terça-feira, abril 05, 2005

Ordem de serviço para "amigos da onça"

1. Atendendo a um comentário aqui colocado, refiro que nada foi apagado relativamente aos comentários das "memórias da JSD" ou outros;
2. É uma questão de consultarem o(s) post(s) onde foram colocados, talvez no "eu bem avisei!;
3. Já o disse aqui e repito: apesar de não ser responsável pelas opiniões emitidas no espaço dos comentários, não retiro nem autorizo que os retirem. A fazê-lo, serei eu próprio sem pré-aviso e só no caso de verificar que há ofensas pessoais graves anónimas ou usurpação de identidades;
4. Apesar das tentativas directas e indirectas para "fazer uns apagões" ou mesmo "acabar com o P.A.", volto a dizer o que já disse pessoalmente a quem o tentou fazer ou aos seus mensageiros: três vezes não!;
5. E assim até se perdem "amizades sinceras", por amor a princípios. É defeito e é feitio, meus. Paciência!

(Maló de Abreu)

6 comentários:

Anónimo disse...

Então pressões? Já calculava! Dê-lhes com o malho!!!

Anónimo disse...

Acho, meu Almirante, que tremem as alminhas aquando o acordar para mais um dia a bordo com o Portaaviões.São semanas a fio sem dormir com a consciência de bébés, porém ostentam a felicidade dos pirros e fogem como se dos pingos da chuva se abrigassem... Não sei se será chuva se será m... sei que gente não é certamente e a verdade dói.

H2O

Anónimo disse...

Ah grande MALÓ!!!!

Anónimo disse...

Ah grande H2O!!!

Anónimo disse...

Como eu gostava de saber quem são esses amigos da onça...parece que adivinho!!!

Anónimo disse...

Não, não é "O Adivinho", "A Grande Zaragata" é mais o caso. Ásterix, em qualquer loja perto de si.