quinta-feira, maio 19, 2005

O LUGAR QUE NUNCA TE ROUBAREI

Mário Ruivo, anterior director do Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social, deverá reassumir o cargo no início da próxima semana, tendo sido empossados ontem os membros do Conselho Directivo do Instituto de Solidariedade e Segurança Social (ISSS).
A Ponte Europa perde o seu principal braço armado. Fica mais pobre a margem esquerda. Se já lhes dávamos 10 a 1 em visitas, o que acontecerá agora? Peço autorização ao Almirante para que o oficial de manutenção crie a secção de BARCOS DE ÁGUA DOCE, onde se deve colocar a Ponte. É uma ajuda merecida do PA aos marinheiros de gauche de água doce. Execute-se!

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Mário Ruivo disse que abandonou a Ponte Europa zangado com os comentários...Afinal era tacho à vista!!!

Anónimo disse...

Os Blogs do regime:
Nacional - Causa Nossa
Local - Ponte Europa

Anónimo disse...

VEJAM O INDEPENDENTE DE HOJE. JORGE COLEHO LANÇA "CULPAS" PARA FAUSTO CORREIA

Ministério Público fez buscas ao empreiteiro A. Santo e ao escritório do bastonário da Ordem dos Advogados, na semana passada. E descobriu que Jorge Coelho é gerente de uma empresa com escritório na urbanização que Américo Santo vendeu ao seu Governo para instalar a Loja do Cidadão. Coelho diz que comprou a sala em 2002, depois de ver um anúncio. Negócios entre José Luís Judas e a A. Santo, que prejudicaram a Câmara de Cascais em mais de quatro milhões de contos, estão a ser vistos à lupa.
Esperamos que nomes como Vargas Moniz, amigo e protegido de Fausto Correia, entre outros não sejam apertados.

Anónimo disse...

ENTREM EM

www.politicaehouse.blogspot.com

Anónimo disse...

Dizem as notícias de hoje que se numa batidela daquelas "chatérrimas" em que há só chapa, mas da cara$$$, e o outro chato não quer assumir a culpa o chamar a polícia implica pagar as despesas.
Pergunta: para que servem então os homens que são pagos pelos nossos impostos? Para receberem o ordenado e desfilarem em paradas militares.
Então salvo melhor opinião é melhor é dissolver a policia que fica mais barato.

Anónimo disse...

O meu avô, homem talhado pela fortuna da vida pulsada entre os dedos das mãos engrossadas pela teimosia de virar o mundo virando-se sempre que o infortúnio teimava em negar-lhe os desejos, sempre me ensinou: menino desconfia das pu.as finas, por baixo das sedas trazem misérias sujas. Sempre que te vejo coelho(s) não é que me lembro dos conselhos do meu sábio avô! Quem vê caras não vê períneos...

Anónimo disse...

SEGURANÇA SOCIAL:
Na última edição do "Campeão" ficámos a saber como se processou a ida de Mário Ruivo para a Segurança Social, o que considero positivo. Pela primeira vez, aparece o nome de ANTÓNIO AMARO, como hipótese de adjunto do director. Por aquilo que sabe sobre Segurança Social, e não só, devia ser uma realidade, para bem duma instituição daquela importância.

Anónimo disse...

Very nice site! grand blanc toyota dealership Professional roulette wheel Treet blowjobs reprograming keyless entry toyota Ronaldo football skills toyota dealers in memphis tn 2002 bmw enhancement m3 performance Car cd player 20 Acura manual transmission Ibook laptop bag budget car indianapolis sales Motorcycle accident lawyer portsmouth 1992 toyota celica convertable 5 speed seroquel withdrawal Xxx men gay video clips free Tifa bikini idaho accutane find law firm toyota cressida oil toyota skidsteer axles replacement http://www.saabrepairmanuel.info/Parts_t-100_toyota.html

Anónimo disse...

Very nice site! » »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Zyrtec connecticut Pay marketing click per ppc strategy promotion Adipex pill html baccarat glass bedside lamp allegra d 24 price ralph lauren polo eyewear