quinta-feira, abril 14, 2005

Os bois pelos nomes

Muito se insinua sobre ilegalidades passadas e presentes nas Câmaras e Organismos Públicos. Para que conste, sou claramente a favor de que todas as denúncias sejam averiguadas. E se houver ilegalidades, se apurem os responsáveis e se aplique a respectiva punição. Exemplarmente.
Os homens sérios, não devem querer meter-se no pântano onde chafurdam "políticos corruptos". Para chamar os bois pelos nomes.

15 comentários:

Anónimo disse...

Mas se os homens sérios não se meterem, mais á vontade eles ficam para fazerem tudo o que almejam.
Por isso era bom que não houvesse só "maldicência" nestas coisas e também se falasse nas coisas positivas, se possível mais nessas do que nas outras.

Anónimo disse...

Relato do dia a dia do Leitão

Pela manhã tomo sempre um banho de bífidos activos, a seguir bebo um iogurte de sabão natural e só depois é que acordo e me apercebo que tudo não passava de um sonho. Mas mesmo assim só tenho a certeza que estou acordado quando chego ao escritório e fumo o meu cigarrinho de aloé vera.

Anónimo disse...

Sofia Aprecio já disse que não se importava de pousar nua e mostrar o ciclone mamado para ajudar as vítimas da Castrastofe do tiramisu do sudoeste Asiano.


Mais vale saber falar do que saber escrever....o Leitao nem uma coisa nem outra!

Anónimo disse...

Pensamentos do Leitão daqui a uns meses:

Nunca fui muito dado á Política, mas hoje em dia percebo que todos nós temos a responsabilidade de participar activamente na mesma. No Futuro quero ser recordado por algo que fiz pelo meu País.
Como prova da minha cidadania irei exercer um cargo Público para poder ser recordado como mais um que roubou o País.

Anónimo disse...

ahahhahahahahhahahahah

Anónimo disse...

Será que algum dia esse tal de Leitao vira porco?



Ou será que já virou e nem ele sabe?

É verdade que o Leitão anda metido (amante) com o filho da amante do Jaime Soares?

Anónimo disse...

Caros amigos;

Soube há pouco que um tal de PPC está a exercer a sua espada e babete para colocar uma mayonaise na DREC...

Que bonito vai ser uma região cheia de escolas tecnico-profissionais...

No tempo de vosso partido ele passou-as para a mayonaise, agora a mayonaise trespassa para ele... e assim vai andando o ensino tecnico-profissional na regiao centro... enquanto o social-democrata mais socialista da urbe, vulgo Zé Beto, se vai enchendo à conta das obras no hospital e nas compras de veículos aos amigos, tudo escudado pelo meu partido, claro está! Ja alguem perguntou o buraco que esse eminência parda da Gestão hospitalar deixou na Tocha?

Ó Dr. José Alberto PEREIRA COELHO em vez de andar a jantar com a maçonaria e a fingir que não gosta do mano que lhe dá de comer juntamente com a ralé do meu velho PS, veja lá se paga esses créditos por favor... Faça lá um bocadinho da gestão da sua conta! Parece que é mal de familia!

Levem um abraço do,

Comendador


PS- falei com um dirigente regional que me prometeu novidades do esquema imobiliario na cidade, parece que ha novos protagonistas do vosso partido! Quem fica no desemprego, safa-se como pode!

Anónimo disse...

IEFP !!!

Anónimo disse...

O PS que nos faça um favor e mude o Dr.Alcufurado para outro instituto público só para ver como fica o PSD de Coimbra !!! Nunca vos pedimos nada, mas já agora sejam gentis e tenham essa delicadeza !!!

Anónimo disse...

Não serão precisas duas luas para a mudança

Anónimo disse...

É curioso que toda a gente fala em que se deve escolher os melhores em todas as situações. Como? Com indivíduos à frente de grandes instituições que só "falam pró boneco". Na minha pequena empresa não entrava ele(s).

Anónimo disse...

O Alcoforado está no IEFP? Alguma vez esteve? ALGUÉM O VÊ A FAZER ALGUMA COISA?
Justiça seja feita ao Canavarro... Tentou acabar com os esquemas, tornou-se inconveniente, foi posto na prateleira e ele saiu pelo próprio pé.
Canavarro, amigo, quando os teus te mimam assim sucessivamente(ele foi o IEFP, ele foi o prometido lugar elegível na lista de deputados) ... Está na hora da reflexão, não achas?

Anónimo disse...

Quem é o Canavarro?

Anónimo disse...

Keep up the good work » » »

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »