quarta-feira, março 02, 2005

PERGUNTEM QUE EU RESPONDO

O PORTA-AVIÕES FEITO PELOS SEUS VISITANTES
Anonymous said...
Caro Captain: Se me permite, há perguntas mais originais ... Deixe-me, antes, lançar outras perguntas:
1 - Quem subsituirá Marcelo Nuno na Concelhia?
R. Jaime Soares. Porque vai transferir a ficha para Coimbra, fardando-se finalmente daquilo que ele mais diz detestar: um Coimbrinha.
2 - Quem irá como vice-presidente no lugar do Horácio Marta Brinca?
R. Marta Pina Prata... parece-me justo.
3 - Quem vai ser o chefe de gabinete do sucessor do dono da Conclusão?
R. Eu não, credo!
4 - Quanto tempo vai aguentar o Almirante quieto e calado (publicamente, claro) sobre a situação no partido?
R. Vou perguntar-lhe...diz que está como os jogadores do Porto: em black out.
5 - Quanto tempo é que o engenhocas ainda vai ser presidente da Briosa?
R. Até lhe fecharem a torneira na praça 8 de Maio.

Não me façam perguntas tão difíceis. É que eu enjoo com facilidade (mas não digam a ninguém).

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta resposta à 5ª pergunta parece-me a mais certeira. No resto o captain está na galhofa connosco...
É certinho que o engenhocas será presidente da briosa até lhe fecharem a torneira na praça 8 de Maio.
Na mouche! Para reflectir!
Mas a dúvida é esta: da torneira sai água ou saem patacas?
Porque será que o RA nunca mais publicou nada sobre o animal? Ou está a guardar-se para uma enxorrada?