terça-feira, maio 31, 2005

E também o "Burro em pé" e a "Bisca lambida"

A Académica tem um negócio que é o futebol... JES dixit

26 comentários:

Anónimo disse...

A Concelhia da JSD de Coimbra revelou-se exactamente aquilo que todos estávamos á espera. Um verdadeiro FIASCO!

Depois de criuticarem como criticaram o JP Costa, o Sr. Leitão e Cpª revelaram-se exactamente iguais porque piuor era impossivel.

Prometeu revitalizar a Jota no ensino secundário e superior (como se isso lhe competisse) e nada fez, Setembro é época de eleições no Ensino Secundário e mais uma vez a JSD vai estar ausente do debate.

Pormeteu apostar na formação política em especial na área autarquica e não cumpriu. Todos sabemos que Junho e Julho são épocas de exames, que Agosto é mês de Férias e que portanto até ás eleições autarquicas nada se fará. Quanto muito, e só para me calar vão fazer qualquer coisita em Setembro, altura manifestamente tardia para se dar formação politica a potenciais novos autarcas.

Prometeu dar a JSD um papel interventivo e reivindicativo! Mais uma vez falhou! Vitor Baptista apresentou a sua candidatura à CMC e a JSD nada disse!
O Governo cancelou o Concurso Publico relativo a Metro Mondego e a JSD, sabendo que este era um assunto de extrema importância para o Dr. Carlos Encarnação e para Coimbra, NADA DISSE!

O PS, e em especial o Dr. Vitor Baptista têem "varrido" o Concelho de Coimbra em visitas ás freguesias com o intuito de ouvir os anseios das populações. O PSD nada faz, preferindo contar com o Ovo no Cu da Galinha! Qual devia ser a atitude da JSD?? Fazer o que o PSD não faz!!! Promover encontros, debates, conversas nas freguesias!!! Mas, não!!! 24h sobre 24h é ver os "betinhos" da Jota na sede, agarrados a um computador...a fazer nao sei bem o que!
Está a chegar a altura em que vamos ver estes meninos aos pulos a reivindicar lugares nas juntas de freguseias, na assembleia municipal e arrisco-me a dizer que ainda vão ter a lata de falar na vereação!

A JSD devia ser diferente do PSD, devia ter uma atitude mais jovem, mais dinamica, mas irreverente. Não é isso que temos.

Chegamos ao ponto de o Presidente da JSD, Paulo leitão ao saber que o acto eleitoral que lhe deu a vitória para a JSD havia sido impugnado ter começado a ligar a membros da lista adversária a convidá-los, pasme-se, para lugares autarquicos!!! Desde quando é que o Presidente da JSD tem essas funções??? Será que o partido sabe disto??? Será que o Dr. Encarnação sabe disto???

Para quando um plenário da JSD, obrigatório segundo os estatutos, que defina o perfil dos candidatos da JSD aos órgãos autárquicos???

Tenho pena que isto assim vá na JSD!

Anónimo disse...

A Concelhia da JSD já teve alguma reunião com os vereadores da CMC??? A JSD Coimbra já teve algum tipo de conversa com a vereadora da Juventude que por sinal é a Vereadora da JSD????

Que triste!!!!

Mas mais triste é terem passado 2 meses desde que tomaramn posse e´ao saberem da impugnação já se está a formar um grupo que quer obrigar o leitão a não se candidatar preferindo que o candidato seja outro.

Anónimo disse...

Já há computadores na sede???? Uhhmmm...vieram das águas de coimbra, da acic, dos smtuc ou de onde????

Anónimo disse...

QUANDO O TELEFONE TOCA SEMPRE NO MESMO Nº
239 798 300= A CMC-TBZ-AAC
----------------------------
Na página net da académica,este telefone aparece como sendo da AAC:
Cidade de Coimbra

Telefone: 239 798 300
--------------------------
no 118.pt , aparece como sendo da TBZ:
239 79 83 00

ddi tbz markting acção promocional lda
coimbra - lugar estádio municipal
-----------------------
no 118.pt , também aparece como sendo da CMC:

239 79 83 00 -
ddi câmara municipal de coimbra estádio cidade coimbra - departamento desporto
coimbra - lugar estádio municipal
-----------------
PERGUNTA INOCENTE?
QUEM PAGA A CONTA À PT


OH DR MALÓ,COMO O SR FOI UM DOS QUE VOTOU O PROTOCOLO CMC-AAC,SABE INFORMAR SE ISTO TAMBÉM FAZ PARTE DO DOCUMENTO

PERGUNTA INOCENTE 2 ?
( O PROTOCOLO)

A TBZ JÁ PAGOU ALGUMA FACTURA À CÂMARA PELA MANUTENÇÃO DO ESTÁDIO?

A AAC JÁ APRESENTOU ALGUM DOS RELATÓRIOS SEMESTRAIS?


PORQUE É QUE O JORNALISTA DAS BEIRAS,NÃO PERGUNTOU A JES,SE O PROTOCOLO VAI SER
ASSINADO OU DENUNCIADO?

Anónimo disse...

Mas o presidente da JSD é o Leitão????

Eu pensava que se chamava João de Francisco Cepa Panama Ze do Bar!

Anónimo disse...

eheheh....pois, e os termos de aceitação que foram entregues e devidamente assinado quando os militantes nem sequer se encontravam em Portugal Continental????

Anónimo disse...

E os militantes da Juventude Socialista que votaram simultaneamente nas eleições da JSD????

Anónimo disse...

o vereador amigo da tbz dos seus seguidores zzz

zzz e ninguem zz elogia z z o antigo vereador do desporto que teve zzz a simpatia de acordar com a tbzzzzz, entre outras coisaszzz, dar emprego aos rapazes zz e rapariga dos recibos verdes zzz do eurocoimbra 2004-câmara zzz

parece que o zz zé simões zzz não gosta deleszzz e que pode mandar os maigoszzz para outra freguesiazzzz

que fará o prometedor politico para não deixar cair os seus discipuloszzzz


zzz ele é tão bom que até mandou um dosszzz seus criados nanorar com a suazz susbtituta

diácono de s.josé zzzzz

Anónimo disse...

COMPANHEIRO DA JSD, A CONCELHIA NÃO FALA COM A VEREADORA DO DESPORTO,PORQUE ELE NÃO QUER

COM A JSD ELA SÓ FALA A NIVEL DISTRITAL

Anónimo disse...

O Leitão tb prometeu uma pagina da internet onde os militantes poderiam deixar as suas opinioes mas pelos vistos o melhor é adoptar o Porta Avioes como Homepage da JSD...sabe-se mais aqui do que o proprio leitao sabe!!!!

Onde pára o Pro J????
A NewsLetter já está pronta????
O Manifesto autarquico está a ser imprimido???
Os Nucelos estão criados e motivados para trabalhar???
O plenario ja foi marcado??

Anónimo disse...

Tendo em conta o que o JES afirma na entrevista ao DAB:

"...Mas outras coisas não funcionaram bem, nomeadamente a campanha de novos associados que não se notou - há um mundo por explorar aí. A própria campanha de marketing, a venda de produtos, foi muito frágil. Não houve capacidade para dar uma dimensão nacional à marca Académica, em supermercados, na Sport Zone... Também se podia ter feito muito mais, levando mais gente ao estádio, trabalhando com os Serviços Sociais da Universidade de Coimbra, com os estudantes, Câmara Municipal, ACIC, HUC, comércio, profissionais liberais, no fundo, havia tanta capacidade para enchermos o estádio. Ao contrário do que se diz, a assistência média no Estádio Cidade de Coimbra diminuiu da primeira para a segunda época. São os dados oficiais que temos e acho estranho que haja outros dados ditos oficiais."

A pessoa que escreveu o abaixo apresentado comentário tem algum conhecimento das coisas. Não acha CAPTAIN?

"Um esclarecimento sobre esta entrevista ao DC cedida pelo Dr. Silva:
1 - Em 2001 durante a campanha das autárquicas o Dr. Nossa (como ele gosta de ser tratado), então jornalista do DAB, fazia favores ao Dr. Freitas e ao Dr. Rochette, um deles haveria de ser eleito e consigo levaria para a CMC o Dr. Nossa.
2 - Ambos os Drs. (Silva e Nossa), grandes amigos por sinal, ficariam na TBZ, julgavam eles por muito tempo, mas com esta história do contrato não ser assinado tiveram de começar a tratar do futuro e então o Dr. Nossa combina esta linda entrevista, com um jornalista amigo, onde o Dr. Silva apresenta grande trabalho, capacidade e competência, passa graxa no Eng. e Presidente Simões na perspectiva de quando a TBZ for embora este o convidar para AAC e consequentemente o Dr. Silva propor o Dr. Nossa.

Senão vejamos:
1 - Tudo mas tudo o que está a ser desenvolvido pela TBZ no estádio não é mais do que o estudo apresentado pelos Consultores da KPMG à CMC.
Se calhar os Srs. da TBZ não sabem deste estudo mas que ele existe e é do conhecimento público é um facto.
2 - Espanta, no entanto, o trabalho medíocre desenvolvido pelo Dr. Silva, porque se ele seguisse, mais ou menos, os guide-lines apresentados no estudo da KPMG os (maus) resultados apresentados na entrevista seriam outros.
3 - O estudo da KPMG apontava caminhos e caracterizava cada um dos seguintes tipos de negócio:

Seat right (Sócios Rrestige, Vip, Normal e Estudante;
Ingressos;
Corporate;
Sponsorship;
Eventos desporto e não desporto
Catering;
Imobiliário;
Parque de estacionamento;
Business center.

Nomeadamente a ideia de bilhetes para os universitários e de associar descontos e benefícios aos cartões de sócio.

Dr. Silva tenha vergonha!
O incremento de sócios e de espectadores deve-se exclusivamente aos resultados da Briosa, não a si.

Dr. Silva tenha vergonha!
Nos eventos extra-futebol durante um ano estiveram 30.000 pessoas, nos Rolling Stones num dia estiveram 50.000 pessoas.

