quinta-feira, abril 21, 2005

ah e tal porque é Jovem...

“ah e tal porque é Jovem” é a moção da JP ao Congresso do PP. Em boa verdade, dever-se-ía chamar "ah e tal porque é Garoto". É que há uma pequeníssima diferença entre ser jovem e ser garoto. E aos meninos do PP aplica-se melhor o último epíteto.

12 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Captain,

não entre por aí... no Congresso do vosso partido também foi apresentada uma moção (de um apoiante menezista) que tinha por titulo "com a gente simples cá do nosso Bairro!" - ( http://83.240.139.6/psdxxv/xxvii/ficheiros/mocoes/mocao_a2.pdf ).
Esse pensador da nossa cidade, líder da bancada central e oneroso presidente de uma Associação de Adeptos de futebol, não teve tempo, de entre os telefonemas dos seus três telemoveis, de entre as reuniões com pessoas do meu partido no Hospital superiormente gerido por esta personagem, de escrever mais de meia página sobre o que pensava do vosso partido.
De facto ele pensa exactamente o que escreveu, se fosse a um Congresso do meu partido, escreveria exactamente a mesma coisa...

Anónimo disse...

Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...Ze Beto...

Anónimo disse...

Exmo. Visconde,

Vou fazer queixa ao vizinho (ex-aacs).

Em relação à coordenação autarquica distrital até eu sei que foram nomeados o ex-menezista (vereador da C.M. Montemor), ex-barrosista e médico (ex-presidente de um instituto publico) e um bombeiro (futuro ex-presidente da CM Poiares).

No café onde v.alteza urina não lhe teem deixado ler jornais? Olhe... passe na Antero de Quental que eu deixo-o consultar.
Leve os seus amigos que poderemos discutir porque querem substituir o meu bom amigo pelo "Santo Providência".

Anónimo disse...

Sim...para já não falar na que o Gonçalo Capitão levou ao Congresso da JSD à uns anos e que se intitulava: "A Bunda da Tiazinha!"

Em relação ao Zé Beto, o homem é o que é, lá disso ninguém tem dúvidas. Mas, será que alguém viu (ouviu) o Marcelo Nuno, o o JFK, o Cepa, o Moisés, ou algum outro delegado da Secção de Coimbra a dizer a sua opinião sobre o partido e o país? Logo vi!

É disso que o PSD precisa, de pessoas que saibam articular duas ideias seguidas, que mostrem que o nosso distrito tem bons quadros, que Coimbra tem "massa crítica" para poder e dever estar melhor respresentada.

É por estas e por outras que sou contra as listas de "união e consenso".

Para mim, em Coimbra, devia copiar-se o modelo do Congrsso do PSD. 15 Listas candidatas ao Conselho Nacional.

Já agora, alguém explique ao Dr. Mendes que o Cepa é um apoiante incondicional do Dr? Marcelo Nuno?

Anónimo disse...

JSD COIMBRA!

No dia em que a Assembleia da Republica discute a possibilidade de venda de medicamentos fora das farmácias (supermercados, cafés, discotecas, elefante branco etc), a Juventude Social Democrata de Coimbra vem por este meio defender a possibilidade de as Farmácias montarem roulotes em frente dos supermercados e para venderem as suas mezinhas , bifanas e todos os medicamentos não sujeitos a receita médica.

Anónimo disse...

Pensamentos por Paulo Leitão!

Ontem, na caixa multibanco, enganei-me três vezes no código, e a máquina "comeu-me" o cartão.
Um dia destes, vou ao banco falar com a empregada bancária, a boazona da Vânia. Primeiro vou chamar-lhe Elisabete, depois Marlene e finalmente Alice. Tudo na esperança que ela me "coma" a mim...

Anónimo disse...

O Ministério da Agricultura emprega um funcionário por cada quatro agricultores. Luís Vieira, secretário de Estado da Agricultura e Pescas, reconhece que o número de funcionários é elevado mas diz que não está prevista qualquer redução. "Um dos combates do Governo é o da redução do desemprego, por isso não queremos nem podemos contribuir para o seu aumento."
Por estas e por outras, existe muito funcionário público com os ditos em chaga.
É de passarem os dias a coça-los...

Anónimo disse...

É DESTA QUE PASSAM A VENDER HAXIXE NA MERCEARIA!!!!!!

Anónimo disse...

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=154186&idselect=10&idCanal=10&p=94

Anónimo disse...

O Governo deseja rever o actual sistema de férias judiciais, de modo a que “a suspensão do funcionamento normal dos Tribunais de Verão seja reduzida de dois meses para um só.” Como acontece à maioria dos portugueses.
Seria excelente se apelicassem o mesmo Decro-Lei ao Parlamento...

Anónimo disse...

This is very interesting site... college baseball Vitamins for male fertility spanish pharmacies http://www.humidifierfilters.info/Percocet.html Search engine positioning expert

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »