terça-feira, maio 17, 2005

De Campinas com amor

Sobranceira às campinas, Idanha-a-Nova merece uma visita. Ruas e edifícios bem tratados e gastronomia que promete tratar bem qualquer bom apreciador. A sugestão é demorar-se no HELANA, restaurante situado na zona histórica de Idanha. De preferência depois de 19 de Maio, quando voltar ao trabalho depois de férias garantidamente merecidas. Se quiser começar a entrar em tentação, pode consultar o site: www.helana.com
BOM PROVEITO!

11 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei com fome! ;-)

Anónimo disse...

PS pediu demissão da Metro Mondego


O presidente da concelhia de Coimbra do PS e vereador no executivo municipal, Luís Vilar, pediu ontem ao Governo que demita a administração da Sociedade Metro Mondego (SMM).

Vilar, tal como os restantes vereadores, abandonou, ontem, uma reunião extraordinária do Executivo com a SMM por entender que se tratava de uma "mera acção de campanha partidária" no âmbito da recandidatura de Carlos Encarnação. Além disso, sublinhou o vereador António Rochette, o presidente da SMM, José Mariz, não foi correcto no modo como respondeu às dúvidas levantadas pelos socialistas.

Segundo Luís Vilar, a tutela "já fez saber que não avança como este modelo de projecto", pelo que não fará sentido continuar a apresentar algo que está recusado à partida. Por outro lado, o prazo para que as Câmaras envolvidas (Coimbra, Lousã e Miranda do Corvo) assinem o protocolo que permite o avanço do concurso está quase a terminar sem que tal aconteça, pelo que tudo indica que este será mesmo anulado.

Os socialistas revelaram, ainda, que as máquinas que iniciaram as demolições na Baixa de Coimbra estão paradas há algumas semanas "sem que se saiba porquê e quem está a pagar o facto das máquinas estarem ali sem funcionar". Aqueles vereadores lamentaram ainda que não tenham existido estudos que fundamentassem a demolição.

Finalmente, os socialistas garantiram que vão pedir ao Governo PS que avance com o Metro, mas nas condições aprovadas em 2002. Isto é, incluindo Serpins no traçado e não admitindo soluções de transporte que não sejam o eléctrico rápido em todo o percurso. João Luís Campos

DEIXEI-NOS TRABALHAR

Anónimo disse...

Já percebi porque vocês não passam da "cepa" torta não sabem sequer escrever na lingua mãe. Visita é com "S" e não com "Z". PAROLOS ou ainda melhor SERRANOS que se mostram a redopiar entre o Trianon e a "6".

Anónimo disse...

O JPM já tem tacho?

Anónimo disse...

O meu aplauso para o Dr Canha ,pela coragem de chamar os bois pelos nomes


A verdade é como o azeite:
A Câmara não apoiu a nossa associação e a realização da feira.

O que dirá o nosso antigo presidente e actual vereador,fico à espera da sua actuação empreendedora

Anónimo disse...

NÃO SERÁ TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS SER VEREADOR NUMA AUTARQUIA E AO MESMO TEMPO JURISTA DE UMA EMPRESA PARTICIPADA PELA MESMA?

O QUE ACHAM?

Anónimo disse...

Grande ENCARNAÇÃO!!!!

Não há mais dinheiro para Aspirinas Piratas, Marcelos Nunos, Paulos Canhas etc etc.....nem vereações!!!!1

Anónimo disse...

Já repararam que as pedras do famoso "Rock Garden" que era a Avenida do Hospital já começaram a ser retiradas?

Será que a Vereadora Teresa Violante as vai substituir por relva??? Se assim for, parabéns!

Anónimo disse...

tbzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....zzzt
dia 27

Anónimo disse...

De facto, até que enfim que alguém chamou aos bois pelos nomes.

Há Feiras que nem dignidade têm para serem realizadas numa aldeia quanto mais em Coimbra.

Os conimbricenses esperam que o ex-presidente da ACIC e actual Vice-Presidente da Câmara dê ao assunto a importância que ele merece: ignorância!

Anónimo disse...

Very nice site! Chart software for Best baseball plays Female body building naked Slot machine florida Samsung 2k by 2k flat panel display Celexa dose pregnancy order ativan online Free download bingo programs A girl and her toys Allergies in austin