Dr. Silva tenha vergonha!
Com um estudo tão bom e profissional um ano depois vem apresentar: uma livraria, um ginásio, um centro de estética.
Já agora para quando?

Dr. Silva tenha vergonha!
Diga-nos se o projecto de exploração imobiliária está relacionado com interesses do seu muito amigo MN da TCN nos CTT da Av. Fernão de Maglhães?

Dr. Silva tenha vergonha!
Tem toda a razão quando afirma que "a TBZ está orientada para merchandising", porque para recursos humanos não está concerteza, senão a mediocridade que estava na CMC não estava na TBZ.

No futuro será separado o trigo do joio e ficaremos a saber de quem da CMC, agora da TBZ, ficará a colaborar com o Estádio. Esses sim profissionais.

Dr. Silva tenha vergonha!
Nada do que foi feito no Estádio tem mérito e se o tiver, porque sou um crente e algo se há-de aproveitar, o mérito não é seu concerteza.

Quando o PA e o Dr. Maló, desculpe queria dizer Almirante, desejarem eu poderei sempre disponibilizar o estudo da KPMG para todos quantos lêem este blog confirmarem da veracidade das palavras agora escritas.

Um abraço amigo dum cidadão atento, informado e sócio da Briosa.

PS: Dr. Silva tenha vergonha! "

Anónimo disse...

Neste momento quem se deve estar a rir desta parvoice toda são os galegos da JS !!

Tenham respeito pela JSD !!!

Anónimo disse...

AMIGOS DA JSD,VÃO DAR SANGUE À JS

APROVEITEM... A JS FAZ RECOLHA DE SANGUE ,DIA 2 ,NA SEDE, A PARTIR DAS NOVE E MEIA

Anónimo disse...

Falar com a vereadora do desporto???
Mas o que é que essa senhora fez em prol do desporto e dos jovens de coimbra...
por exemplo, onde estão os
Jogos de Coimbra????
falem de coisas interssantes essa senhora não merece sequer que falem dela...

Anónimo disse...

Ou já se esqueceram como é que ela chegou a vereadora?
Ai Panamá, Panamá...

Anónimo disse...

Ter sido namorada do Presidente da Concelhia da JSD deu jeito. Será que agora ser namorada do Presidente da Distrital também dá?

Anónimo disse...

GANDA NÓIA!!!!

Anónimo disse...

Realmente Vós Sois Muito Porcos!!!!

Um destes dias havemos de conversar!!! Quando for marcado novo acto eleitoral!!!

Com tanto trabalho que têem para fazer não percebo como é que respondem a "bocas" que, segundo vocês não têem qualquer fundo de verdade!!!

Em relação a outro tema que ai focaram...pode ser que em Outubro engulam aquilo que aqui disseram....ainda vos hei-de ver a fazer o choradinho!!!!

Se têem tanta razao como apregoam, não tenham medo e respondam ao que vos perguntei:

1-Metro Mondego
2-Candidatura Vitor Baptista
3-Plenario para definir perfil de candidatos da JSD
4-ProJ
5-Pagina de Internet
6-Newsletter
7-visita ás freguesias
8-Nucleos
9- Eleiçoes para Associações de Estudantes do Secundário
10-formação autarquica
11-termos de aceitação fals....!

Será que isto são choraminguices??? Para quem tem de responder talvez....mas para mim não! Marquem um plenário e ponham lado a lado o que a JS já fez desde que ganhou eleiçoes e o que o Sr. Leitão fez!!!

O que é que vocês tanto fazem na sede da JSD???? Não me digam que são como o ex-futuro presidente de junta de freguesia que "abafava a palhinha" com o ex-futuro Gestor de empresas num qq país da america do sul????

Anónimo disse...

GANDA NÓIA!!!!

Anónimo disse...

o que é que o dr. silva e o dr. nossa têm a ver com a jsd? ou com o psd?

Anónimo disse...

TÁ TUDO MALUCO!!!

Anónimo disse...

E continuam os Feijoes a revoltarem-se aqui por terem perdido as eleições para a JSD. Não engana ninguém! Mas enquanto dirigente da Distrital, não era bom meter mas é essa gente a trabalhar, já que não fazem nada há 2 anos?

Anónimo disse...

Como hoje é o dia da criança, limito-me a desculpar todas as "travessuras"!...

Mas só as da JSD que os outros jovens, apesar de já grandinhos, juizo já deveriam ter para pelo menos não deixarem mal o PSD.

E como de siglas se trata, vejam esta escada de valor: SL,LA,PPC,MA,LL,MN,JMA,PC,ZR... e ramificações... com ramificações de outras tantas ramificações.
Qual polvo... qual contorcionista... qual manhoso invertebrado... também por aqui se vão espalhando os espécimes.

Entretanto... outros cada vez se vão afastando mais, cada vez mais indisponíveis, para não serem confundidos com tão lastimável linhagem.

Anónimo disse...

GANDA NÓIA!!!!

Anónimo disse...

Olhó 8.º andar!

Anónimo disse...

This is very interesting site... plus digital print digital print media terminology Digital maidenhead printing