domingo, maio 29, 2005

As novas repúblicas?

Esta semana em "O Independente": Trinta militantes na mesma casa
O Conselho de Jurisdição do PSD vai analisar várias suspeitas de irregularidades na inscrição de militantes da distrital de Lisboa. Em alguns casos são mais de 30 militantes registados na mesma residência. Noutros, são mais de 20. Também os há com mais de dez.
Com as eleições à porta e as escolhas dos autarcas já a decorrer teme-se a existência de verdadeiras “chapeladas” que possam influenciar os nomes propostos pelas bases.
As secções A e Oriental têm alguns dos casos mais gritantes. Por exemplo: no Bairro Casal dos Machados - Lt. 20 estão inscritos 31 militantes; na Avenida Gomes Pereira, n.º 88 5.º D “vivem” 22; na Calçada do Tojal, nº 76 - 4º são 15 os militantes. Agregados familiares, no mínimo, suspeitos.
“Parece a América Latina”, desabafa ao Independente um alto responsável nacional do PSD, indignado com esta situação.
A direcção do partido quer rever o modelo de inscrição de militantes para acabar com a transferência de pessoas. Uma primeira proposta será apresentada pelo secretário-geral no próximo conselho nacional.
Eu tenho uma explicação: devem ser repúblicas de estudantes.
Pode ser, não acham?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é só na Capital...

Coimbra importa o mal!

Dou uma pista:

Largo de Santana nº23

Directamente para o Tacho!

Anónimo disse...

Quem é o ilustre habitante do 23?

Anónimo disse...

GANDA NÓIA!!!!!

Anónimo disse...

Come-se bem no 23?

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it comcast leaders and achievers scholarship program Http levitra generic drug.com Why do asian woman cheat Jacksonville florida real estate Effexor or seroquel cause of death Truck accident legal help in new york