quinta-feira, abril 07, 2005

O verdadeiro artista

O sr. Mendes dos Jardins do Mondego, depois de iniciar a construção do 8º piso, diz que "só pessoas invejosas e mal formadas podem duvidar das intenções dele", que "procura fazer movimentar Coimbra e ajudar a Briosa desinteressadamente" e que interpreta o embargo da Câmara como "uma indicação para não agir sem autorização".
Palavras para quê? É um verdadeiro artista português!

17 comentários:

Anónimo disse...

E o circo ainda não montou a tenda toda.

Anónimo disse...

O que o sr. M. não disse, mas queria dizer era:
"Embargaram o quê? A quem? A mim? Não há problema! Vou falar com o Zé e em troca de mais um donativo em vez de um aprovam-me mais três andares. Tudo a bem de Coimbra (que ganha habitantes), dos cidadãos (que ficam com melhor vista) e da Académica (que já não vai à falência".
Palavras para quê? É um tuga no seu melhor...

João Mesquita disse...

Só ontem tomei conhecimento deste blogue e só hoje pude consultá-lo. Verifiquei que a generalidade das opiniões são anónimas. O que é lamentável. Vamos, pois, dar a cara, condição essencial para debatermos os assuntos com a seriedade e a profundidade que a generalidade deles merece.
João Mesquita

Anónimo disse...

Regressa Machado, estás perdoado...

Anónimo disse...

Sr Mesquita, como podemos dar a cara se não podemos colocar a foto?

...damos a cara e os marujos nem o nome dão?

Assim é mais cool, tudo ao molho inglês e quem paga é o António

respeitosamente,

MACHADO DE ASSIS,1º VISCONDE DO TRIANON E FUNCIONÁRIO DA INDUSTRIA HOTELEIRA, NA PRÉ-REFORMA

Anónimo disse...

Será verdade o Vilar não aceitou o Vítor Batista?
Quem vem lá? Quem é ….quem é?

paxaxita disse...

Fresquinhas e Boas
Será verdade que o Vilar não aceitou o Vítor Batista?
Quem vem lá? Quem é …quem é?

Anónimo disse...

João tu tens razão, mas este porta aviões tem servido para os que não tem coragem de dar o focinho, excepção feita ao Almirante, ou seja Dr. Maló de Abreu, que espero faça corrigir esta parte menos digna do debate feito através do blog, mas eles lá saberão porquê?
Um abraço amigo

Anónimo disse...

É triste que depois de 30 ano de impunidade, as escolhas ainda se repartam entre o Machado e a sua reencarnação!

Anónimo disse...

o ALMIRANTE é O DR ABREU?

o mundo está perdido

como querem que os comentários não seja anónimos, se os autores do blog têm uma fixação marinheira?

Para mim isto não é um porta-aviões, mas um albergue de descontentes do PPD/CDS/PS.Será?

João Mesquita disse...

A mim não me importa que sejam descontentes do PS, do PSD ou do PP, que o "almirante" seja Maló de Abreu, que os "marujos" nem o nome dêem... O que me interessa é que este podia ser mais um espaço para discutir a cidade, a política da Câmara, as escolhas do PS, do PSD ou de quem quer que seja, a Académica, tudo isso. Mas com cada um a assumir as suas opiniões. Se não, o caminho fica aberto a toda a espécie de rumor, de intriga, mesmo de calúnia, e lá se perde a discussão das ideias, que é o que a mim me importa, quando estão em causa coisas demasiado sérias. Pelo menos para mim.
João Mesquita

ALMIRANTE disse...

Meu caro João
As questões que colocas são pertinentes. Aliás, de ti não esperaría outra coisa, como sabes.E têm sido objecto da minha ponderação. Acontece que o Porta-aviões nasceu de uma "brincadeira" de amigos e para amigos e transformou-se no que se vê, ou seja, um "assunto sério". Quase 40.000 visitas em menos de 3 meses. Tem obrigatóriamente que ser repensado.E não há muito tempo a perder. Espero responder-te em breve.Até lá, navega por aqui tranquilamente...
Um abraço meu amigo
Maló

paxaxita disse...

Quem vem vá lá? Quem é...quem é?
Neste registo, Victor Baptista aproveita para referir o caso de Coimbra. “Só admiti ser candidato em função de duas sondagens – uma em Janeiro e outra depois das eleições –, cujos resultados levaram a que fosse o próprio coordenador nacional das autárquicas a sugerir–me avançar”, refere, para logo deixar claro: “Naturalmente que, se aparecer um qualquer candidato, de última hora, em melhores condições, serei o primeiro a incentivá–lo”.

Anónimo disse...

Só não percebo uma coisa: como é que se confunde 7 com 8...
O homem não deve saber fazer contas, o que é mau para qualquer cidadão, quanto mais um empresário.

Anónimo disse...

This is very interesting site... http://www.asthma-inhalairs.info/man-jogging-pants.html Bt conferencing free+stories+lesbian Preety tennis 2004 prius air filters http://www.distance-education-collaboration.info/Pants.html Buy adipex adipex levitra pee wet pants bbw personals dude where's my pants oxycontin oxycodone Lincoln logs stock investments Homeowners condo insurance Lee brand cropped pants for women Inkjet colour printers http://www.provigilandforum.info/Offline_scrabble.html Cheap anti spam blocker outlook Fucking+latinas sweaters

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Free hidden pic upskirt