 lata de gás lacrimogénio para a guarnição

Pega-se no suspeito, que depois de bem lavado a agulheta com água gelada se posiciona na cadeira. Aplicam-se as grilhetas nos pés e as algemas nos polegares. Monta-se o cinto de electro choque se se optou por este, ou prepara-se a pistola Taser.
Dão-se electro choques, de ambos lado, até estar macio. Aplicam-se duas pitadas de gás pimenta e gás mostarda a gosto.
Utilizam-se os cassetetes nas partes baixas e vai ao electro choque até corar.
Se ainda não estiver a chorar aplica-se o gás lacrimogéneo.
E está pronta a confissão, basta deixar assentar o cozinhado e recolher a assinatura. Fácil e rápido.

Esta receita tem o patrocí­nio do lobbie das 856 empresas no mundo, que fabricam este tipo de produtos.
posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
E Se Rir Viciasse?
E Se Rir Viciasse?

O arrumador: Ó meu, dá p'arranjar aí um guito, qué pra ir ver uma comedia?
posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Rir É Como A Droga
Rir É Como A Droga

Houve uns americanos de uma universidade qualquer, que descobriram que rir provoca o mesmo efeito da cocaína. Nesse caso o Bush é um traficante, pelo menos eu farto-me de rir com as merdas que ele diz.
posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Os Heterosexuais Também Comem
Os Heterosexuais Também Comem

Comentário de Zézé Camarinha à notícia do técnico informático que andava a comer, havia dois anos, um engenheiro na Alemanha: "Eu não gosto de paneleirices. Mas também já comi uma engenheira alemã. Só durou a semana de férias dela. Pôrra, dois anos?! É chocante."
posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O BI Das Casas
O BI Das Casas

Assim que soubemos que as casas iam ter BI decidimos ir fazer um teste. Dirigi-mo-nos a uma casa perto da zona de Lisboa onde autocarros são engolidos pelo alcatrão e compilámos os dados. O resultado foi o seguinte:
Idade: 150 anos
Altura: 2,30 metros mas já teve 2,50m. Espera-se que nos próximos dois anos perca mais 10 cm.
Peso: 35 mil kg a seco. 50 mil Kg quando chove (as paredes ensopam).
Estado Civil: Separada, já esteve junta com um anexo mas um aluimento separou-os.
Nome do Pai: Um pedreiro incógnito que já bateu as botas.
Nome da Mãe: Lisboa.

posted by NemRod at 4.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Quarta-feira, Dezembro 03, 2003
Associamo-nos À Guerra Contra A Pívia
Associamo-nos À Guerra Contra A Pívia

Foi com o intuíto de aniquilar o tempo a mais que tínhamos, que decidimos iniciar este blog. Os momentos de ócio durante o dia de trabalho começaram a ser aproveitados para editar posts, em vez das habituais sarapitolas. São cerca de quatro punhetas a menos por dia, ou seja, oito minutos que não se desperdiçam, parecendo que não ainda é um bocado de nhanha que se poupa.
posted by NemRod at 3.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Terça-feira, Dezembro 02, 2003
Every sperm is needed.
Every sperm is needed

A administração do condomínio, comunica que não foram desperdiçados espermatozóides na elaboração deste blogue. Foram todos mandados para Ponte de Lima para serem convertidos em queijos para as tropas levarem para o Iraque como ração de combate. Calcula-se que um decilitro de nhanha contenha mais sais minerais e proteínas do que um bife da vazia. Bon Apetit!
posted by Cão com Pulgas at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Guerra Aos Punheteiros
Guerra Aos Punheteiros

E pronto, o George Bush já encontrou um alvo mais fácil de abater do que os terroristas. Estava a ver que não...
Parece que agora a administração americana vai perseguir todos os punheteiros americanos. Começam pelo seu continente e depois logo se vê.
posted by NemRod at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O Brasil Não É Para Todos
O Brasil Não É Para Todos

No discurso de abertura do Fórum Mundial do Turismo para a Paz e Desenvolvimento Sustentável, a decorrer em Brasília, Lula referiu: "Não há nada melhor do que saber que a pessoa que toma o avião é um pacifista e ambientalista". O Uivo do Lobo está a tentar compilar uma lista dos chefes de estado que correspondam ao perfil. Mas não está a ser fácil.
posted by NemRod at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
O Olho Da Avestruz
O Olho Da Avestruz

Num mail que me enviaram hoje deram-me a informação, que eu desde já agradeço, que o olho da avestruz é maior do que o seu cérebro.
Não sei porquê associei imediatamente este facto à Manuela Moura Guedes, é que parece que a senhora tem a boca maior que o cérebro. Ela fala, fala mas não percebe nada... nem mesmo as coisas que diz.
posted by NemRod at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
Então E Os Filhos Da Mãe?
Então E Os Filhos Da Mãe?

Grupos católicos pró-vida dizem que contracepção é a primeira agressão à sexualidade. Dizem os senhores que a revolução sexual dos anos 60 e a utilização de contraceptivos vieram gerar "consequências ao nível da estruturação básica das sociedades: filhos sem pais, pais divorciados, a multiplicação de experiências afectivas que não satisfazem, traduzindo-se em uniões precárias, instáveis e não-duradouras".
Este tipo de posição que vocês adoptam nos vossos congressos torna as vossas festas swingers muito menos apetecíveis, pôrra. Isto é má propaganda.
E, por outro lado, tenho uma questão: a quantidade de filhos da mãe que andam para aí, é culpa de quem?
posted by NemRod at 2.12.03

Comment (0) | Trackback (0)
A Gota De Água
A Gota De Água

Agora é que foi, tinha que acontecer mais tarde ou mais cedo. O vinho como o conhecemos pode acabar nos próximos 50 anos. Há muito que andamos a agredir o ambiente e agora isto acontece.
O que é que vai ser de nós se a pinga perder qualidade, valha-me Deus.
Está aqui material suficiente para os portugueses se revoltarem contra os poluentes, os governos, o mundo.
posted by NemRod at 2.12.03

Anónimo disse...

estou a ver que voçês aqui também têm o chato...

Anónimo disse...

O gajo não é chato. É uma carrada de chatos.

Anónimo disse...

Venha quem vier dizer o contrário, e o meu caro Almirante até pode ter a presunção de retirar este comentário, mas o CASTANHEIRA MAMA UMA AVENÇA DA APPC NRC – Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral Núcleo Regional do Centro, dirigida pelo seu amigo Barros, à muito tempo.
Meu caro anónimo das 12:03, as verdades só são ofensivas quando há "marosca". E o Castanheirita não é mais sério que os outros...
Já li aqui muita ofensa gratuita e esses cometários não foram retirados e o não foram por uma de duas razões:
1. ou o Almirante considera que há cidadãos de primeira e de segunda;
2. ou esses comentários não são retirados quando atacam adversários do Almirante ou adversários dos seus amigos HPP, PC, MN, PPC, JMA, NE, JPM...

Anónimo disse...

Mas qual Castanheira?

O que é vice e quer ser presidente da mesa?

O do Colchão?

Anónimo disse...

O Vice.

Anónimo disse...

Fiquei esclarecido...

Se calhar a avença tb foi uma herança do avô tal como o nº de sócio...

Anónimo disse...

O "chato" até tem razão. É que já nada tem a ver com nada.
Apoiante do chato

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Malpractice attorney central florida http://www.online-games-6.info/Nvidia_game_driver_profile.html alopecia and depakote Check out my subaru http://www.blonde-chick.info/asian_girl_squirt.html free game kid online play word sims game cheat codes