terça-feira, abril 19, 2005

Hoje há desacontecimentos por cá

Neste reino dos brandos costumes, mais vale um bom fingimento do que uma má memória. É o que José Gil define como aquela capacidade muito nossa de olhar as coisas como se não tivessem importância, como se não afectassem as nossas vidas, como se não tivessem mesmo acontecido.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já todos percebemos que o Almirante não vai à inauguração do DV e discorda do ES. Acertei?

Anónimo disse...

II.4. I Festival Internacional de Gaiteiros de Coimbra – Mecenato Cultural – Agenda Setting.


A entidade "Agenda Setting .- Comunicação" associou-se à iniciativa promovida pela Câmara Municipal realizada em 18 de Setembro de 2004 "I Festival Internacional de Gaiteiros", tendo feito a oferta de um donativo para o patrocínio do anúncio televisivo no valor de 750€.


Necessitando para efeitos fiscais de declaração relativa à execução do patrocínio referido, e nos termos da informação nº. 578 de 27/12/2004 da Divisão de Contabilidade, o Executivo deliberou::


Deliberação nº 5764/2005 (03/01/2005):



Aceitar o donativo no valor de 750,00 euros;

paxaxita disse...

Donativo de 750 Euros, ehehehehe
É dar um chouriço para justificar um porco, ou melhor uma uma vara. (Só no GDEPE de Coimbra)Só falta confirmar se o "Quinz(e)inho tambem recebeu a %. eheheheh

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! laptops brisbane 1999 saab 3s Jobs for teen in las vegas financial planning strategic planning Amherst dental insurance