quarta-feira, março 16, 2005

Santana no seu melhor

Ontem à noite Santana Lopes emitiu um comunicado em que explica a decisão de reassumir a Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, garantindo que o seu regresso à autarquia nada teve a ver com razões materiais, mas apenas com o desejo de cumprir o mandato para que foi eleito em 2001.
"Regresso à Presidência da CMLisboa para cumprir um dever que muito me honra. Faço-o com gosto, quando, como sempre, surgiram outros desafios na minha vida profissional. Quero, por isso, deixar claro que dou todo o meu trabalho até ao final do mandato sem procurar vantagens materiais".
E, para ajudar a ficar tudo mais claro, o seu assessor de imprensa, José Aguiar, disse à Lusa que com esta afirmação Santana Lopes quis contrariar insinuações de que regressava à Presidência da Câmara porque não tinha outra opção profissional.
De facto Santana Lopes é inconfundível, assim, para provar que tinha outras opções profissionais para além da Autarquia e que não quer retirar vantagens materiais, ou seja, casa e carro, não há que saber, volta à Câmara de Lisboa. Palavras para quê!
(PS): Já agora um a palavra para o assessor de imprensa, que esteve bem e prestou um bom serviço a PSL, ao não o deixar ficar mal visto, garantindo que esta decisão de voltar à Câmara, foi só para contrariar as más línguas que diziam que Santana tinha alternativas profissionais à Câmara, como se está a ver.

1 comentário:

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »