quinta-feira, abril 21, 2005

A melhor fruta

O anúncio do Jumbo do Dolce Vita é sugestivo:
"A melhor fruta está mais perto de si. Com uma área de produtos frescos da mais alta qualidade, a maior loja do país na área do lazer e uma equipa pronta para o receber. Venha conhecer de perto...".
Será que a fruta azul e branca, das escutas telefónicas do processo apito dourado, se transferíu para Coimbra e para a Académica? Ah Limões!

10 comentários:

Anónimo disse...

" Enquanto decorria a cerimonia, o Bloco de esquerda insistiu tratar-se de uma obra abusiva e ilegal" C.Provincias 21.04.2005

Anónimo disse...

É chegado o momento deste blog dar voz ao bloco!

Anónimo disse...

Concordo. Desde que a candidata seja aquela moçoila que nós sabemos... Três vivas ao Bloco!!!

Anónimo disse...

Fruta da Época.

Em primeira mão

O Dr LUIS CÊPA,grande representante do Dr DE ABREU, foi incumbido pelo grande Dr MARQUES MENDES,para coordenar a escolha de vereadores em todo o distrito de Coimbra,explicando melhor,vai coordenar as autárquicas.

Como primeira medida, resolveu indicar o seu nome para a CMC, em detrimento dos jovens Filipe e Carla e em substituição do seu arqui-rival Pina,vai levar o seu amigo Marcelo- O Nuno, o mais novo aliado da falange Maloista.



Por:
MACHADO DE ASSIS,VISCONDE DE TRIANON, a tomar café no DOLCEVITA e a comer uma GEMA...JÓIA

Anónimo disse...

BE clama 'ilegalidade'
Eurostadium: Processo está concluído há três meses e a aguardar despacho do tribunal Bloquistas não entendem "tanta demora"
JN.20.04.2005

Anónimo disse...

DENÚNCIA – Protesto do Bloco de Esquerda

O Bloco de esquerda aproveitou a cerimónia de inauguração, ontem à tarde, do Dolce Vita para voltar a denunciar que a obra do Eurostadium “é não só abusiva, como ilegal”. Num comunicado distribuido à população, a estrutura coordenadora distrital de Coimbra do partido reafirma que “o projecto integra 200 apartamentos T0 - habitação, portanto - quando o PDM destina a zona a equipamentos de interesse público e utilização colectiva”.
O Bloco de Esquerda levou a cabo o seu protesto em frente a uma das entradas do novo complexo industrial, envergando t–shirts alinhadas, formando a palavra “ilegal”. Paulo Antunes, que liderou a contestação, afirmou que “se Carlos Encarnação é coerente, e uma vez que vai mandar demolir o oitavo piso dos Jardins do Mondego, então o que se espera aqui é que, no fim deste processo, tudo isto seja demolido”.
Paulo Antunes relembrou que, na sequência de uma queixa em tribunal, o Ministério Público constituiu “arguidos”, no dia 5 de Novembro último, “a Câmara Municipal de Coimbra e a empresa Aplicação Urbana VI, do Grupo Amorim”. “Não se entende”, na sua perspectiva, “porque é que a obra não foi embargada pelo Ministério público nessa data”. Os bloquistas concluem, assim, que “fica demonstrado que não vivemos num Estado de Direito”.
Diario As Beiras 20.04.2005

ALMIRANTE disse...

Meu caro Machado de Assis e estimado Visconde:
Como eu percebo tão bem as suas inquietações ora expostas, bem como em comentários a outros posts. Mas não se abespinhe nem tire conclusões precipitadas. A vida é curta para tão grande ansiedade. Dê tempo ao tempo. Esperar para ver também é uma virtude que devía cultivar.
(Maló)

Anónimo disse...

Caro Almirante
Então ficamos a guardar pelos desenvolvimentos...Cheira-me que vem aí esturro! Não?
MARQUÊS DE VILA TIJOLO

Anónimo disse...

De: Viconde
para: Almirante,ou (Maló)

Agradeço a deferência e aplaudo a paciência de se preocupar com um simples Visconde.

Saber esperar é uma virtude, mas como estou quase na pré-reforma, vai-me faltando a paciência,no entanto, peço-lhe desculpa, se levantei algum véu que pretendia ver imaculado.
Como diria o nosso amigo Adriano Lucas, a bitola inglesa e a csontituição suiça são dois exemplos a seguir...

Respeitosos cumprimentos,
MACHADO DE ASSIS,VICONDE DE TRIANON,a caminho do dito,para o finito e o tremocito.
apareça, será sempre BEM VINDO

Anónimo disse...

Cruzes canhoto, livre-nos o comendador das operárias do sexo dos Pintos do Norte!