Que eu saiba ao contrário daquilo que os linguas afiadas disseram sobre o Cidade que tinha garantido um tacho na Académica, veio comprovar-se que não era verdade. Haja tino e bom senso. O homem provou que não dependia de ninguém para apoiar quem quisesse. E fê-lo bem. Não se esqueçam que depois da travessia que fez durante mais de 2 anos, apareceu com força e teve na Direcção de três campanhas eleitorais e ganhou-as. E não se esconde, dando claramente a cara, com todas as consequências que isso acarreta muitas vezes. É pena é ser do PS, porque sei de muitos laranjinhas e até bloquistas que gostavam de o ter do seu lado. Já agora quem é o Clemente?
Mas para que é que o santarino precisa de um tacho na Académica?! Já tem um bem melhor e na Câmara! Entrou para o quadro com um concursinho feito à medida e desde que este executivo tomou posse não põe lá as suas reais patinhas! Portanto, mais um tacho pago pelos contribuintes para quem... não faz absolutamente NADA! Perdão. Até faz. Campanha. Pelo PS, claro. Por falar em falar claro...
Sendo o Santarino o novo assessor do Governador Civil... Atendendo às suas prévias funções... Analisando... Estudando... Especulando... O Geraldes qualquer dia vai ser assessor do governador!
"Uma nêspera estava na cama deitada muito calada a ver o que acontecia chegou a Velha e disse olha uma nêspera e zás comeu-a é o que acontece às nêsperas que ficam deitadas caladas a esperar o que acontece" [Mário Henrique Leiria]
SOIS REI, SOIS REI, SOIS REI!
- E então o meu pôr do Sol? - lembrou o principezinho que, uma vez que a tivesse feito, nunca desistia de uma pergunta. - Calma, que o hás-de ter. Eu assim o exijo. Mas a minha ciência de governação recomenda-me que espere pelas condições mais favoráveis. - E quando é isso? - tentou o principezinho informar-se. - Ora bem ... Ora bem ... - respondeu o rei, pondo-se a consultar um grande calendário - Ora bem ... deve ser lá para ...lá para ... lá para as sete e quarenta! ... (A. de Saint-Exupéry, in O Principezinho)
7 comentários:
O Almirante tem um amigo no Governo Civil.
O Luís ainda é dos poucos coerentes desta terra...
Diz o que pensa, na frente de quem seja.
É um jogador de uma só equipa, e joga apaixonadamente...
Antes o Santarino que algum jogador que se vende a quem dá mais...
...tipo Clemente ou Cidade?
Que eu saiba ao contrário daquilo que os linguas afiadas disseram sobre o Cidade que tinha garantido um tacho na Académica, veio comprovar-se que não era verdade.
Haja tino e bom senso.
O homem provou que não dependia de ninguém para apoiar quem quisesse.
E fê-lo bem.
Não se esqueçam que depois da travessia que fez durante mais de 2 anos, apareceu com força e teve na Direcção de três campanhas eleitorais e ganhou-as.
E não se esconde, dando claramente a cara, com todas as consequências que isso acarreta muitas vezes.
É pena é ser do PS, porque sei de muitos laranjinhas e até bloquistas que gostavam de o ter do seu lado.
Já agora quem é o Clemente?
Mas para que é que o santarino precisa de um tacho na Académica?! Já tem um bem melhor e na Câmara! Entrou para o quadro com um concursinho feito à medida e desde que este executivo tomou posse não põe lá as suas reais patinhas! Portanto, mais um tacho pago pelos contribuintes para quem... não faz absolutamente NADA!
Perdão. Até faz. Campanha. Pelo PS, claro. Por falar em falar claro...
Portugal está entregue aos bichos...
Sendo o Santarino o novo assessor do Governador Civil... Atendendo às suas prévias funções... Analisando... Estudando... Especulando...
O Geraldes qualquer dia vai ser assessor do governador!
Enviar um comentário