quarta-feira, abril 27, 2005

Diário de Mister B.

Sou um desassossegado. Vou ter que dizer isso mesmo ao Paulo Marques. Que mandei fazer uma sondagem e que só 11 por cento responderam que eu não daría um bom presidente. Tirei as devidas ilações e concluí que ainda há 11% de Encarnações. Ou seja, 89% do povo adora-me. Sinto isso. Ou melhor, não sinto mas prevejo vir a sentir. Hum..., não sería má ideia falar com a Maia, para saber se também ganho no tarot. Sou um desassossegado. Sou presidente, já fui presidente e quero ser presidente. Já fui funcionariozinho, governadorzinho, deputadozinho. Não sou um desassossegadozinho qualquer. E se perder? Nem pensem que aceito ser um vereadorzinho.
Torres do Mondego, 27 de Abril de 2005

4 comentários:

Anónimo disse...

Com a ajuda das entrevistas e artigos que o Paulo Marques do Diário As Beiras vai fazer a favor do Dr. VB, pode ser que este chegue aos 40% de votação e perca(sempre gostava de ver essa sondagem realizada pelo camarada Rui Oliveira). No dia seguinte às eleições vá pro tacho que o camarada Zé Sócras arranje e leve pra assessor esse pseudo-jornalista d`As Beiras.
Era um 2 em 1. A cidade saía a ganhar.

Dr. VB tenha coragem e mostre a Sondagem.
Já agora aconselho-o a não comentar sondagens que não foram publicadas pode ser sempre que a AACS saiba...e é chato pra um candidato perdedor.

AS

Anónimo disse...

Meu caro Mister B:
Depois de ler a sua entrevista ao (seu) amigo Marques não posso mais ficar calado. E não posso deixar de lhe dar - sim, dar, que ao contrário da entrevista, estes conselhos não lhe custam whisky - algumas ideias:
1) Dispense o Marques - já ninguém acredita no que ele escreve desde que publicou uma sondagem nas ultimas autárquicas que dava a vitória ao Machado;
2) Dispense o Vilar - desde que o viram de fato na inauguração do Dolce Vita, sem fita métrica ou fato macaco também já ninguém acredita nele (se é que alguma vez acreditaram;
3) Contrate o Marcelo - ao que dizem é do melhor para o cacique e para o lóbi;
4) Vá para a Quinta das Celebridades - assim ocupa o lugar do Jurássico Soares e pelo menos fica a ser conhecido por mais de 1% da população de Coimbra (que, grosso modo, são os que hoje frequentam o Trianon).
Se seguir os meus avisados conselhos auguro-lhe um bom futuro.
Pelo menos, garanto, não fará pior do que o Castanheira Barros em 1997.

Anónimo disse...

Oh dr. Baptista, isto é que é levar bordoada por todos os lados. Aqui para os lados da Figueira, todos solidários com estes coment's

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »