domingo, maio 01, 2005

Breve Comentário

É cada vez mais certo que J. Gouveia se candidata em Soure pelo PS. Desconheço os motivos que o levam a tal atitude. Mas devo dizer, aqui e agora, que respeito a sua atitude qualquer que ela seja, sendo certo que discordo profundamente que ele mude de camisola. Eu sei que J.Gouveia vale por si próprio e é um político e autarca experiente. Que devería ter sido apoiado e aproveitado pelo PSD melhor do que foi. Eu sei que J.Gouveia deve estar desiludido com a mediocridade do PSD local e nacional. Quando há tempos eu próprio me candidatei à distrital do PSD para mudar este estado de coisas, ele pensou de forma diferente. Perdi, porque perdi em Soure e Poiares por margens inimagináveis, do tipo trezentos a dois. Mesmo assim tive mais de 40% dos votos dos militantes. Quando ele se candidatou a presidente da distrital dois anos depois, apoiei-o incondicionalmente e estive a seu lado na luta contra o situacionismo. É certo que alguns desertaram. Nem todos podem estar por princípios e preferem um lugarzeco para si no curto prazo, a manter a coluna vertebral direita. Mas a verdade, é que eu não mudo de vela conforme o vento e prefiro morrer aqui por princípios. Mil vezes derrotado do que uma vez vendido. Resta-me a consolação de que J.Gouveia estará tão só a pensar nos interesses de Soure e dos seus munícipes e nunca nos seus próprios. Tenho vergonha da situação a que chegou o PSD, mas tenho mais vergonha dos meus amigos que não se sabem comportar.
Maló de Abreu

NOTA: Alguns comentários que aqui se fizeram perderam-se, em virtude do PA estar em "reparações", como já vos tinha informado. Pelo sucedido, pedimos desculpa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é possível recolocar aqui os comentários já feitos?

Anónimo disse...

Invertebrados há muitos e infelizmente os exemplos começam cada vez a ser mais.
O pior é quem deu a cara por eles convencido que estava a tratar com gente boa.
Apesar de tudo este ex-candidato a presidente da distrital do PSD de Coimbra até que nem é dos piores, o que é caso para dizer:imagine-se o que para aí vai!...

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. aviation headset plantronics Tsn saab maxell ph nii headphones Used bmw for sale in phoenix 1962 500 convertible ford galaxy http://www.romance-perfume.info/Lipitor_side_efffects.html over the head earphones http://www.rhinoplasty-picture.info/Cheap-roaming-calls.html Cookware oven microwave freezer http://www.celexa-celexa.info/ma-todo-pilates.html Individual health plan weight loss pill Anal+fat+ass Digital camera olympus d 540 reduction headphones Headset repair usb logitech ps2 honda accord roof rack Server hosting windows