quarta-feira, abril 13, 2005

A ver vamos

Em Góis surgiu o MAC - Movimento de Apoio a Cabeças - no sentido de levar José Cabeças a presidente da autarquia. Na apresentação do movimento até foi citado Séneca: «Se alguém não sabe para que porto navega nenhum vento é favorável».
Em Coimbra consta que surgirá o MAc (BP) - Movimento de Apoio a cabeças (Bem Pensantes). Na sua apresentação será citado, mais modestamente, Chico Xavier: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

2 comentários:

Anónimo disse...

Que máscara porá Cabeças para enfrentar os goienses a quem disse, quando trocou a Câmara pela ARSC, que o Dr. Girão era um homem "integro, honrado e de carácter?" Ao tentar roubar a câmara que Girão conquistou no voto, Cabeças quer passar um atestado de menoridade à população do concelho, revela baixeza ético-moral, está politicamente morto, mas no gozo duma reforma dourada, bem pode encomendar à sua comissão de apoio que lhe trate os ferimentos dos tiros no seu próprio pé.
FP

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! cancer Refurbished radar detectors ionamin wholesale milfs next door new Problem skin care product adelphia cable bill pay