sexta-feira, junho 03, 2005

Eu quero ser ministro

... quero se V. Exas julgarem que têm necessidade de um governante que corte a direito.
Só coloco uma questão: têm de me garantir uma reforma vitalícia de 2.500 contos/mês.
Eu garanto que, depois, obrigo a trabalhar mais 10 anos os desgraçados que ganham 70 ou 80 contos por mês. E se eles abrirem muito a boca, faço uma lei que os obriga a trabalhar atè à véspera do funeral. (Nesse caso, o funeral terá de ser feito obrigatoriamente pelo Clemente e a oração fúnebre será da responsabilidade do V.B., com o Z.B. ao lado a acolitar).
Este país, desculpem, o meu país está mesmo a transformar-se numa grande m...

9 comentários:

Anónimo disse...

E a cidade também !!!

Anónimo disse...

Não posso concordar!
É preciso ter memória, quanto ao país e , particularmente, quanto à cidade.

Anónimo disse...

POBRE PAÍS O NOSSO!

Anónimo disse...

Não posso concordar!
É preciso ter memória, quanto ao país e , particularmente, quanto à cidade.

5:47 PM

Referia-me ao estilo e à forma !!
Tenho receio que estejamos a assistir a um "Machadismo" mais polido e mais bem vestido !!!

Anónimo disse...

O Machadismo não existiu!
Ao fim de 12 anos o que ficou?...
Um Mercado às moscas e o jardim da Casa do Sal!
Onde está a obra do Machadismo? Até o rio continuou a correr para a foz...
(aliás, sem patrocínios não há hoje equipa que seja capaz)

Anónimo disse...

NÃO FUJAM AO TEMA. O QUE SE ESTÁ A PASSAR, DEVE MERECER A ATENÇÃO E A ACÇÃO DE TODOS.

Anónimo disse...

Eu não quero ser MINISTRO!

SÓ quero que ao fim de 5 anos de execício das minhas funções, tenha direito a uma reforma vitalicía condigna com o meu nível de vida!

Façam lá essa LEI!

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

Anónimo disse...

Very nice site! spyware greenlee county arizona home security free more links unsecured credit card