terça-feira, maio 17, 2005

Notícias da Santa Terrinha

Meu caro amigo
Ora toma lá uma boa notícia. A construção do jardim de Montes Claros arranca ainda este mês e até Agosto fica concluída a primeira fase, que engloba o jardim e um parque infantil. Não me voltes a falar neste assunto. Quando regressares de férias do Algarve já tens relva à porta de casa. E quem sabe se com direito a pipicão e tudo o mais.
Esta semana só se fala de turismo por cá. Esta cidade ainda se há-de encher de "Camones", passeando de basófias pelo Basófias.
O Metro está mais encalhado. Isto só vai lá com o Vilar a presidente do Conselho de Administração. Não sei é se ele aceita. Um verdadeiro artista na arte de encalhar, pode não ter geito para o vice-versa.

2 comentários:

Anónimo disse...

No Algarve tb tem um "parque infantil"? 8-)

Anónimo disse...

Amigo Captain
Agradeço teres-me dado relato de tão importante obra, pelo menos para mim. De facto, andava já a ficar preocupado por ver ou melhor não ver fim à coisa. Posso, então, ficar descansado que, quando regressarmos os dois de férias, vou puder convidar-te para, sentados nos bancos do jardim e à sombra de um castanheiro, dizer-mos que tudo em Coimbra está diferente.
Um abraço
Montes Claros 17/05/05